CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Matt Damon e Ben Affleck revelam segredo

Curiosidade do roteiro do filme Gênio Indomável, escrito por Ben Affleck e Matt Damon

Da Redação, publicado em 09/02/2015.
O ator Matt Damon revelou um segredo do filme Gênio Indomável em entrevista à Hollywood Reporter nesta semana. O roteiro de Gênio Indomável foi escrito por Matt Damon e Ben Affleck. E aí vem o segredo: quando eles entregaram o projeto para um estúdio de Hollywood, acrescentaram uma piada à página 61. Motivo? Eles afirmavam: os milionários do cinema não leem os roteiros que lhe são entregues. Pois em um dos casos o roteiro foi lido na íntegra. E Matt Damon e Ben Affleck foram questionados: por que uma cena de sexo entre os protagonistas, que são homens, e sem nenhuma justificativa? A dupla caiu na gargalhada e explicou a brincadeira. Que coisa, né?

OsPaparazzi está de olho em Matt Damon...

Ben Afflecke Matt Damonassinaram o roteiro do filme de 1997. O longa-metragem teve distribuição da Miramax Films, com Harvey Weinstein. E foi Weinstein quem leu o roteiro na íntegra. "Todos os estúdios queriam o filme, todos os estúdios queriam que eles estivessem no filme e fizessem este longa. Eram muito jovens, estavam apenas começando. Eu disse: Garotos, há apenas uma coisa no roteiro... Apenas tenho uma observação realmente grande. Perto da página 60, os dois professores fazem amore estão de joelhos e tem essa enorme cena sensual . Que diabos é isso? Porque os caras são héteros e não há nenhuma pista de nada como aquilo", contou.
Matt Damon e sua biografiaFoto: Divulgação
O clássico filme "Gênio Indomável", disponível no Netflix, faturou 200 milhões de dólares com bilheteria nos cinemas. Rendeu Oscar para Robin Williamsà época. Para quem busca filmes clássicos interessantes, vale a pena assistir a esse longa-metragem.

Em 2015, Matt Damon brilhou no filme Perdido em Marte, com expectativa para prêmios no Oscar 2016.

Matt Damon faz campanha para Stella Artois

O norte-americano Matthew Paige Damon nasceu em 1970. Ator premiado, está sempre envolvido em causas nobres. Nesta semana ele pintou em uma novidade. Responsável pela ONG Water.org, Matt Damon quer levar água potável para todos os cantos. Em propaganda das cervejas Stella Artois, ele protagoniza a campanha "ofereça uma bebida a uma dama". A Stella Artois doou 1,2 milhão de dólares para a Water.org. Veja abaixo o vídeo com Matt Damon na propaganda.

Na biografia de Matt Damon, temos filmes como Interstellar, Elysium, Invictus, Terra Prometida, Caçadores de Obras-Primas, entre outros.

Compartilhe com um amigo!
Comentários