CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariah Rocha: Biografia da atriz, apresentadora e mamãe

A biografia da atriz Mariah Rocha; ela ficou grávida em 2009 e tem um filho, João Pedro

Da Redação, publicado em 20/10/2010.
A atriz Mariah Rocha é uma estrela teen do Brasil. O blog de Mariah Rocha é um dos mais acessados do portal BlogLog, que reúne blogs de celebridades. Apesar da pouca idade já é mãe. Seu filho se chama João Pedro. A atriz Mariah Rocha ficou grávida em 2009 o pai da criança é o músico João Gevaerd.
Atriz Mariah Rocha atualiza um blog pessoal todas as semanasFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Mariah Rocha...
Mariah Rocha nasceu em Itaperuna, no dia 12 de abril de 1990. A atriz começou a carreira ainda criancinha. Desde os 2 anos Mariah Rocha já participa de comerciais na TV. Também pudera: Mariah sempre foi uma gracinha de criança. Linda, comunicativa e muito levada, Mariah Rocha já recebia um convite irrecusável aos 13 anos de idade. Imaginem só: a bela já estaria no cinema, em um filme americano. Já pensou? Com o filme My Father, Rua Alguém 5555 ela atuou ao lado de Charlton Heston e Thomas Kretschmann. Um marco e tanto para Mariah Rocha.

Na volta ao Brasil fez participações especiais em algumas novelas da TV Globo, até receber um convite para participar da série infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo. A atriz Mariah Rocha agradou o público infantil e agradou também os autores da Rede Globo. Logo já seria convidada para a novela adolescente Malhação. Mariah Rocha fez apenas uma participação especial e já recebeu uma proposta para seguir para a TV Bandeirantes.

Na Band, Mariah Rocha fez Floribella, onde viveu a adolescente problemática Bruna Fritzenwalden, a irmã do protagonista. Floribella foi um dos marcos da carreira da atriz Mariah Rocha. Até que em 2008, ganhou um papel de destaque na novela Malhação, de volta à TV Globo. Em Malhação Mariah viveu Chiara Marcondes, uma hippie ganhou a paxão dos telespectadores teens. Mesmo jovem de idade, a atriz Mariah Rocha brilhava para o público juvenil da TV Globo. O personagem de Mariah ganhou até um bordão: 'Energia supergracinha', que estava na boca da rapaziada.
Mariah Rocha tem um filho e é namorada de João GevaerdFoto: Divulgação
Em 2009 Mariah iniciou sua carreira como apresentadora: no programa infantil Tv Globinho ela apresentava ao lado de outros adolescentes. Também em 2009 a vida de Mariah Rocha mudava completamente. Mariah Rocha estava grávida. Ganharia seu primeiro filho com João Gevaerd. E também ganhava o costume de publicar novidades em seu blog pessoal.

Mariah Rocha deu à luz João Pedro, no dia 12 de novembro de 2009. O bebê veio ao mundo através de uma cesariana. João Pedro nasceu pesando 3,475 kg e medindo 49 cm. O pai do bebê é o namorado músico João Gevaerd, 28 anos, vocalista da banda 'Os Supernaturais'. O casal está junto desde 2008.

Em 2010 Mariah Rocha volta para TV, com participação no seriado 'A Vida Alheia'. Também participou de 'A Turma do Didi', ainda na TV Globo. Em 2012, ela assina contrato com a TV Record para atuar na novela 'Balacobaco', no mesmo ano Mariah Rocha termina seu relacionamento com o músico João Gevaerd.


Fique ligado na vida de Mariah Rocha! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Mariah Rocha

Mariah Rocha e Gevaerd terminam casamento

A atriz Mariah Rocha e o músico João Gevaerd terminam casamento, o casal possui um filho

Grávida, Mariah Rocha vai às compras

Mariah Rocha, que é atriz e apresentadora, espera primeiro filho

Mariah Rocha grávida curte praia com namorado

Fotos da atriz Mariah Rocha com barriguinha de cinco meses ao lado do namorado João Gevaerd
Comentários