Katy Perry grávida no Caldeirão do Huck

Reprodução/ TV Globo

Katy Perry: Biografia tem músicas, gravidez e Brasil

Veja curiosidades da carreira da cantora e também de sua vida pessoal; tem entrevista no Caldeirão do Huck!

Katy Perry é uma cantora pop que está entre as mais famosas do mundo. Ela é a queridinha da maior estrela da música pop, Madonna. Quer mais? Foi a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009). Sabia que o salário da Katy Perry foi o maior do mundo artístico, segundo a Forbes? Apresentamos a seguir a biografia da cantora em músicas e bastidores da vida pessoal. Ficou grávida em 2019 com previsão de nascimento do bebê em 2020. Também em 2020 lança novo álbum com músicas inéditas. Mostrou o barrigão da gravidez em entrevista ao Caldeirão do Huck, na Globo.

Início da carreira, músicas diferentes

Katy Perry, a estilosa da Califórnia

Katy Perry, a estilosa da Califórnia (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação


A cantora Katy Perry, a Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu em Santa Bárbara, na Califórnia, nos EUA, no dia 25 de outubro de 1984. Katy começou a cantar e compor graças a seus pais, que são evangélicos e incentivaram Katheryn a cantar músicas da igreja.

Amizade com a Rainha? Tudo porque Madonna lançou a polêmica sobre reeditar a cena que marcou história com Britney Spears: um beijo entre mulheres. Katy estava no auge do sucesso, com a música 'I Kissed a Girl' (em português, “eu beijei uma garota').
O fenômeno Katy Perry

O fenômeno Katy Perry

Foto: Divulgação


A americana é uma linda morena de olhos verdes, com estilo moderno e irreverente. Suas roupas são cheias de babadinhos, do tipo boneca, e gosta de óculos escuros. 'Tudo o que eu escrevo, seja alegre ou triste, tem senso de humor', diz Katy em seu site oficial.

Mas vamos ao início de Katy Perry: em 2006 ela só pensava em música gospel, a influência dos pais citada acima. Pois bem: até que em 2007 tudo mudou com o lançamento do seu primeiro extended play, 'Ur So Gay', onde a cantora humilha seu ex-namorado emo.
Katy Perry, a maior estrela da música pop internacional?

Katy Perry, estrela pop

Foto: Divulgação


Sucesso com 'Eu beijei uma garota' e mais recordes


Depois disso, com o álbum One of the Boys, Katy tornou-se um ícone da música pop, com canções como 'I Kissed a Girl' e 'Hot N Cold', que ficaram no topo das paradas musicais de todo o mundo.

Em 2011, Katy Perry quebrou recorde da Billboard. Também esteve na lista da Forbes, como as celebridades mais influentes do mundo. Outra vez apareceu na Forbes, na lista dos músicos mais bem pagos do mundo.

O estilo da bela continua o mesmo: sempre retrô e ousada, Katy Perry conquistou não só a atenção de Madonna, como também de Miley Cyrus. “Ela demonstra uma personalidade humorística e extrovertida fora do comum. Impressiona muito. A Katy é uma cantora de personalidade”, comenta o crítica Ilton da Costa Neto.

A cantora é a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards. Katy também está no Guinness Book por causa do recorde do número de downloads legais das canções 'Hot N Cold' e 'I Kissed a Girl”.

Quem a influencia


Katy Perry tem influência de artistas como Queen e Alanis Morissette. Perry deve muito à Internet por seu sucesso. Ela era uma desconhecida e se tornou celebridade graças às divulgações em sites como YouTube, Facebook e Twitter, além do impulso dado pela rainha do pop, Madonna.
Em 2009 Katy faturou a categoria Melhor Cantora Estrangeira da premiação britânica Brit Awards. “Ela consegue unir sensualidade, diversão e mistério às suas canções”, completa Ilton da Costa.
Katy Perry Super Bowl

Katy Perry no Super Bowl

Foto: AP

Katy Perry foi premiada no Video Music Awards 2011, o VMA 2011 da MTV, em evento realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles.

Em novembro de 2011, veio a manchete: Katy Perry grávida! Mas a cantora esclareceu que não estava grávida, apenas havia engordado um pouquinho. OsPaparazzi destacou reportagem: Grávida? Katy Perry explica motivo do 'barrigão'. Também destacamos uma possível crise no casamento da cantora com Russell Brand.

+ Como foi o show de Katy Perry no Rock in Rio 2015.

Vida pessoal, antigos namorados, casamento e gravidez


OsPaparazzi destacou o fim do casamento de Katy Perry e Russell Brand. Solteira, Katy Perry exibiu saia ousadaem Semana de Moda de Paris, em 2012.

Quem é o novo namorado de Katy Perry? Já foram noticiados boatos como Katy Perry e Bapitiste Giabiconi estão namorando. Bapitiste Giabiconi é um modelo francês, que desmentiu a notícia.

Em 2012, foi noticiado que Katy Perry está namorando Robert Ackroyd. Robert Ackroyd é guitarrista da banda de rock Florence and the Machine.

Em maio de 2012, a revista 'US Weekly' noticiou o fim do namoro de Katy Perry e Robert Ackroyd, estrela da banda 'Florence and The Machine'.

Em julho de 2012, Katy Perry oficializou o divórcio de Russel Brand. No ano seguinte, a cantora lançou o álbum Prism. Posteriormente, lançou o vídeo da música Unconditionally.

Em 2015, Katy Perry deu show no Super Bowl 2015.

Na vida pessoal, em 2015, notícias destacam Katy Perry e John Mayer namorando. Mas veio a separação? Reportagem destacou o fim do namoro de Katy Perry e John Mayer.

Katy Perry grávida em 2020


Em 6 de junho de 2020, em entrevista ao Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, Katy Perry aceita fazer uma surpresa para um fã brasileiro que trabalha na área da saúde durante a pandemia do coronavírus. Foi uma surpresa emocionante. O fã, claro, foi às lágrimas. E pediu para ver a barriga de grávida da cantora. Ela mostrou muita simpatia e alegria em todo bate-papo.
Katy Perry em entrevista de 2012 ao Caldeirão do Huck de Luciano Huck

Katy Perry em entrevista de 2012 ao Caldeirão do Huck de Luciano Huck

Foto: Reprodução/ TV Globo


O primeiro filho de Katy Perry é fruto do casamento com o ator Orlando Bloom. A previsão de nascimento do bebê é o primeiro semestre de 2020. Na entrevista ao Caldeirão, ela estava grávida de sete meses.

Novo álbum, músicas inéditas


A gravidez não deixou Katy Perry parada, não. Agendou para agosto de 2020 o lançamento do novo álbum, com músicas inéditas. Uma das músicas, claro, fala sobre o nascimento do primeiro filho. O lançamento do álbum é realizado através da Amazon Music. Uma das músicas é Daisies. Que na tradução, fala sobre margaridas.

Trecho da música Daisies: 'Contou a eles seus sonhos, e todos começaram a rir. Eu acho que você está maluca até que isso realmente aconteça. Eu sou a cidade pequena. Um em sete bilhões. Por que não pode ser eu? Eles me disseram que eu estava viajando, tentaram me derrubar. Peguei aqueles paus e pedras, mostrei que eu poderia construir uma casa. Eles me dizem que sou louca, mas nunca vou deixar que eles me mudem. Até que eles me cubram em margaridas, margaridas, margaridas'


Álbuns de Katy Perry (discografia completa):

2001 lançou Katy Hudson
2008 lançou One of the Boys
2010 lançou Teenage Dream
2013 lançou Prism
2017 lançou Witness
2020 lança álbum com música inéditas
Comentários
Veja Mais
Boatos disseram que Katy Perry estava grávida, mas a estrela da música esclarece que apenas comeu demais
Grávida? Katy Perry explica motivo do 'barrigão'
Boatos disseram que Katy Perry estava grávida, mas a estrela da música esclarece que apenas comeu demais
Celebridades
Katy Perry dá show no encerramento do Rock in Rio 2015; críticos elogiam magia da apresentação
Katy Perry prova que Rock in Rio 2015 é pop
Katy Perry dá show no encerramento do Rock in Rio 2015; críticos elogiam magia da apresentação
Celebridades
Casamento de Russell Brand e Katy Perry chegou ao fim após um ano? TMZ divulga documento do divórcio do casal
Russell Brand pede divórcio da esposa Katy Perry
Casamento de Russell Brand e Katy Perry chegou ao fim após um ano? TMZ divulga documento do divórcio do casal
Celebridades