CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luciana Gimenez: Apresentadora em biografia

Mostramos quem é a apresentadora de televisão e empresária Luciana Gimenez

Da Redação, publicado em 17/10/2010.
Luciana Gimenez é a apresentadora do programa Super Pop, da Rede TV, e coleciona polêmicas (casamento é uma delas) por todo Brasil. Luciana Gimenez também é empresária, trabalha com sapatos, tendo criado a coleção Miucha, sucesso por todo país. Como modelo Luciana já tirou fotos para muitas grifes. Gimenez também é mãe, faz de tudo por seu filho e até mesmo entrou para o Twitter por influências de casa. Ela também gosta de cantar: já imaginou um CD da Luciana Gimenez?
Apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez é estrela da RedeTVFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Luciana Gimenez...

Luciana Gimenez começou a carreira de modelo aos 13 anos de idade. Construiu uma carreira na agência de modelos Elite e foi para a Europa, onde desfilou para muitas grifes. Luciana é casada com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV. Marcelo de Carvalho ainda apresentou com Luciana o programa 'Mega Senha', um game show produzido pela RedeTV! em parceira com a FremantleMedia.
Luciana Gimenez é empresaria, tendo criado a marca MiuchaFoto: Divulgação
O casamento de Luciana e Marcelo foi movido a muita polêmica. 'Quem a chamava de burra, viu que ela era mais experta do que se imagina', comenta o fã Cássio Ribeiro, de São Paulo.

Em 19 de agosto de 2006, Luciana Gimenez casou-se com Marcelo de Carvalho. Em Agosto de 2010 Luciana Gimenez não aguentou esconder e confirmou que estaria grávida pela segunda vez. Dessa vez o pai era o empresário Marcelo de Carvalho.

Luciana Gimenez também apresenta o programa SuperPop. Super Pop é um programa de auditório que expõe entrevistas picantes e polêmicas, além de muitos musicais e curiosidades do Brasil e do mundo. É um programa considerado por muitos como sensacionalista, por expor demais os entrevistados e convidar sub-celebridades.

Super Pop estreou em 15 de janeiro de 2001. Luciana é muito criticada no programa por seus erros de português e gafes que comete durante o programa, sendo chamada de 'burra' por alguns críticos. Ganhou o apelido de Lucianta (termo criado pelo colunista José Simão, da Folha de S. Paulo).

Em maio de 1999 Luciana ficou conhecida mundialmente, quando teve um filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, na época casado. O filho de Luciana, Lucas Maurice Morad Jagger, nasceu no dia 18 de maio daquele ano, na cidade de Nova Iorque, nos EUA. Luciana e Mick Jagger se conheceram no Rio de Janeiro durante uma festa, quando os Rolling Stones faziam uma turnê pelo Brasil. Mick Jagger só reconheceu a paternidade do filho após o exame de DNA. Luciana Gimenez já participou de um filme de Xuxa, no cinema.

Em junho de 2013, Luciana Gimenez estreou no programa The View. The View é um programa norte-americano que também será apresentado por Barbara Walters e a atriz Whoopi Goldberg.


Luciana Gimenez

Luciana Gimenez fala inglês no The View

Estreia nesta segunda o novo show de Luciana Gimenez, com Whoopi Goldberg na ABC

Luciana Gimenez conta como perdeu 26 kg após gravidez

Apresentadora Luciana Gimenez fez uma dieta milagrosa? Ela estava grávida e já exibe corpo perfeito; veja a foto

Gilmelândia? Curiosidades da substituta de Luciana Gimenez

Gilme o quê? Saiba de onde veio o nome da cantora Gilmelândia

Compartilhe com um amigo!
Comentários