CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Marco Pinto Fotografia / Divulgação

Luíza Tomé e filhos sonham com mudança para Europa

Bruno Facchini, Adriana Facchini e Luigi Facchini são os três filhos da atriz Luíza Tomé; um é modelo e os outros dois são gêmeos

Da Redação, publicado em 04/07/2020 e atualizado há 2 meses.
A atriz Luíza Tomé tem o sonho de morar na Europa com os três filhos (Bruno Facchini, Adriana Facchini e Luigi Facchini). Ela falou sobre o sonho em entrevista no Sofá da Mari, com Mariana Felício, no Instagram. A seguir mostramos detalhes da entrevista e da vida pessoal da atriz. Acompanhe a biografia de Luíza Tomé.

Início da carreira, primeiras novelas


Luíza nasceu na cidade de Itapipoca, no Ceará, no dia 10 de maio de 1961. A primeira novela na Globo foi Dancin Days, em 1978. O auge da carreira veio com a novela A Indomada. Também fez Fera Ferida, Tieta, entre outras tantas novelas. A parceria com o autor Aguinaldo Silva foi um dos destaques da carreira. Em Tieta, esteve com Betty Faria.

Filhos de Luíza Tomé


Na vida pessoal, Luíza Tomé é separada. O fim do casamento veio em 2012. OsPaparazzi mostrou como foi a separação de Luíza Tomé e Adriano Facchini, empresário. Eles ficaram 17 anos casados. Fruto do casamento, têm três filhos: Bruno, o mais velho, que nasceu em 98; além dos gêmeos Adriana e Luigi, que nasceram em 2004.

Bruno Facchini é modelo. Em 2020, aos 22 anos de idade, posa para fotos em campanhas ousadas. E chama a atenção da mulherada. A mãe, claro, admite que tem ciúmes do filho. Já os gêmeos Adriana Facchini e Luigi Facchini são mais novos. Completaram 16 anos de idade em 2020. O sonho da mãe é pegar o trio e se mudar para Portugal, na Europa, em busca de mais segurança. 'O Rio de Janeiroestá difícil', disse Luíza no Sofá com Mari.

Livre, leve e solteira


Na entrevista ela também explicou como é estar solteira durante a quarentena. Revelou que está solteira e ansiosa para sair e beijar na boca. Aos 59 anos de idade, a atriz das novelas da Rede Globo está na torcida para a notícia da vacina.

'Saiu a vacina, menina, eu já me vejo no avião. Bora curtir. Quero beijar na boca e namorar. Entrei na quarentena solteira. E aí como vou beijar na quarentena? De jeito nenhum. Está sendo quarentena em todos os sentidos pra mim. Tá puxado', contou Tomé na entrevista com Mariana Felício.

Mari, inclusive, citou a peça Mulheres Alteradas na brincadeira com a atriz. Que continuou: 'Quarentena, filhos em casa, é aquilo. A gente convive 24 horas por dia. Se esbarra. A intimidade que já é grande fica ainda maior. Filho entra no quarto sem bater, pega o telefone. É tudo isso', disse a atriz.

A última novela na Globo foi O Sétimo Guardião. Em 2019 também participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.
Luiza Tomé e Priscila Fantin participaram do Programa do Porchat onde relembrou infânciaFoto: Programa do Porchat / Rede Record


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários