CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia Maisa Silva, apresentadora do SBT que já foi parar na Globo

Ela se tornou uma das mais importantes influenciadoras digitais do Brasil

Da Redação, publicado em 21/10/2019 e atualizado há 2 meses.
Maisa da Silva Andrade nasceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em 22 de maio de 2002. Surgiu na televisão como uma estrela mirim, uma criança que cantava no Raul Gil e que depois passou a fazer travessuras com o patrão Silvio Santos, no SBT. Mas o tempo passou. Maisa Silva cresceu. E a seguir mostramos a biografia da apresentadora e influenciadora digital que coleciona fãs por todo Brasil.

Biografia de Maisa Silva

Depois de aparecer no Raul, foi contratada pelo SBT aos 5 anos de idade. Começou apresentando programas como Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia e Cia. O auge do sucesso veio com a interatividade com o chefe Silvio Santos, dono do SBT. Maisa fazendo perguntas intimidadores e inocentes deu o quê falar. Em um episódio marcante, ela puxou o cabelo de Silvio Santos para saber se ele usava peruca. A imagem ganhou destaque no programa CQC, da Band, à época. Aliás, Maisa Silva era uma das estrelas do quadro Top Five do CQC com Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Oscar Filhoe companhia.
Maisa Silva, ainda criança, no Carrossel do SBTFoto: Divulgação

Como cantora, lançou o álbum Tudo que Me Vem na Cabeça, em 2009. Interpretou a personagem Valéria no programa infantil Carrossel, do SBT. Nas redes sociais, é sucesso absoluto. Chegou a entrar no ranking do instituto Quali Best como uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, com milhões de seguidores em Facebook, Instagram e Twitter.

Ganhou um programa próprio em 2019, o Programa da Maísa. No programa contou com participações de Oscar Filho, comediante ex-CQC.

No cinema, lançou filmes como Carrossel, Cinderela Pop, Ela Disse Ele Disse, Tudo Por Um Popstar, entre outros.

Maisa na vida pessoal e o namorado

Os pais de Maisa sempre foram muito presentes em sua carreira. O pai de Maisa Silva se chama Celso Andrade. A mãe de Maisa Silva se chama Gislaine Silva Andrade. A filha do casal nasceu no ABC. Mas a maior parte da infância a família viveu em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

O namorado de Maisa Silva se chama Nicholas Arashiro. O namoro começou quando a apresentadora tinha 15 anos de idade. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na TV Globo, a mãe, Gislaine, afirmou que o namoro sempre foi acompanhado de perto pelos pais. Maisa Silva completou 18 anos de idade em 22 de maio de 2020. A diferença de idade para o namorado é de 1 ano e meio. Vale lembrar que o namorado Nicholas Arashiro não é do meio artístico. Mas, não precisa nem falar, o jovem contabiliza milhares de fãs nas redes sociais.
Maisa Silva em seu canal no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

+ Leia mais: Tem idade certa para o namorado dormir em casa?

18 anos de idade


Quando completou a maioridade, Maisa Silva pediu dicas para os fãs no Twitter para comprar o primeiro carro. Tratava-se de uma ação de marketing que fez barulho nas redes sociais. Relembre quais foram as dicas para o primeiro carro da Maisa Silva.

Maisa Silva na Globo?

Maisa Silva apareceu na TV Globo numa segunda-feira como convidada especial de Ana Maria Braga, no Mais Você. O bate-papo de Maisa Silva e Ana Maria Braga foi bem interessante e com direito a uma surpresa. Imagens de arquivo do SBT foram exibidas. Além de entrevistas de Maisa com Raul Gil, Hebe Camargo, Silvio Santos, entre outras celebridades.
Maisa Silva e Ana Maria Braga na Globo no Mais VocêFoto: Reprodução/ TV Globo
Mas por que Maisa Silvasurpreendeu Ana Maria Braga? Foi no questionamento da apresentadora sobre o futuro da jovem artista. 'O que você planeja para o futuro, Maisa? Como você vê suas próximas conquistas na televisão, cinema?', questionou a apresentadora do Mais Você. Na resposta, a jovem estrela surpreendeu: 'Quero continuar comunicando na TV, no cinema, mas, acima de tudo, quero continuar muito feliz e muito saudável', comentou Maisa Silva, deixando claro que fama e TV estão em segundo plano. O fundamental para Maisa, como deveria ser para todos nós, é ser feliz e ser saudável. Como diriam nossos pais, 'saúde é o que interessa, o resto não tem pressa'.

Perfeita a Maisa, né? Ela também relembrou dos tempos de Bom Dia e Companhia no SBT. E das entrevistas engraçadas com Silvio Santos. 'Minha relação com ele (Silvio Santos) é muito boa. Cresci lá no SBT. Tenho intimidade para poder zoar com ele. Para ser quem eu sou. Por isso faço essas brincadeiras. Só faço porque ele deixa', esclareceu.
Ação comercial de Maisa Silva na TV GloboFoto: Reprodução/ Instagram
Mas o que a Maisa estava fazendo na Globo, afinal? Maisa participou de uma ação de merchandising da marca Pantene, na TV Globo, com o produto Misturinha. Na entrevista ainda deu tempo de falar do namoro de dois anos com o namorado Nicholas Arashiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários