Divulgação

Quem é Kylie Minogue

Conheça a biografia e a carreira de Kylie Minogue

Kylie Minogue tem pouco mais de 1 metro e meio de altura. Mas não subestime "Kylie Minogue" por seu tamanho. Kylie Minogue é uma celebridade internacional: uma estrela que brilha na música e na TV. É cantora, compositora e atriz. Kylie Minogue, um sucesso que você conhece agora...

OsPaparazzi de olho em Kylie Minogue...
 Kylie Minogue cantou nas Olimpíadas de Sidney

Kylie Minogue cantou nas Olimpíadas de Sidney (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Kylie Ann Minogue nasceu em Melbourne, na Austrália, no dia 28 de maio de 1968. A bela tem 1,55m e chegou a ser definida como uma mistura de Lolita e Barbarella. Kylie começou bem cedo, atuando em especiais na TV australiana. Até que sua vida mudou completamente após cantar a clássica música "The Locomotion" em um show beneficente.

Foi um sucesso só! The Locomotion liderava as paradas das rádios na Austrália em 1987. Até que no ano seguinte a cantora Kylie Minogue lançou seu primeiro disco: “Kylie”, que vendeu 7 milhões de cópias em todo mundo. A música "I Should Be So Lucky" foi um sucesso internacional. Kylie apostou no rock em "Impossible Princess", de 1998, e no disco em "Light Years", de 2000. O último contou com a colaboração de Robbie Williams, Guy Chambers e outros famosos.

No auge de sua carreira, a Kylie cantou nas Olimpíadas de Sidney para milhões de espectadores, ao vivo, na Austrália. "Fever", em 2001, destacou o hit "Can't Get You Out of My Head", que foi número 1 nas paradas de 22 países.
 Kylie Minogue venceu a luta contra o câncer

Kylie Minogue venceu a luta contra o câncer (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

A fama seguia de vento em poupa para a bela, até que em 2005 ela recebeu a pior notícia de sua vida: Kylie Minogue foi diagnosticada com câncer de mama. Passou por 18 meses de quimioterapia, operações e recuperação até voltar à cena com "Showgirl".

Em 2010 Kylie causou polêmica mais uma vez com o seu novo clipe, "All The Lovers". A música fala sobre os amantes. E causou uma polêmica danada. E o clipe? Ele mostra pessoas peladas, ou tirando as roupas, no meio da rua. Cenas de bi e homossexualidade são mostradas o tempo todo. Por esta e outras músicas com letras desse tipo, Kylie é adorada no mundo GLS. O clipe também foi bastante elogiado por mostrar o amor sem discriminação de raça ou orientação sexual.

Quem segura essa estrela da música australiana? Kylie Minogue é show!

Fique ligado na vida de Kylie Minogue! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários
Veja Mais
Veja a lista com os vencedores do Prêmio Multishow 2019; estrelas da nossa música
Ludmilla leva prêmio Multishow de melhor cantora
Veja a lista com os vencedores do Prêmio Multishow 2019; estrelas da nossa música
Celebridades
Maria Rita da à luz a uma menina, ela já é mãe de um menino chamado Antônio
Nasce segundo filho da cantora Maria Rita
Maria Rita da à luz a uma menina, ela já é mãe de um menino chamado Antônio
Celebridades
Acompanhe a biografia da influenciadora digital, diva e protagonista do casamento de 2015
Preta Gil é cantora e filha do músico Gilberto Gil
Acompanhe a biografia da influenciadora digital, diva e protagonista do casamento de 2015
Preta Gil