CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por que Márcio Garcia combina com kids, filhos

Com vocês, a biografia do ator e apresentador Márcio Garcia. Em junho de 2021 estreou no The Voice Kids na Globo

Por Ana Carolina, publicado em 07/06/2021 e atualizado hoje.

Márcio Garcia é um famoso ator e apresentador da televisão brasileira. Também é diretor de cinema, com planos audaciosos em Hollywood. Você sabia que o início da carreira foi na MTV? A primeira novela de Márcio Garcia na TV Globo foi 'Tropicaliente', em 1994. Brilhou como apresentador na Globo e na Record. A carreira de ator foi deixada um pouco de lado desde 2010, quando brilhou na direção de um filme em Hollywood. Na vida pessoal, Márcio Garcia firmou casamento com Andréa Santa Rosa. Eles têm três filhos: Felipe, caçula que nasceu em dezembro 2008, além dos filhos Pedro e Nina.

O lado papai também se vê na carreira profissional. Apresentador do Gente Inocente, do Tamanho Família e também do The Voice Kids. Ele leva jeito com crianças, né? Acompanhe a biografia abaixo, em formato de Wikipédia.

Biografia de Márcio Garcia

Márcio Garcia Machado nasceu no dia 17 de abril de 1970, no Rio de Janeiro. Sempre sonhou com a carreira artística. Curtindo fotos de Márcio Garcia criança, observamos um garoto que adorava se cuidar e fazer piadas para os parentes. Ele já pensou em ser modelo. A beleza e o corpo perfeito empurraram o astro para a televisão. Mas provou ser muito mais do que simplesmente fortão e bonito. Márcio Garcia tem 1,90 metro de altura. Ele se apaixonou pela comunicação...

MTV e novelas

Márcio Garcia Machado virou apresentador na MTV. Ele apresentava videoclipes e os astros da música internacional da época. Estreou na TV Globo em 1994 na novela 'Tropicaliente'. Desde então não parou mais. Esteve em 'Malhação', 'Os Normais', 'Andando nas Nuvens' e brilhou na novela 'Celebridade', em 2003. Com o vilão Marcos Rangel, Márcio Garcia conquistou elogios de público e crítica em 'Celebridade'. Márcio Garcia e Cláudia Abreu eram os vilões da novela.

Apresentador e Record

A carreira de Márcio Garcia apresentador seguiu na Rede Globo em 99, quando comandou o infantil 'Gente Inocente', exibido aos fins de semana. O talento de Márcio Garcia como apresentador despertou o interesse da Rede Record. Na disputa Globo x Record, Márcio Garcia foi para a Rede Record e apresentou o 'O Melhor do Brasil', sendo depois substituído por Rodrigo Faro. Márcio Garcia brilhou na Record e voltou à Globo após convite para atuar em 'Caminho das Índias'.

Márcio Garcia foi Bahuan em 'Caminho das Índias' e não agradou parte da crítica. Márcio Garcia e Juliana Paes seriam o par romântico principal da novela. Mas a química não rolou entre eles não foi tão elogiada. A saída da novela foi apostar em Rodrigo Lombardi.

Diretor de cinema

Márcio Garcia diretor estreou em Hollywood com 'Bed & Breakfast' (Amor por Acaso), em 2010. A comédia romântica teve distribuição da FJ Productions, com Juliana Paes e Dean Cain como protagonistas. Márcio Garcia quer seguir investindo em sua carreira no cinema, na direção, seja em Hollywood ou no cinema nacional.

Em 2011 veio o convite: Márcio Garcia em Fina Estampa? O autor Aguinaldo Silva pensou em convidar o ator. Mas ele foi substituído por Dudu Azevedo.

George Clooney e Márcio Garcia? OsPaparazzi mostrou que George Clooney poderia pintar no novo filme de Márcio Garcia. Deborah Secco e Carol Castro também atuariam com o diretor em Hollywood. Deborah Secco atuaria com Robin Williams no longa-metragem. Já Carol Castro falou sobre o sonho de Hollywood em entrevista.

Curiosidades da biografia

Você sabia que ele apresentou o Video Show em 1997, substituindo Miguel Falabella? Você reconhece a voz o tigre Diego no filme 'A Era do Gelo' (Ice Age)? Márcio Garcia dubla o tigre Diego em 'A Era do Gelo'. Márcio Garcia, Diogo Vilela e Tadeu Melo são os dubladores de 'A Era do Gelo' no Brasil. Diogo Vilela é Manfred, Tadeu Melo é Sid e Márcio Garcia é Diego, o tigre.

The Voice Kids 2021

Em 2016 voltou como apresentador da Globo com o Tamanho Família. Em junho de 2021 estreou como apresentador do The Voice Kids, o The Voice Brasil Kids, com direção de Boninho. Como jurados contou com Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos.


Instagram oficial de Márcio Garcia destaca o The Voice Brasil Kids.

Vida pessoal, casamento, filhos

Falando sobre a vida pessoal, você sabe quem Márcio Garcia já namorou? Com quem é casado? Ou os casamentos anteriores? Vamos lá: Márcio Garcia já namorou Angélica, a atual esposa de Luciano Huck. Ele também já namorou a modelo Daniela Sarahyba. À época, teria 28 anos de idade e Daniela Sarahyba seria ainda uma adolescente. Já imaginou?

Márcio Garcia tem três filhos. Os filhos são frutos de seu casamento com a nutricionista Andréa Santa Rosa. O casamento de Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa foi realizado no dia 22 de fevereiro de 2003. Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa tem três filhos: Pedro, que nasceu em 2003; Nina, que nasceu em 2005; e Felipe, que nasceu em 2008.

Veja a família de Márcio Garcia se divertindo em viagem para Orlando.

Márcio Garcia

Fina Estampa tem dúvida: Márcio Garcia ou Dudu Azevedo?

Márcio Garcia volta a ser cogitado para a novela de Aguinaldo Silva, que vai substituir Insensato Coração

Fina Estampa aposta em Márcio Garcia e Carolina Dieckmann

Nova novela das 21h da Rede Globo já tem par romântico; Aguinaldo Silva quer inovar na atração

Márcio Garcia e família se divertem em Orlando

Apresentador, esposa e filhos passam férias nos parques do Complexo de Orlando nos EUA

Astro de American Pie vai atuar com Deborah Secco

Jason Biggs, do filme 'American Pie', vai atuar com a brasileira Deborah Secco em novo filme de Márcio Garcia

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários