CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Letícia Spiller relembra mentira de Paquita a Xuxa

Conheça a carreira da atriz Letícia Spiller, com fotos antigas e curiosidades. Biografia na Wikipédia de OsPaparazzi

Por Ana Carolina, publicado em 23/03/2024 e atualizado hoje.

Letícia Spiller é uma famosa atriz das novelas da Rede Globo. Letícia Pena Spiller nasceu no Rio de Janeiro. A data de nascimento é o dia 19 de junho de 1973. Tem 1,65 metros de altura. Começou a carreia no Xou da Xuxa, como Paquita de Xuxa Meneghel, a paquita Pituxa Pastel. Depois brilhou na novela Quatro por Quatro. E aí não parou mais. Outras novelas de destaque foram Viver a Vida, Salve Jorge e Joia Rara. Na vida pessoal, foi casada com Marcello Novaes. A separação ocorreu em 2006. A atriz tem três filhos. Fique abaixo com a biografia de Letícia Spiller. Sobre fotos de Letícia Spiller à la Paparazzo, ela brincou que cobraria milhões para posar.

Em março de 2024, aos 50 anos de idade, ganhou destaque na mídia dos famosos ao curtir um show ao lado do ex-BBB Nizam, do BBB 24.

Biografia Letícia Spiller. Mentiu para Xuxa?

Em 26 de novembro de 2020, no programa Que História É Essa Porchat, de Fabio Porchat, na Rede Globo, Letícia Spiller relembrou uma mentira que precisou inventar para Xuxa e Marlene Mattos nos tempos de Paquita.

'Quando entrei como Paquita, não fazia ideia da dimensão do quanto eu teria que trabalhar (...) Sempre prezei os prazeres da vida. Já tinha vivido um pouco. E tinha paixão por teatro, queria ser atriz. Às vezes tinha crise de asma. E uma vez ia ter que viajar para o México com a Xuxa. Mas estava com uma peça em cartaz. Queria ficar fazer teatro. Aí nasceu a mentira', relembrou.

'Falei pra ela: Xuxa, não estou me sentindo bem ainda. Estou com falta de ar. Ir para o México, acho que não vai ser uma boa ideia', inventou. E depois veio a surpresa: uma visita de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos em sua casa. 'Foram me visitar por solidariedade e também para chegar a história (risos)', relembrou Letícia, com bom humor.

PublicidadePublicidade

Curiosidade: o jornalista Tadeu Schmidt, da Globo, revelou que foi apaixonado por Letícia Spiller quando era mais jovem. Foi a sua crush dos sonhos. Engraçado, né? Mas diz aí... quem não era apaixonado pela Babalu de Quatro Por Quatro, hein?

Mais curiosidades sobre Letícia Spiller

Entrou para o mundo de Xuxa como Paquita, mas o sonho sempre foi a carreira de atriz. Nos anos 90 entrou para o teatro com o 'Grupo Porão', no Teatro Villa-Lobos. Foi nessa época que negou uma viagem ao México com a equipe das Paquitas. A primeira novela foi Quatro por Quatro, um sucesso de Carlos Lombardi. Também ganhou muito destaque na novela O Rei do Gado. Fez par romântico com o então marido Marcello Novaes por mais de uma vez. Em 2018 atuou na novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, sempre na Rede Globo.

Curiosidades sobre a atriz: qual é a religião da Letícia Spiller? Ela é católica. O irmão, Eduardo Spiller, também é católico e sacerdote no Rio de Janeiro.

No cinema nacional, atuou em diversos filmes. O primeiro filme brasileiro que trabalhou foi Lua de Cristal, em 90, com Xuxa Meneghel. Ainda fez outros filmes de Xuxa. Além de Jorginho Guinle: $ó se Vive uma Vez, O Casamento de Gorete, O Inventor de Sonhos, Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar, Xuxa em Sonho de Menina, Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas, A Paixão de Jacobina, Villa-Lobos - Uma Vida de Paixão, Desenrola, entre outros filmes.

Vida pessoal, casamento, namorados, filhos

Na vida pessoal, foi casada com o ator Marcello Novaes. Fruto do casamento, teve o filho Pedro. O nome completo é Pedro Pena Spiller Novaes. Também se tornou ator. A data de nascimento é 17 de outubro de 1996. Relembre abaixo o nascimento do segundo filho de Letícia Spiller...

A atriz Letícia Spiller comemora o nascimento com saúde de seu segundo filho. Letícia Spiller deu à luz com parto normal na quinta-feira, dia 20 de janeiro de 2011, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A filha de Letícia Spiller se chama Stella. Ela nasceu pesando 2,950kg e com 47,5cm. O namorado de Spiller, Lucas Loureiro, está sorrindo à toa. O papai Lucas foi flagrado por paparazzis quando chegava à maternidade com flores.

O casamento de Letícia Spiller com o diretor diretor Lucas Loureiro chegou ao fim em 2016. Também já teve como namorado Pablo Vares. Em 2020, aos 47 anos de idade, declarou que encarava numa boa a vida de solteira e também numa boa as possibilidades de novos relacionamentos e namorados.

Em 2015, fotos sensuais de Letícia Spiller ganharam destaque na Revista Vip aos 41 anos de idade. Só de biquíni, mostrou corpo perfeito. E revelou segredos de alimentação saudável e prática de atividades físicas. Ela passou por uma cirurgia nos seios antes do ensaio.

Em 2024, veio a pergunta: Letícia Spiller e Nizam do BBB 24 estão namorando? Eles foram vistos juntos curtindo um show do Lollapalooza.

Mais Paquitas

Conheça Nicole de Thuin, filha da ex-Paquita Roberta Cipriani.

OsPaparazzi também entrevistou Giovanna Antiorio, filha de Andrea Sorvetão.

Letícia Spiller

Letícia Spiller faz ensaio de fotos aos 41

Letícia Spiller exibe corpo perfeito na capa da Revista Vip deste mês de maio; e os segredos dela? Como manter a forma?

Letícia Spiller pede fortuna para ensaio de fotos

Sabe qual salário a Letícia Spiller pede para fazer fotos em ensaio sensual? 20 milhões!

Mariana Ximenes brilha para lançar Joia Rara

Nova novela das seis da TV Globo, Joia Rara conta com elenco de estrelas e com trio de beldades

Atriz Letícia Spiller coloca silicone nos seios

Letícia Spiller muda o visual e se prepara para a nova novela da Globo 'Joia Rara'

Marcello Novaes desfila com filho e se aproxima de Letícia Spiller

Relação entre Letícia Spiller e Marcello Novaes é de grande amizade, 10 anos após terminarem o casamento; e o filhão?

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários