CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marília Gabriela: Biografia e carreira da jornalista

Apresentamos novelas, filmes, séries e programas apresentados por ela. Acompanhe a nossa Wikipédia aqui

Da Redação, publicado em 28/03/2011 e atualizado hoje.

Marília Gabriela é uma premiada jornalista brasileira. Marília Gabriela é apresentadora, com destaque para entrevistas. A jornalista se especializou em comandar boas entrevistas, arrancando ótimas respostas de seus convidados. Além de apresentadora, é atriz. Na vida pessoal, foi casada com Reynaldo Gianecchini. Ela gosta de homens mais novos. Acompanhe a biografia de Marília Gabriela.

Marília Gabriela é uma premiada jornalista brasileiraFoto: Divulgação

Biografia de Marília Gabriela

Marília Gabriela Baston de Toledo Cochrane, a Marília Gabriela, nasceu em Campinas, no dia 31 de maio de 1948. É jornalista, atriz, cantora, apresentadora de televisão, entrevistadora e escritora. Ufa! Haja profissão para Marília Gabriela. Ela começou a carreira no jornalismo, em 1969. Começou como apresentadora do telejornal Hoje, em São Paulo, na TV Globo. Em 1973, estreou no 'Fantástico', com uma reportagem sobre o aniversário de morte de Carmen Miranda.

Em 1980, Marília Gabriela foi para a 'TV Mulher', trabalhando com a então sexóloga Marta Suplicy, além do estilista Clodovil Hernandez. Na época gravou um CD como cantora. Até que em 1984 voltou para a TV Globo, onde foi correspondente na Inglaterra.

Em 1985 estreou seu primeiro programa de entrevistas: o 'Marília Gabi Gabriela', na TV Bandeirantes. Depois apresentou o Cara a Cara, nas noites de domingo. Também trabalhou na Rede CNT. Marilia Gabriela sempre arrancou respostas curiosas de seus entrevistados. Junior, da dupla Sandy e Junior, por exemplo, magoou fãs após bate-papo com Gabi.

Em 1997 Marília Gabriela trabalhou no SBT, com o 'SBT Repórter'. Também fez 'De Frente com Gabi'. Anos depois foi para o 'Marília Gabriela Entrevista' no canal a cabo GNT, exibido no Brasil e em Portugal. Hoje Marília Gabriela acumula três trabalhos em três emissoras diferentes: está no SBT, nas noites de domingo, continua no GNT, e ainda apresenta o Roda Viva, na TV Cultura.

O Roda Viva com Marilia Gabriela estreou com uma polêmica entrevista com Boni, mestre da TV.

Como atriz, o principal trabalho foi em Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, além de Cinquentinha. Já trabalhou no filme Ed Mort.

Na vida pessoal, Marília Gabriela causou polêmica ao se casar, em 1999, com Reynaldo Gianecchini, um galã bem mais jovem. O casamento de Reynaldo Gianecchini e Marilia Gabriela durou anos, mas chegou ao fim no dia 27 de outubro de 2006. Reynaldo Gianecchini virou vítima de polêmicas após casamento com Marilia Gabriela. Marilia Gabriela é mãe de Theodoro Cochrane e Christiano Cochrane, filhos do primeiro casamento, de 76 a 1986, com Zeca Cochrane.

Em entrevista, Reynaldo Gianecchini disse eu te amo para a ex-esposa Marília Gabriela e a beijou na boca.

Em abril de 2012, Reynaldo Gianecchini confessou que teve medo de se casar com Marília Gabriela.

A lista de namorados

Revistas especializadas em celebridades não param de apontar novos namorados para a estrela. É verdade que ela está namorando? Em junho de 2015, o affair da vez seria André Bankoff, galã da novela Babilônia, da Rede Globo. A diferença de idade dos pombinhos seria de 33 anos. Oficialmente, André Bankoff e Marília Gabriela não confirmaram o possível romance. São apenas amigos.

Fique ligado na vida de Marília Gabriela! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Marília Gabriela

André Bankoff e namorada? Conheça o galã

Biografia de André Bankoff, estrela que brilhou na novela Babilônia, da Rede Globo; namorando?

Reynaldo Gianecchini diz que teve medo de casar

O casamento de Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela ganhou destaque no 'Mais Você', de Ana Maria Braga

Reynaldo Gianecchini diz te amo a Marília Gabriela

Ator Reynaldo Gianecchini beijou Marília Gabriela e disse 'eu te amo' para a ex-esposa durante entrevista no GNT

Eliana diz que filho nasceu com costeleta feita

Apresentadora Eliana se diverte ao falar do cabelo do filho Arthur em entrevista a Marília Gabriela, no SBT, neste domingo

Marília Gabriela recusa convite para interpretar Dona Florinda

Suposto convite era para especial do SBT; Marília Gabriela se parece com a Dona Florinda, do Chaves?

Reynaldo Gianecchini: maior vítima de rumores da imprensa

Por que Reynaldo Gianecchini se tornou o maior alvo de especulações, boatos e mentiras?

Quem é Theodoro Cochrane

A biografia de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela que arrasou no Carnaval 2015

Comentários