CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Kelly Maria: Biografia da apresentadora e mamãe

Conheça a influenciadora Kelly Maria, a mãe da Malu e do José, que começou a carreira na Vanguarda. Acompanhe na nossa Wikipédia

Da Redação, publicado em 22/11/2011 e atualizado hoje.

Kelly Maria Menezes ganhou fama como apresentadora da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos. Nasceu em São José dos Campos no dia 17 de dezembro de 1983. Ficou conhecida na região do Vale do Paraíba ao ser eleita a 2ª Musa do Boteco Vanguarda, em 2010. Fruto do casamento de Kelly Maria e Jonas Almeida, o casal tem dois filhos: a primeira filha é Malu, que nasceu no dia 28 de julho de 2018, e o segundo filho é José, que nasceu em 27 de abril de 2020. A gravidez do segundo filho foi anunciada em novembro de 2019.

No dia 28 de setembro de 2019, Kelly Maria se despediu do Vanguarda Mix. Ela deixou a carreira como apresentadora da TV Vanguarda para se dedicar à vida de mamãe e também à carreira como influenciadora digital. O Instagram de Kelly Maria é o @kellymariamaria, com mais de 155 mil seguidores em agosto de 2021. Fique abaixo com a biografia da influenciadora digital em formato de Wikipédia.

Em 10 de abril de 2024, teve a conta oficial do Instagram hackeada.

O início da fama

No concurso que reuniu centenas de candidatas de todo o Vale do Paraíba (foram 119 mil votantes), Kelly foi eleita com mais de 50 mil votos. Seu reinado começou quando o Boteco Vanguarda era apenas um quadro do programa Madrugada Vanguarda. No início de 2011, o Boteco virou programa e foi ao ar nas madrugadas de sexta para sábado até o fim de 2013.

Com o fim de seu reinado, Kelly Maria foi contratada pela TV Vanguarda e se tornou apresentadora do Vanguarda Mix, ao lado de Jonas Almeida, que se tornaria seu namorado, e de Marcela Monteiro, que depois seguiria para o Vídeo Show, na TV Globo.

OsPaparazzi realizou uma entrevista exclusiva com Kelly Maria assim que ela foi contratada para o Vanguarda Mix.

Os fãs querem saber a altura da Kelly. A idade. Qual é o tamanho dos pés. Querem saber tudo :) Vamos lá: aqui na biografia tem data de nascimento (17/12/1983). Tem o tamanho dos sapatos: calça 35. E sobre altura, aguardamos os comentários com o número exato. Mas ela não é alta, não.

Vida pessoal, casamento e filhos

Kelly Maria com o marido Jonas Almeida e os dois filhosFoto: Divulgação

Na vida pessoal, vale lembrar que Kelly Menezes foi casada antes de entrar para a televisão. O então marido de Kelly levava o sobrenome Menezes para a apresentadora. Após o divórcio, Kelly Maria assumiu o namorado e colega de trabalho Jonas Almeida. A essa altura, muitos fãs perguntavam sobre o casamento de Jonas e Kelly. O casal de apresentadores vive em São José dos Campos. E se casou anos depois.

Gravidez de Kelly Maria

Aos 34 anos de idade, Kelly Maria anunciou que estava grávida da primeira filha, fruto de seu casamento com Jonas. A gravidez da apresentadora foi tranquila e saudável. No Vanguarda Mix, o casal deu dicas de gravidez para outras mamães da região e compartilhou a experiência do momento.

No Instagram foi possível acompanhar todos os passos e as dificuldades da gravidez. O nome da filha dos apresentadores é Maria Luiza. Ou simplesmente Malu. O bebê nasceu no dia 28 de julho de 2018. Aqui na biografia (podemos chamar de Wikipédia das estrelas) destacamos o que ela contou em seu Instagram oficial (@kellymariamaria) para os fãs após o nascimento da bebê:

Nosso trabalho de parto e o nascimento da Malu foi pura emoção (vou contar tudo no relato de parto)! E um dos momentos mais lindos foi esse aí... Quando nossos médicos e anjos @drluisgustavocesario (obstetra) e @dracarolinasuetugo (pediatra) colocaram a Maria Luiza pra mamar, do jeitinho que eu sonhava, no segundo seguinte em que ela nasceu! E ali ficamos... Sinceramente não sei por quanto tempo, acredito que tenha sido por volta de 1 hora ou mais. Mas de uma coisa eu tenho certeza... Foi eterno! Parto humanizado

Veja abaixo as fotos da filha de Kelly Maria e Jonas Almeida, Maria Luiza. Que bebê mais linda, não é mesmo?

Gravidez de um menino

Em novembro de 2019, Kelly Maria anunciou a gravidez do segundo filho, um menino.

O segundo filho de Kelly Maria e Jonas Almeida nasceu no dia 27 de abril de 2020. O menino se chama José. Eles têm um casal: Malu e José.

Veja abaixo as fotos do bebê que nasceu em São José dos Campos.

Filho de Kelly Maria nasceu em abril de 2020, durante a pandemia do coronavírus; ele se chama JoséFoto: Divulgação
Bebê José, filho de Kelly MariaFoto: Divulgação

Kelly Maria saiu da Vanguarda

Kelly Maria se despediu do Vanguarda Mix no dia 28 de setembro de 2019. O programa foi bem emocionante. É possível assistir ao Vanguarda Mix completo no site da Rede Globo, na seção afiliadas TV Vanguarda. Kelly não segurou as lágrimas. Assim como Jonas e toda equipe. 'Eu devo muito à TV Vanguarda. Aqui realizei um sonho de trabalhar na televisão. Conheci o homem da minha vida. É um momento muito especial, gente', comentou Kelly, durante o Mix de despedida. Ao fim do programa, ela anunciou: 'Continuem me acompanhando nas redes sociais'.

Kelly Maria, Jonas Almeida e a filha Malu na despedida do Vanguarda MixFoto: Reprodução/ TV Globo

Os Paparazzi segue acompanhando a estrela Kelly nas redes sociais, após saída do Vanguarda Mix. Kelly saiu do Mix, mas jamais sairá dos nossos corações. Desejamos toda felicidade do mundo para a principal influenciadora de São José dos Campos. Sucesso, Kelly!

Veja nossa homenagem para Kelly Maria com sua despedida do Vanguarda Mix.

Influenciadora digital

OsPaparazzi acompanha a evolução da carreira de Kelly também nas redes sociais. Já realizou ações com clientes nacionais e regionais. Na lista dos clientes regionais, destaques para Uni Duni e também para a fábrica de brinquedos elétricos Biemme.

Conheça os principais influenciadores de São José dos Campos aqui em OsPaparazzi.

Kelly Maria

Contas de Kelly e Jonas são hackeadas no Instagram

O casal Kelly Maria e Jonas Almeida foi vítima de um golpe nas redes sociais. Eles buscam a recuperação dos perfis

Jonas Almeida revela quanto ganhava de salário

No tempo em que trabalhava na TV Vanguarda, qual era o salário de Jonas Almeida? Ele falou sobre isso e muito mais no podcast SanjaCast

Kelly Maria apresenta Uni Duni em São José

Uni Duni Club - Espaço Kids - está localizado no Pátio das Américas, no Jardim Aquarius, em São José dos Campos

Filhos de Kelly Maria ganham brinquedos elétricos

Mostramos fotos e vídeo dos novos brinquedos de Malu e José, casal de filhos de Jonas Almeida e Kelly Maria

5 verdades sobre o influenciador Jonas Almeida

Jonas Almeida saiu da Vanguarda em setembro de 2020 com o fim do Mix; veja despedida do apresentador no Instagram. Além da biografia em formato de Wikipédia

Kelly Maria e Jonas Almeida celebram aniversário de casamento

Casamento de Jonas Almeida e Kelly Maria foi oficializado em setembro de 2015; veja fotos e comemorações

Nasce o segundo filho de Kelly Maria, José

Bebê é fruto do casamento de Kelly Maria e Jonas Almeida; agora eles têm um menino e uma menina

Grávida, Kelly Maria comemora com Jonas

Kelly Maria e Jonas Almeida anunciam gravidez do segundo filho; é um menino

Kelly Maria: Despedida do Vanguarda Mix

Kelly Maria saiu do Vanguarda Mix, programa que apresentava com Jonas Almeida; veja homenagem

Supla e João Suplicy faz show no Anexo da Nena

Kelly Maria entrevista João Suplicy e Supla em São José dos Campos no Anexo da Nena - SP

Celebridades do Vale prestigiam reinauguração do Exotiko

Vinicius Valverde, Kelly Maria e Jonas Almeida prestigiam restaurante japonês em São José dos Campos - SP

Kelly Maria e Agda Queiroz voltam à TV de Boni

Afiliada da Rede Globo de José Bonifácio Sobrinho comemorou aniversário e reforçou a equipe de apresentadoras

Kelly Maria: novo ensaio da Musa da TV

Ensaio de fotos de Kelly Maria, a ex Kelly Meneses da TV

Kelly Maria antes da fama em entrevista

Conheça Kelly Maria, a estrela do Vanguarda Mix da TV Vanguarda

Compartilhe com um amigo!

Comentários