CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Justin Timberlake: Biografia e curiosidades

Justin Timberlake é cantor, ator, dançarino e empresário. Conheça mais sobre o cantor e ator e sobre o filme do Justin Timberlake.

Da Redação, publicado em 19/07/2020 e atualizado este mês.

Justin Timberlake é cantor, ator, dançarino e empresário norte-americano. Conheça mais sobre o cantor e ator e sobre o filme do Justin Timberlake.

Início da carreira de Justin Timberlake

Começou a carreira cantando no musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey), da Walt Disney. No período conheceu e namorou a cantora Britney Spears.

Além disso, Justin também conheceu Christina Aguilera na Disney. Depois, o grupo pop ‘N Sync. O ‘N Sync, liderado por Justin Timberlake, virou febre entre os adolescentes. Mais tarde ele se firmou em carreira solo.

O Justin Timberlake também é empresário: tem uma gravadora, linha de roupas e chegou a comprar parte da rede social MySpace. Mas por falar em Internet, um grande filme do Justin Timberlake foi A Rede Social, vencedor do Oscar 2011, Justin atuou.

Filme do Justin Timberlake

O curioso da carreira de Justin Timberlake é que, além de cantor, se destaca também como ator. Assim, fez alguns filmes, séries e programas na TV.

O auge veio nesse filme do Justin Timberlake: A Rede Social, que conta a história do criador do Facebook. A Rede Social, com Justin Timberlake, conquistou prêmios no Oscar.

No filme, Justin Timberlake interpreta um amigo de Mark Zuckerberg, Sean Parker, um dos criadores do site Napster. E em 2011, na vida real, Justin anunciou a compra de uma fatia da rede social MySpace. Justin Timberlake passou a ser um dos donos da rede social MySpace em junho, em compra de cerca de US$ 35 milhões.

Justin Timberlake é amigo da atriz Cameron Diaz. Eles já foram namorados.

Um outro bom filme do Justin Timberlake, foi Professora Sem Classe. Durante a divulgação do filme, Cameron Diaz e Justin Timberlake comentaram a cena de amor que fizeram no filme. Como eles já foram namorados, o trabalho ficou fácil.

Vida pessoal de Justim Timberlake

Na vida pessoal, é casado com Jessica Biel, com quem tem dois filhos. A esposa ficou grávida em 2015.

Assim, em abril de 2015 nasceu o primeiro filho do cantor, Silas. Veja fotos do filho de Justin Timberlake. Em julho de 2020, segundo o Daily Mail, o casal teve o segundo filho. Conheça a biografia de Justin Timberlake:

A biografia de Justin TimberlakeFoto: Divulgação

A origem da carreira

Justin Randall Timberlake nasceu em Memphis, nos EUA, no dia 31 de janeiro de 1981. Assim, desde criança já sonhava em ser cantor.

Ainda jovem, conseguiu uma oportunidade na Walt Disney que mudaria sua vida. Desse modo, Justin Timberlake participou do programa musical Mickey Mouse Club (o Clube do Mickey), como um dos cantores.

Nessa época Justin Timberlake conheceu Britney Spears e Christina Aguilera, cantoras que também mais à frente viriam a fazer grande sucesso.

O Mickey Mouse Club estreou em 1993. Mas o Clube do Mickey chegou ao fim em 1995. Outro namoro famoso de Justin Timberlake foi com Rihanna. Boatos surgiram sobre o affair.

N Sync

Ele já namorou uma lista de celebridadesFoto: Divulgação
A fama entrou na vida de Justin quando ele formou o grupo pop chamado ‘N Sync.

Assim, o grupo ‘N Sync virou febre entre adolescentes do mundo inteiro, em estilo semelhante ao Backstreet Boys. Timberlake e JC Chasez formaram a ‘boy band’.

Já com o ‘N Sync, Justin Timberlake venceu 6 prêmios do Grammy Awards. Além disso, como cantor ele também ganhou 14 VMA (MTV Video Music Awards), 5 EMAs (MTV Europe Music Awards), 21 TCA e Globo de Ouro.

Mas, para tristeza das fãs, o ‘N Sync chegou ao fim. O grupo se separou quando Justin Timberlake decidiu seguir carreira solo.

Em 2002, Justin Timberlake lançou seu primeiro CD solo, que vendeu mais de 20 milhões de cópias. A carreira de Justin Timberlake mudava completamente. Agora ele fazia músicas para todos os públicos, não mais ao estilo ‘N Sync.

Você sabia que o N Sync, como show principal, acabou ‘”atrapalhando” a dupla Sandy e Junior durante o Rock in Rio?

O segundo álbum de Timberlake, o ‘FutureSex/LoveSounds’, foi lançado em 2006, com destaque para as músicas “SexyBack”, “My Love” e “What Goes Around… Comes Around”.

Pela segunda vez, assim como Michael Jackson, um cantor emplacou seis hits no Top 20 de um único CD.

Timberlake já vendeu cerca de 100 milhões de CDs em todo o mundo. Desta maneira, o cantor também se destaca em parcerias e na composição de sucessos. É um estudioso da música. Gravou “Where Is the Love?”, com o Black Eyed Peas em 2005.

Além disso, também em 2005, passou a mostrar talento como empreendedor. Timberlake criou sua própria gravadora, a Tennman Records. Igualmente, hoje Justin Timberlake também tem uma linha de roupas chamada William Rast, e os restaurantes Destino e Southern Hospitality.

O cantor Justin Timberlake deve muito ao New Kids on the Block.

Casamento e filhos

No post acima temos Justin com o filho Silas no colo durante show.

Depois de ser considerado um dos solteiros mais cobiçados do mundo dos famosos, Justin Timberlake firmou casamento com Jessica Biel. Justin anunciou seu casamento em maio de 2012.

No inicio de 2013, Justin Timberlake lança o disco The 20/20 Experience. O cantor Justin cantou com Jay-Z. E fez muito sucesso no show do Rock in Rio.

No mesmo ano, outro filme de Justin Timberlake foi estreado “Aposta Máxima” (Runner Runner) ao lado de Ben Affleck. Surpreendentemente o filme foi um fiasco em bilheteria e Justin teve a maior queda em suas críticas. Ainda em 2013, Justin Timberlake foi eleito o homem do ano, pela revista GQ.

Em 2015, anunciou a gravidez de Jessica Biel pelas redes sociais. Paparazzis fizeram fotos de Jessica Biel grávida exibindo barrigão.

No dia 11 de abril de 2015 nasceu o primeiro filho de Jessica Biel e Justin Timberlake. O nome escolhido para o bebê foi Silas Randall Timberlake.

Em julho de 2020, segundo reportagem do Daily Mail, o casal teve o segundo filho. Também com a gravidez escondida.

Justin Timberlake

Jessica Biel: Biografia destaca casamento e filhos

Acompanhe a biografia de Jessica Biel, mulher de Justin Timberlake e mamãe de dois filhos; grávida escondida?

Biel divulga foto do filho de Justin Timberlake

Através das redes sociais, cantor e atriz mostram fotos do filho Silas Randall, que nasceu em 2015 nos EUA

Nasce filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

Bebê Silas Randall é filho de Jessica Biel e Justin Timberlake; mamãe e criança passam bem

Filme Curvas da Vida estreia com Clint Eastwood

Assista o trailer do filme 'Curvas da Vida' com o ator Clint Eastwood

Justin Timberlake é o preferido para filme de Elton John

Novo filme vai contar a biografia de Elton John nos cinemas; cantor quer Justin Timberlake o interpretando nos cinemas

Scarlett Johansson esquece fotos e sai com Timberlake

Atriz Scarlett Johansson resolveu esfriar a cabeça após polêmicas fotos que vazaram na web; bela saiu com Timberlake

Justin Timberlake e Mila Kunis trocam olhares em estreia

Dupla está divulgando o filme “Friends With Benefits”, mas estaria Justin Timberlake e Mila Kunis estão namorando?

Cameron Diaz e Justin Timberlake falam sobre cena de amor

Ex-namorados, Cameron e Timberlake estão juntos no filme Professora Sem Classe, que chega ao Brasil em agosto

Compartilhe com um amigo!

Comentários