Larissa Riquelme, a Musa do Paraguay

Divulgação

Que fim levou a Larissa Riquelme?

Você se lembra da modelo paraguaia que ganhou fama nas arquibancadas da Copa do Mundo?

Larissa Riquelme. De onde surgiu? Por que virou um fenômeno na internet? A resposta são as fotos de Larissa Riquelme que invadiram a internet em 2010. Fotos e vídeos de Larissa Riquelme congestionaram sites no mundo inteiro. Mas o que a torcedora do “Paraguay”, Larissa Riquelme, tem de diferente? A provocação.

Larissa Riquelme sabe provocar e levar os marmanjos à loucura. Larissa Riquelme conseguiu mobilizar leitores a exigirem as fotos dela na capa da revista Playboy. O sucesso da bela foi internacional, de uma hora pra outra. De repente Larissa Riquelme era amada no Brasil, ganhando convites para participar de reality shows, assim como no Paraguai e no México, onde foi convidada a protagonizar uma novela mexicana. Já imaginou uma novela mexicana com Larissa Riquelme?

Larissa Riquelme, a Musa da Copa do Mundo, a Musa do Celular, a Musa dos Grandes Seios. Duvida da ousadia de Larissa Riquelme? Ela fez uma promessa, dizendo que ia correr pelada no Paraguai após a Copa. E não é que ela levou o termo “correr pelada” ao pé da letra? Nua, Larissa Riquelme cumpriu a promessa. Desta vez não teve nem celular.

Mas você que ainda não conhece este fenômeno sexy, OsPaparazzi explica: Larissa Riquelme era uma “simples” modelo Del Paraguay, que brilhava em fotos e vídeos sensuais em seu país. Veio a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Uma empresa de celular resolver criar uma publicidade diferente com Larissa Riquelme. A bela colocou um celular no meio dos seios, com um decote gigante, e foi aos estádios da África do Sul. Só deu Larissa Riquelme! Vídeo sobre os gols? Que nada! Vídeo de Larissa Riquelme! Fotos dos jogadores das seleções? Que nada! Fotos dos seios de Larissa Riquelme.

Assim ela se tornou a Musa da Copa. Depois vieram promessas audaciosas, história de correr pelada, propostas da Playboy, novela mexicana e etc. Abaixo você confere curiosidades da vida de Larissa Riquelme e descobre por que ela gosta tanto de aparecer.
Larissa Riquelme, a Musa do Paraguay

Larissa Riquelme, a Musa do Paraguay

Foto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Larissa Riquelme...

Nunca viu uma foto de Larissa Riquelme? Nem um vídeo? Então faça uma busca rápida na internet: “Larissa Riquelme Fotos”, “Larissa Riquelme Vídeo” ou “Larissa Riquelme vai correr pelada”. Viu só? Milhões de resultados, não é mesmo? Pois este foi o maior resultado da relação Copa do Mundo 2010/ Internet. Nem Dunga, nem Kaká, nem Espanha, nem Cristiano Ronaldo, ninguém chamou mais atenção na Copa do que Larissa.
Larissa Mabel Riquelme Frutos, a Larissa Riquelme, nasceu em Assunção, no Paraguai, no dia 22 de fevereiro de 1985. A infância de Larissa Riquelme foi marcada por muita alegria e traquinagens. A bela confessa que adorava aprontar com os meninos em Assunção, capital do Paraguai.
Aos 15 anos Larissa pediu à mãe a permissão para fazer um teste em uma agência de modelos. A bela sempre sonhou em ser atriz. Após passar no teste, Larissa não deixou mais a carreira de modelo. Estudou, batalhou, trabalhou e conseguiu destaque entre as modelos ‘del Paraguay’.

Anos depois Larissa Riquelme chegou ao status de modelo mais bem paga da história do Paraguai. Mais feitos de Larissa? A Musa da Copa já foi Miss Assunção! Ganhou o título de mulher mais sexy da capital paraguaia na ocasião e levou os marmanjos à loucura.

