CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Biografia de Kayky Brito, ator das novelas da Globo

O irmão de Sthefany Brito em novelas, filmes e curiosidades da vida pessoal

Da Redação, publicado em 30/11/2010.
Kayky Brito é um ator do Brasil que ganha destaque em novelas da TV Globo. Ele cresceu na telinha. Hoje tem 1,81m de altura. Estreou em Chiquititas, depois fez O Beijo do Vampiro e hoje já é um galã das novelas. Site com fotos de Kayky Brito estão por toda parte. Ele é irmão da atriz Sthefany Brito, que já teve casamento com o jogador Alexandre Pato. E cunhado de Igor Raschkovsky.
Kayky Brito cresceu! É o galã do momento da TV Globo (Fotos: Divulgação)Foto: TV Globo
OsPaparazzi de olho em Kayky Brito...

Kayky Fernandes de Brito, o Kayky Brito, nasceu em São Paulo, no dia 6 de outubro de 1988. É irmão da também atriz Sthefany Brito. Sempre quis ser ator. Desde criancinha mesmo. Fez cursos de teatro na escola, em São Paulo, e depois partiu para um teste no SBT. Passou a integrar o elenco da novela infantil Chiquititas, sucesso dos anos 90. Kayky Brito estreou em Chiquititas em 1999. Atuou nessa época com Fernanda Souza, a chiquitita Mili, e também com sua irmã, Sthefany Brito. Em Chiquititas, interpretou Farbrício. Nessa época conheceu Renata Del Vechio.
Kayky Brito tem 1,81m de altura e está com tudo na GloboFoto: TV Globo
Depois do sucesso de Chiquititas, Kayky Brito partiu para um novo teste. Desta vez na TV Globo. E ele passou! Em 2002 Kayky Brito ganha fama nacional ao interpretar o personagem Zeca, protagonista da novela das sete "O Beijo do Vampiro". Kayky Brito atuou ao lado de atores, como Cláudia Raia, Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Deborah Secco, entre outros. Kayky Brito venceu o prêmio Ator Revelação da Revista Contigo por causa do sucesso de "O Beijo do Vampiro".

Beijo do Vampiro para outras novelas


"Não foi um personagem simples. Kayky Brito estreava na Globo como protagonista de uma novela complexa. Complexa porque havia comparações com Vamp. E será que aquele garotinho daria conta do recado e seria um bom vampiro, um bom protagonista? Sim, Kayky Brito convenceu e brilhou", comenta Juliano Garcia, professor de televisão da Universidade Paulista.


No ano seguinte Kayky Brito já estava em outra novela: desta vez "Chocolate Com Pimenta". Mais um sucesso para a carreira do ator. Em "Chocolate Com Pimenta", Kayky Brito interpretou a personagem Bernardete, que na verdade era Bernardo. Sim, isso mesmo. Kayky Brito teve a difícil missão de mostrar um menino que era vestido pelos pais como uma menina. Um personagem polêmico e importante.

Desde então Kayky Brito não parou mais. Crescia na tela da TV Globo. Com evolução constante, o ator evoluía e se tornava um galã. Em 2004 ele atuou em Começar De Novo. Em 2005, esteve em Alma Gêmea. Em 2005, fez Cobras e Lagartos. Em 2007, Sete Pecados. Em 2008, fez a novela Três Irmãs. Em 2010, já maduro e ainda mais galã, foi Sinval Gouveia, em Passione.

Também é modelo. É nome certo nos principais eventos de moda do país. Kayky Brito está sempre no Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Filmes no cinema nacional

Kayky Brito é irmão de Sthefany Brito e ex-namorado de Bárbara EvansFoto: Divulgação
No cinema também tem Kayky Brito. Em 2003 esteve no filme Xuxa Abracadabra, como o Gato de Botas. Em 2007 fez a dublagem de Peten Pan, no filme Peter Pan. Sabe a voz do Peter Pan no filme? É de Kayky Brito! Que também dublou o filme O Senhor dos Ladrões, em 2008.

Em 2011, atuou no filme Desenrola.

Vida pessoal


Na vida pessoal, teve como primeira namorada a filha de Monique Evans, Bárbara Evans. Kayky Brito e Bárbara Evans estavam o tempo todo na capa de sites e revistas de celebridades.

Kayky Brito é um irmão ciumento. Deixou claro que não gostou do que aconteceu com Sthefany Brito e Alexandre Pato. Kayky Brito defendeu a irmã em declarações à imprensa. E ficou irritado com atitudes erradas de Alexandre Pato.


Fique ligado na vida de Kayky Brito! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários