CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Fashion TV

Conheça Lanza Mazza, a irmã gêmea de Renata Vasconcellos

Conheça a biografia de Lanza Mazza que é estilista e irmã da apresentadora do Jornal Nacional, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 01/07/2020 e atualizado este mês.

A irmã gêmea de Renata Vasconcellos, Lanza Mazza, também é famosa. O Paparazzi mostra quem é Lanza Mazza nesta biografia especial. O Instagram oficial é o '@lanzamazza', mas a conta é privada. É preciso ser amigo para acompanhar as fotos da irmã da apresentadora do Jornal Nacional, da Rede Globo. Acompanhe a seguir as curiosidades da estilista Lanza.

Lanza Mazza é estilista e irmã gêmea de Renata VasconcellosFoto: Lanza Mazza/ Instagram

Biografia Lanza Mazza

Rosângela Mazza Vasconcellos, a Lanza, nasceu no Rio de Janeiro no dia 10 de junho de 1972. Também é irmã do empresário Rodrigo Vasconcellos. Os pais se chamam Renato Vasconcellos e Fernanda Fernandes. Desde criança, sempre foi apaixonada por moda e por roupas. Dizem que os melhores looks da irmã gêmea, Renata, é Lanza quem produz. É estilista formada. Estudou na Esdi (Escola Superior de Desenho Industrial UERJ - Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Em seu perfil na rede social LinkedIn, Lanza se apresenta como coordenadora de estilo. Ela é empresária e estilista. E possui a própria marca de roupas femininas. É figura sempre presente em eventos como São Paulo Fashion Week, Rio Fashion, Paris Fashion Week, entre outras Semanas de Moda. Já foi convidada para o Oscar Fashion Days, um dos principais eventos de moda do interior de São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Como diretora criativa da grife de moda Cantão, marca tradicional no Rio de Janeiro, já concedeu entrevista para falar sobre as novas tendências. Em entrevista durante a Fashion Rio, Lanza explicou quais são os conceitos da grife:

'É o estado de espírito livre, leve, solto e muito colorido. Um bem estar que se traduz em roupas com conforto e casualidade. Conforto, porque todo mundo merece se sentir bem. E casualidade, por que vivemos em um lugar informal e bem humorado, onde sempre é verão', diz a grife Cantão sobre suas roupas.

A grife foi lançada em 1967. Em seu site oficial, destaca: 'Inspirados pelo movimento jovem, criamos uma marca que celebra a mulher autêntica, e transborda emoção e Feminilidade'. A apresentadora Fernanda Lima já trabalhou como garota-propaganda da grife. Uma das parcerias da empresa, com roupas coloridas e bem chamativas, foi com a filha de Gilberto Gil, a Bela Gil.

Rosângela também já trabalhou na grife fashion Mara Mac, de Minas Gerais. É uma ótima desenhista. Especialista em design e desenho, inclusive desenho industrial.

PublicidadePublicidade

Instagram Lanza Mazza e relacionamento com irmã famosa

Como mostramos acima, Lanza tem perfil fechado. Mas a irmã, Renata, tem perfil aberto. E sempre compartilha fotos das duas juntas. É o arroba '@renatavasconcellosoficial'. Uma curiosidade é que elas são gêmeas univitelinas. Ou seja, esse é o gêmeo idêntico - 'gestação cujos fetos se formam num único óvulo e se desenvolvem numa única placenta'.

Elas não importam de serem confundidasFoto: Renata Vasconcellos/ Instagram

O relacionamento das irmãs é ótimo. Em entrevista ao Vídeo Show, na Rede Globo, a companheira de bancada de William Bonner falou sobre a cumplicidade com a irmã. 'Ela é muito especial, nós nos falamos sempre. De moda, de jornal, da vida, da família, de tudo. Ela me pergunta o que eu acho de determinada roupa para apresentar o Jornal Nacional. Eu pergunto sobre um look que quero vestir', declarou Renata ao Vídeo Show.

Comentários