No início da carreira Larissa usava o nome Larissa Babel, mas por sugestão de um fotógrafo a bela carimbou Larissa Riquelme, como é conhecida. Larissa Riquelme brilhou em fotos de revistas de celebridades do Paraguai e também produziu vídeos para comerciais na TV.

Mas seu sucesso era apenas no Paraguai. Com a participação no reality show "Bailando por un Sueño", na TV paraguaia, Larissa ficou mais conhecida no país. Bailando por un Sueño é uma espécie de "Dança dos Famosos" do Domingão do Faustão. Mas a diferença é que os participantes ficam trancados em uma casa, como se fosse o Big Brother Brasil ou A Fazenda.

Larissa Riquelme foi eliminada na etapa final do Bailando por un Sueño, mas não desistiu do sonho de se tornar uma celebridade mundial. Em setembro de 2009 Larissa foi capa da revista Maxim, na Argentina. E deixou los hermanos com gostinho de quero mais com a Musa do Paraguay.
Até que veio a Copa do Mundo. Ano de 2010, Copa na África do Sul. Larissa Riquelme sabia que este seria o cenário ideal para conseguir aparecer para o mundo. Larissa Riquelme, com apoio de amigos marketeiros, criou uma conta no Twitter, comprou a passagem e embarcou para a África do Sul.

No começo o plano de Larissa era apenas chamar a atenção da televisão oficial da Copa do Mundo como uma bela torcedora do Paraguai. Mas ela foi além. Fez amizade com torcedores da seleção paraguaia. Arrumou um lugar de destaque na arquibancada. E lá vai a tacada certeira e final: Larissa Riquelme deixou um decote gigante e colocou seu celular entre os seios avantajados. Bingo! A mídia internacional adorou a ideia e Larissa Riquelme ganhou destaque.

“O jogo do Paraguai não estava lá essas coisas. Não tínhamos o que noticiar. Aí me aparece uma mulher linda, com um corpão, com um decote bem grande e com um celular guardado nos seios. Pronto. Era foto de capa, na certa”, comenta Alexxis Rochette, jornalista mexicano.
Fotos de Larissa Riquelme ganharam destaque não só na mídia mexicana, mas em todo mundo. Sites do Brasil colocaram fotos de Larissa Riquelme na capa. E os torcedores adoraram! Recordes de acessos em fotos e em vídeos de Larissa.
Larissa Riquelme, a Musa da Copa do Mundo de 2010

Larissa Riquelme prometeu correr pelada após a Copa

Foto: Divulgação

Até que a bela resolveu gravar um vídeo com a câmera de seu celular. Mais um ponto para Larissa Riquelme. Novos recordes de acessos.
O sucesso de Larissa Riquelme na Copa do Mundo não foi brincadeira. Foi realmente um fenômeno da internet. E Larissa ganhou o título de Musa da Copa do Mundo de 2010. No Twitter Larissa Riquelme liderou o ranking do trending topics, como o assunto mais comentado. E qualquer foto que Larissa publicasse em seu Twitter, já ganhava destaque na mídia.

Até que Larissa começou a falar. E a fazer promessas polêmicas. Ela prometeu que se o Paraguai vencesse a Copa, iria correr pelada por Assunção. Pronto: o mundo torcia para El Paraguay. Mesmo a eliminação do Paraguai, após a Copa, Larissa fez ensaios nus em seu país: um para um jornal do Paraguai, no estádio do Cerro Porteño, e outro em que aparecia pintada com as cores da Espanha, toda pelada.

No Brasil Larissa Riquelme fez um ensaio sensual para o site Paparazzo. Também participou do programa Fantástico da TV Globo. Em 26 de julho posou nua para a revista Playboy brasileira. A edição saiu em setembro, com Larissa Riquelme nua e sexy em um ensaio em 3D, inédito no país. Larissa Riquelme também cumpriu sua promessa de correr pelada no Paraguai, mesmo com a eliminação da seleção. A bela correu com o corpo pintado com as cores da bandeira da seleção. Não precisa nem mencionar que fotos e vídeos do marco se espalharam pela internet.

Em 2011, Larissa Riquelme desfilou no Carnaval sem celular.

