CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Quem é Marcella Calhado, namorada de Rafael Cortez

Veja a biografia de Marcella Calhado, que participou da entrevista ao lado do namorado para revelar planos

Por Ana Carolina, publicado em 19/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Marcella Calhado é empresária na área de confeitaria e 'casamentos ao ar livre'. Também trabalha com festas de aniversário e eventos especiais. Na vida pessoal, foi apresentada como namorada de Rafael Cortez. De São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, ela comanda a empresa Glacé Pâtisserie. O Ateliê de Confeitaria tem menu vegano, trabalha com casamentos e eventos, do clássico ao boho e com atendimento por todo Brasil.

Sobre Rafael Cortez e Marcella, que venham filhos, que venha o casamento, mas, principalmente, que tenham muita saúde. O Paparazzi agradece de coração ao carinho de Rafael Cortez e sua namorada com nossa equipe. Sobre Marcella Calhado, ela está no Instagram (@marcellacalhado), se apresenta como apaixonada por confeitaria e por casamentos. Há fotos de suas festas de casamento e festas de aniversário. E também fotos do filho, que não é fruto de seu relacionamento com Rafa. Mas, pelas fotos, é fácil perceber como é grande o carinho do namorado pelo menino. Como mostra o post abaixo do Instagram de Marcella.


Rafael Cortez: filhos e casamento - ouça



Queria que nos contasse uma curiosidade que poucas pessoas sabem sobre você. E que se surpreenderiam.

Rafael Cortez - Eu sou profundamente ansioso. Tenho grandes problemas de insônia. E tenho pensado muito em dar um passo além ano que vem (2021) e ser pai. Depende da Marcella topar. Eu saí até de perto pra ela pensar. Tô brincando. Não, não tô brincando, não.

O assunto vida pessoal seguiu. Como está o relacionamento com a namorada Marcella? Planos de casamento? Ou é cedo ainda?

Rafael Cortez - A gente não fala muito disso, não. Deixa a vida levar. Sem pressa, sem pressão. Se tiver que acontecer, acontece. Falo isso enquanto ela (namorada) me examina com uma arma apontada na minha cara. Uma faca na mão.

Rafa e a namorada - ouça



Desejamos toda sorte do mundo ao casal.

Vocês também shippam, né?
Declaração de amor da namorada Marcella Calhado para Rafael CortezFoto: Reprodução/ Instagram

Abre parêntesis. Antes de namorar Marcella, a ex-namorada era Raquel Real, que foi diretora do seu canal no YouTube. Fecha parêntesis.

Família


Na nossa entrevista exclusiva com Rafael Cortez, o assunto vida pessoal entrou em pauta. Estamos na torcida para que venha casamento e filho em 2021. O amigo do casal, Felipe Andreoli, já fez o pedido de cobrança pela festa de casamento. Será que ele será um dos padrinhos do casal?


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários