CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Kim Kardashian solteira? Conheça a biografia

Apresentamos a carreira de Kim Kardashian. Tem Instagram oficial, informações da vida pessoal e muito mais. Por que acabou o casamento com Kanye West?

Da Redação, publicado em 07/01/2021 e atualizado hoje.

Kim Kardashian é uma das celebridades mais populares dos EUA. Mas ospaparazzi pergunta: quem é Kim Kardashian? É modelo, atriz e socialite que ganhou fama mundial após protagonizar um vídeo com o ex-namorado, o superstar rapper Ray J. Ray. Ele e Kim Kardashian quebraram recordes de acessos na internet com o vídeo. Além de Kim Kardashian, sua irmã Kourtney Kardashian também ganhou destaque na mídia. Kourtney participou de um programa de TV ao lado de Kim no canal E!. Chegou-se a criar uma espécie de BBB somente para mostrar a rotina da família Kardashian. Em 2021, foram divulgadas notícias sobre a separação de Kim Kardashian e Kanye West.

Kim Kardashian, a superstarFoto: Divulgação

Biografia de Kim Kardashian

Kimberly Noel Kardashian, a Kim Kardashian, nasceu em Los Angeles, no dia 21 de outubro de 1980. Kim Kardashian é modelo, socialite e atriz. Filha do falecido advogado Robert Kardashian, ganhou fama de superstar em 2007, quando produziu um vídeo com o namorado Ray J. Kim ganhou uma ação de U$ 5 milhões por causa da divulgação do vídeo. Sobre o vídeo, Kim afirmou:

'Não é uma coisa de que me orgulhe, mas tenho que seguir em frente'.

Kim Kardashian tem 5 irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Robert George Kardashian, Jr., Kendall Jenner e Kylie Jenner.

Como empresária, Kim Kardashian possui duas lojas: DASH e SMOOSH, junto com a irmã Kourtney Kardashian. Kim Kardashian e Kourtney Kardashian protagonizam o seriado 'Keep it up with the Kardashians' que mostra a vida da família, principalmente a de Kim, no canal E!.

Kim Kardashian é amada pelos paparazzisFoto: Divulgação
Kim, com ajuda do pai, entrou no mundo dos negócios ainda adolescente. Ela vendeu roupas em um site e trabalhou na organização de closet de famosos, como de Paris Hilton, sua amiga.

O programa Keep it up with the Kardashians, no canal E!, deu mais status à sua família. A família Kardashians não é nada tradicional. E está aí o sucesso do programa. Quer ver um exemplo: a mãe de Kim, Kris Kardashian, depois que se divorciou de Robert, se casou com o ex-atleta Bruce Jenner. E a casa da bela é uma bagunça só! Haja polêmica! Tudo em Keep it up with the Kardashians. Com a família manchetando jornais e revistas, o padrasto de Kim não vê a exposição como algo negativo e declarou à imprensa:

'Fofoca é bom para os negócios', afirmou Bruce.

E Kim Kardashian também adora namorar. Aos 20 anos de idade, Kim se casou com Damon Thomas. Divorciada, a socialite ficou com Nick Cannon, marido de Mariah Carey. Depois namorou Ray J, com quem protagonizou o 'vídeo'. Até com o jogador do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo, ela já teve um romance.

Em 2008, depois da saída de Carmit Bachar do famoso grupo The Pussycat Dolls, Kim Kardashian aceitou (num primeiro momento) o convite de ser a nova Doll. O mundo estava ansioso para ver Kim Kardashian, a superstar como uma nova Doll. Mas para surpresa e decepção de todos, Kim anunciou sua saída do grupo depois de um mês. Alegou que estava com muitos compromissos.

Em 2010, Kim Kardashian comemorou seus 30 anos de idade no dia 22 de outubro...

Casamento e filhos com Kanye West

... E desta vez com um novo rapper. Sai Ray J e o polêmico vídeo, entra Kanye West. O cantor esteve o tempo todo ao lado da socialite. A festa foi em iate em Nova York, reservada à família Kardashian.

Essa é Kim Kardashian: a linda e rica americana, famosa. E superstar também pelo reality na TV com a irmã Kourtney Kardashian. Em agosto de 2011, Kim Kardashian se casou com o jogador de basquete Kris Humphries. OsPaparazzi destacou o casamento de Kardashian com Humphries. No mesmo ano, Kim anunciou a separação. Em abril de 2012, Kim e Kanye West assumiram o namoro. Em dezembro de 2012 Kim Kardashian fica grávida de Kanye West. No dia 15 de junho de 2013, nasceu a filha de Kanye West e Kim.

A filha se chama North West. A data de nascimento é o dia 15 de Junho de 2013. O segundo filho nasceu no dia 5 de dezembro de 2015. Chama-se Saint West. O terceiro filho nasceu no dia 15 de janeiro de 2018 - a Chicago West. O casal tem quatro filhos. O quarto filho nasceu no dia 9 de Maio de 2019. O segundo menino. Chama-se Psalm West.

Em 2020, foi destacada como uma das celebridades mais bem pagas do mundo na área do entretenimento. Para participar de um reality show, chegou a desembolsar 53 milhões de dólares em uma única temporada.

Separação de Kanye West

Em janeiro de 2021, a NBC News destacou informações sobre o fim do casamento de Kim e Kanye West. Um dos motivos seria o trabalho do marido com política. Ele concorreu à presidência dos Estados Unidos em 2020. Kathy Griffin, vizinha e amiga de Kim Kardashian, falou sobre a separação dos amigos nas redes sociais.

'Ela não vai gostar que eu fale (...) Mas acho que ela realmente tentou. Ama-o de verdade. Eu gosto dela. Ele certamente não é o diabo nem nada, mas acredito que ela tentou de tudo para que funcionasse esse casamento (...) Ele a fazia rir muito e ela abraçava suas excentricidades (...) Ela adora ser mãe mais do que qualquer coisa. Essas são minhas observações', analisou a amiga no Twitter.

À época, Kanye West estava com 43 anos de idade e estaria morando na região oeste dos EUA. Kim Kardashian, aos 40 de idade, seguia na Califórnia com os quatro filhos. Eles se casaram em 2014 com cerimônia belíssima na Itália.

Kim Kardashian

Grávida, Kim Kardashian espera menina

Filho de Kim Kardashian e Kanye West é uma menina; qual será o nome, hein?

Kim Kardashian espera filho de Kanye West

Rapper Kanye West anuncia gravidez de sua namorada, a socialite Kim Kardashian

Kim Kardashian pede divórcio do marido

Socialite ficou apenas 72 casada com jogador de basquete

Saiba como foi o casamento de Kim Kardashian

Kim Kardashian se casou com Kris Humphries em mansão de chefão do Google, avaliada em 20 milhões de dólares

Compartilhe com um amigo!

Comentários