Outra curiosidade de Larissa com o Brasil foi a ótima relação da bela com a imprensa. Larissa não reclama de paparazzi, aliás ela adora os paparazzi. E não liga de ser flagrada em fotos na praia, mergulhando de biquíni no mar, nada a incomoda. Afinal, o que Larissa Riquelme mais quer mesmo é aparecer! E como ela conseguindo...

A Musa da Copa do Mundo foi convidada pela TV Record para participar do reality show A Fazenda. Mas não pôde aceitar. Ficar trancada em uma fazenda poderia comprometer a agenda lotada de Larissa Riquelme em eventos pelo mundo todo. Sabe aquela pergunta? Por que Larissa Riquelme gosta tanto de aparecer? A resposta está no bolso da Musa. Larissa Riquelme não confirma, mas já faturou cerca de R$ 1 milhão desde que começou a Copa do Mundo.

Larissa Riquelme participou do VMB da MTV do Brasil em 2010, ao lado do apresentador e humorista Marcelo Adnet. Larissa Riquelme chegou a planejar uma das suas ousadias antes de se encontrar com Marcelo Adnet. A ideia de Larissa era agarrar Adnet e beijá-lo, ao vivo, como fez com o apresentador Faisy Smith, da Fox Sports.

Larissa Riquelme já foi até convidada a fazer parte do elenco da novela mexicana El triunfo del amor, no qual fará par romântico com o ex-atacante da Seleção Mexicana, o eterno Blanco. Lembra do Blanco? Pois ele será o galã de Larissa Riquelme na novela mexicana. Já pensou se o SBT compra os direitos dessa novela mexicana? Seria um sucesso? Uma coisa é certa: Larissa, além de fãs, tem também anti-fãs. Gente que acha que a bela ficou pelada, chamou a atenção e não tem nada de celebridade. Comentários com críticas à bela na internet são comuns. Alguns até comemoraram a informação que um cirurgião revelou, contando que a beleza de Larissa Riquelme tem prazo de validade.
Larissa Riquelme, a Musa da Copa do Mundo de 2010

Larissa Riquelme, a Musa da Copa do Mundo de 2010

Foto: Divulgação

Para fechar a biografia de Larissa Riquelme mostrando que aparecer realmente dá dinheiro, vem o que todos já esperavam: uma companhia de celular não vai contratar a Larissa Riquelme? Sim, vai. Larissa Riquelme está capitalizando o seu sexy "porta-celular". A modelo paraguaia que gosta de depositar o telefone móvel no decote foi contratada pela Nokia para lançar um novo modelo de celular em algumas cidades do México.

Segundo as informações da assessoria da Nokia, ela circulou pela Cidade do México e por Guadalajara apresentando o modelo de celular para vendedores e para o público em geral, que pediu autógrafos e fotos. Como ela apresentou o celular? É claro, com o celular no meio dos seios. Ela diz ser muito prático, “porque quando vibra você sente os peitos balançando”, contou. No vídeo, que está no Youtube, Larissa convida a todos para o lançamento de um celular e, no final, coloca o aparelho decote.

Essa é Larissa Riquelme. Você a julga? Ou aplaude?

Fique ligado na vida de Larissa Riquelme! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários
Veja Mais
Larissa Riquelme tomando banho com Cesc Fábregas: impossível? Esse é um dos sonhos da modelo paraguaia
Larissa Riquelme revela qual craque levaria para o chuveiro
Larissa Riquelme tomando banho com Cesc Fábregas: impossível? Esse é um dos sonhos da modelo paraguaia
Celebridades
Veja fotos de Marina Ruy Barbosa para Revista Isto É Gente; tem vídeo com making off
Marina Ruy Barbosa faz ensaio de luxo; fotos
Veja fotos de Marina Ruy Barbosa para Revista Isto É Gente; tem vídeo com making off
Celebridades
Repórter e apresentadora Marcela Monteiro ganhou fama no Vanguarda Mix; veja biografia
Marcela Monteiro: do Vídeo Show para CNN
Repórter e apresentadora Marcela Monteiro ganhou fama no Vanguarda Mix; veja biografia
Marcela Monteiro