CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Marcela Monteiro: do Vídeo Show para CNN

Repórter e apresentadora Marcela Monteiro ganhou fama no Vanguarda Mix; veja biografia

Da Redação, publicado em 08/05/2020.
O programa Video Show, da TV Globo, apostou em uma jovem repórter para entrevistar os famosos. Foi a repórter Marcela Monteiro, que comandava as entrevistas no programa. Por onde anda a Marcela Monteiro com o fim do Vídeo Show? Em 2020, foi contratada como repórter e apresentadora da CNN Brasil. Acompanhe a seguir a biografia completa.

Início da carreira: atriz e Xuxa

Marcela Monteiro, repórter do Video ShowFoto: Vídeo Show/ TV Globo

A biografia de Marcela Monteiro da Costa destaca trabalhos no teatro e na televisão. Nasceu no Rio de Janeiro no dia 7 de março de 1986. Ainda criança, a carioca se entregou à paixão pela dança, se especializando em ballet e jazz contemporâneo. A estreia na televisão foi em 1999, no programa Xuxa Park, na TV Globo, como uma das “soldadas” da Rainha dos Baixinhos. A Soldadinha de Xuxa Meneghel cresceu...
Marcela Monteiro em evento de modaFoto: Divulgação
A morena brilhou no teatro em 2007 com o espetáculo “O Casamento de Dona Baratinha”, no Teatro Miguel Falabella. A atriz ganhou elogios de público e crítica com seus trabalhos no teatro. Também brilhou em peças como “O mágico de Oz”, “Cinderela” e “Os sete pecados capitais”. Na televisão, a estreia nas novelas foi em Malhação, em 2006. Depois interpretou a personagem Dóris na novela O Profeta, com Thiago Fragoso.

Marcela Monteiro no Vanguarda Mix


Em 2010, a atriz Marcela Monteiro aceitou o desafio de trabalhar como apresentadora de um programa de entretenimento no interior de São Paulo. Foi a substituta de Geovanna Tominaga no programa “Vanguarda Mix”, afiliada da Rede Globo sob direção de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Marcela Monteiro brilhou no comando do Mix, onde trabalhou com Jonas Almeida e Vinicius Valverde, que chegou a ser seu companheiro de Video Show. “O Vídeo Show ganhou um novo formato apostando em entrevistas e reportagens mais elaboradas. Os repórteres fazem um papel fundamental para essa mudança e muito positivo”, opinou o crítico Anselmo Castro.

Foi substituída por Kelly Maria e Ana Paula Torquetti no Vanguarda Mix.

Gusttavo Lima deu em cima


Em 2012, ainda no Vanguarda Mix, Marcela Monteiro entrevistou Gusttavo Lima com exclusividade. A entrevista ainda dá o quê falar nos corredores da Globo. Tanto que qualquer comentário sobre o cantor sertanejo já virou piada no Video Show. Isso porque Gusttavo Lima xavecou Marcela Monteiro durante a entrevista. Uma entrevista com Michel Teló também foi muito marcante. No bate-papo, o cantor coloca a apresentadora para dançar. E aí temos Marcela Monteiro dançando 'Ai, Se Eu Te Pego' e fazendo a coreografia ao lado do cantor sertanejo.

Sabe quem também apostou no início da carreira dessa estrela? O Rei Roberto Carlos! Ele também já foi entrevistado por ela. Nos comentários com amigos próximos, não poupou elogios ao talento da jovem.

Luan Santana também


Em 2015, Marcela Monteiro entrevista Luan Santana no Vídeo Show. A entrevista causou grande repercussão. Isso porque ela mostrou os bastidores do show do cantor sertanejo. E ainda protagonizou cenas de intimidade com o astro. Um abraço daqui, um beijinho no rosto dali. O clima ficou especial com a amizade de Luan Santana e Marcela Monteiro no Vídeo Show. 'Ela é a melhor repórter', elogiou um dos fãs.
Marcela Monteiro dançando com Michel TelóFoto: Divulgação

Jéssica Biel brasileira


O fã-clube oficial da apresentadora, localizado na pequena cidade de Caçapava, apelida a apresentadora como a “Jessica Biel Brasileira”. Repare nas fotos de Jessica Biel e Marcela Monteiro: elas se parecem mesmo? A estrela conta ter gostado do apelido carinhoso. Mas trabalha para brilhar como Marcela Monteiro.

Jessica Claire Biel Timberlake, a Jessica Biel, é atriz e esposa de Justin Timberlake.

OsPaparazzi mostrou fotos de Marcela Monteiro e Jessica Biel em reportagem especial sobre Otaviano Costa.
Marcela Monteiro na CNN BrasilFoto: Reprodução/ Instagram

Contratada pela CNN Brasil


Com o fim do Vídeo Show, Marcela Monteiro teve o contrato com a Globo rescindido. Mas, logo depois, em 2020, assinou contrato como repórter e apresentadora da CNN Brasil - assim como Elisa Veeck.
Marcela Monteiro

Gusttavo Lima dá em cima de repórter da Globo

Gusttavo Lima xavecou Marcela Monteiro, repórter da TV Globo de São José dos Campos, no interior de São Paulo

Noite de celebridades e surpresas no Anexo em São José dos Campos

Jonas Almeida, Vinicius Valverde, Marcela Monteiro e Nasi, da banda Ira

Compartilhe com um amigo!
Comentários