CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Biografia e músicas de Marcelo D2

A trajetória do cantor e compositor Marcelo D Dois

Da Redação, publicado em 17/01/2012.
Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, mais conhecido como Marcelo D2. Nascido no dia 05 de novembro de 1967 no Rio de Janeiro. Marcelo D2 é conhecido por seu estilo rap, samba-rap e MPB. Marcelo D2 chegou a ser vendedor, porteiro e camelô, mas foi com grande influência de seu amigo Skunk que se ingressou no meio musical através da banda Planet Hemp, onde obtiveram muito sucesso nos anos 90.
Marcelo D2 atualmente parece ter encontrado a 'batida perfeita' e só pensa em viver com tranquilidadeFoto: Divulgação
Os Paparazzi de olho no Marcelo D2...

Em 1998 deu inicio a carreira solo, gravou seu primeiro álbum, 'Eu tiro onda'. Neste álbum, Marcelo D2 teve muita aceitação principalmente na música, '1967', em que conta um pouco de sua história. Posteriormente, gravou ao vivo no álbum Acústico MTV e em 2003 gravou seu segundo álbum, 'A Procura da Batida Perfeita'. Após 3 anos, lança seu terceiro álbum, 'Meu Samba é Assim'. Em 2007, venceu o Prêmio Multishow na categoria melhor clipe.

Sua vida pessoal foi muito conturbada e cheia de polemicas, mas após o terceiro casamento e seu quatro filho, Marcelo D2 parece ter encontrado um novo sentido para sua vida, atualmente casado com Camila e tendo 2 de seus filhos com ela, só pensa em viver com tranquilidade.

Marcelo D2 anunciou show do Planet Hemp em setembro de 2012.


Fique ligado na carreira do Marcelo D2. Curta OsPaparazzi no Facebook!

Marcelo D2

Rock in Rio 2011: Shakira é principal estrela da reta final

Além da colombiana Shakira, Lenny Kravitz, Jota Quest, Ivete Sangalo e Marcelo D2 são confirmados
Comentários