CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Kylie Minogue

Conheça a biografia e a carreira de Kylie Minogue

Da Redação, publicado em 07/10/2010.
Kylie Minogue tem pouco mais de 1 metro e meio de altura. Mas não subestime 'Kylie Minogue' por seu tamanho. Kylie Minogue é uma celebridade internacional: uma estrela que brilha na música e na TV. É cantora, compositora e atriz. Kylie Minogue, um sucesso que você conhece agora...

OsPaparazzi de olho em Kylie Minogue...
Kylie Minogue cantou nas Olimpíadas de SidneyFoto: Divulgação
Kylie Ann Minogue nasceu em Melbourne, na Austrália, no dia 28 de maio de 1968. A bela tem 1,55m e chegou a ser definida como uma mistura de Lolita e Barbarella. Kylie começou bem cedo, atuando em especiais na TV australiana. Até que sua vida mudou completamente após cantar a clássica música 'The Locomotion' em um show beneficente.

Foi um sucesso só! The Locomotion liderava as paradas das rádios na Austrália em 1987. Até que no ano seguinte a cantora Kylie Minogue lançou seu primeiro disco: “Kylie”, que vendeu 7 milhões de cópias em todo mundo. A música 'I Should Be So Lucky' foi um sucesso internacional. Kylie apostou no rock em 'Impossible Princess', de 1998, e no disco em 'Light Years', de 2000. O último contou com a colaboração de Robbie Williams, Guy Chambers e outros famosos.

No auge de sua carreira, a Kylie cantou nas Olimpíadas de Sidney para milhões de espectadores, ao vivo, na Austrália. 'Fever', em 2001, destacou o hit 'Can't Get You Out of My Head', que foi número 1 nas paradas de 22 países.
Kylie Minogue venceu a luta contra o câncerFoto: Divulgação
A fama seguia de vento em poupa para a bela, até que em 2005 ela recebeu a pior notícia de sua vida: Kylie Minogue foi diagnosticada com câncer de mama. Passou por 18 meses de quimioterapia, operações e recuperação até voltar à cena com 'Showgirl'.

Em 2010 Kylie causou polêmica mais uma vez com o seu novo clipe, 'All The Lovers'. A música fala sobre os amantes. E causou uma polêmica danada. E o clipe? Ele mostra pessoas peladas, ou tirando as roupas, no meio da rua. Cenas de bi e homossexualidade são mostradas o tempo todo. Por esta e outras músicas com letras desse tipo, Kylie é adorada no mundo GLS. O clipe também foi bastante elogiado por mostrar o amor sem discriminação de raça ou orientação sexual.

Quem segura essa estrela da música australiana? Kylie Minogue é show!


Fique ligado na vida de Kylie Minogue! É só curtir OsPaparazzi no Facebook



Comentários