CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por onde anda o Marcelo Faria

Conheça a biografia do ator Marcelo Faria, filho de Reginaldo Faria

Da Redação, publicado em 10/05/2012.
Marcelo Faria é um famoso ator brasileiro. Ele é filho de Reginaldo Faria, consagrado ator de novelas da Rede Globo. Marcelo Faria ganhou fama nas novelas da TV Globo. No teatro, Marcelo Faria brilha como Vadinho em 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. Marcelo Faria viajou o Brasil todo com o espetáculo 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. O ator ganhou fama de galã. Fãs vão à loucura com as fotos de Marcelo Faria no Paparazzo em ensaio sensual. Na vida pessoal, Marcelo Faria é casado com a atriz Camila Luciolla. Fruto do casamento de Marcelo Faria e Camila Luciolla, nasceu a filha Felipa. A filha de Marcelo Faria nasceu em 2011. Marcelo Faria já namorou Isis Valverde e Deborah Secco. Em 2012, boatos disseram que Marcelo Faria e Fernanda Vasconcellos já viveram um affair. Confira a biografia de Marcelo Faria.

OsPaparazzi está de olho em Marcelo Faria...
Biografia de Marcelo FariaFoto: Divulgação
Marcelo Achcar de Faria nasceu no dia 15 de novembro de 1971, no Rio de Janeiro. Marcelo Faria é filho de Reginaldo Faria e Kátia Achcar. O ator é primo de Mauro Farias, Maurício Farias e Lui Farias. Desde criança, por influência do pai, Reginaldo Faria, Mauro Farias, Maurício Farias e Lui Farias. Estreou na TV com uma participação na minissérie A Máfia no Brasil, protagonizada por seu pai, Reginaldo Faria, Marcelo Faria sempre sonhou em ser ator. Ele estudou teatro, batalhou e estreou na televisão em 84, com participação especial na novela 'A Máfia no Brasil'. A estreia de Marcelo Faria na TV Globo pra valer veio em 1989, com Top Model. O auge da fama chegou em 94, com a novela 'Quatro por Quatro', onde interpretou o personagem Ralado.

Marcelo Faria e Fernanda Rodrigues fizeram par romântico em Corpo Dourado. Outro personagem marcante na carreira de Marcelo Faria foi o bombeiro Vladimir Coimbra na novela Celebridade. Marcelo Faria e Deborah Secco viveram par romântico na novela. Na vida real, Marcelo Faria e Deborah Secco já foram namorados.

Marcelo Faria também brilhou na novela Beleza Pura. Marcelo Faria e Isis Valverde formaram par romântico na novela. A química entre Isis Valverde e Marcelo Faria foi forte. Na vida real, Marcelo Faria e Isis Valverde foram namorados. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Marcelo Faria e Isis Valverde namorando. Mas o namoro chegou ao fim. Anos depois, Marcelo Faria firmou casamento com a atriz Camila Luciolla. Marcelo Faria e Camila Luciolla têm uma filha: Felipa, que nasceu em 16 de fevereiro de 2011.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre a filha de Marcelo Faria, Felipa. O ator falou sobre o sonho de ser pai.

No teatro, Marcelo Faria é Vadinho, o protagonista de Dona Flor e Seus Dois Maridos, clássico de Jorge Amado. Marcelo Faria e Carol Castro já atuaram juntos em 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. Antes, atuaram juntos Marcelo Faria e Fernanda Paes Leme em 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. Em 2012, quem assumiu o papel de amante de Vadinho foi Fernanda Vasconcellos. Marcelo Faria e Fernanda Vasconcellos viajaram o Brasil com o espetáculo.

Na vida pessoal, Marcelo Faria foi apontado como affair de Fernanda Vasconcellos.

Em 2012, Marcelo Faria brilhou na novela Amor Eterno Amor.

Marcelo Faria

Marcelo Faria vive affair com Fernanda Vasconcellos?

Fernanda Vasconcellos e Marcelo Faria estão namorando? Mais uma vez atriz está envolvida em suposto romance

Marcelo Faria explica o que é ser pai

Marcelo Faria está nas alturas; galã da TV Globo é pai pela primeira vez aos 39 anos de idade; saiba mais abaixo

Compartilhe com um amigo!
Comentários