CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
GShow

Mauricio Destri é o galã de I Love Paraisópolis

Biografia de Mauricio Destri, estrela de I Love Paraisópolis; Mauricio Destri e Bruna Marquezine!

Da Redação, publicado em 30/04/2015.
Mauricio Destri é um famoso ator brasileiro, estrela das novelas da Rede Globo. Em 2015, ganhou o convite para protagonizar a novela I Love Paraisópolis, com direito a par romântico com Bruna Marquezine. Paparazzis de plantão registraram fotos de Mauricio Destri e Bruna Marquezine juntinhos. E as perguntas começaram: estão namorando? É o novo namorado da Bruna Marquezine? Fique abaixo com sua biografia. E saiba que, em junho de 2015, a mãe o ator confirmou o namoro em entrevista ao Mais Você. No bate-papo, tivemos Mauricio Destri chorando e Bruna Marquezine se comovendo com a entrevista com Ana Maria Braga.

OsPaparazzi está de olho em Mauricio Destri...
Mauricio Destri em I Love ParaisópolisFoto: GShow
Mauricio Alves Destri nasceu na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, no dia três de setembro de 1991. Ainda jovem, decidiu viajar para São Paulo em busca do sonho de trabalhar como ator. Estudou teatro, estudou televisão e ganhou um convite para fazer uma novela na Rede Globo. Interpretou o príncipe Dom Inácio na premiada novela Cordel Encantado. Logo depois também atuou nas novelas Sangue Bom e Malhação. Em I Love Paraisópolis, Mauricio Destri é Benjamin, o namorado de Marizete, a Mari, interpretada por Bruna Marquezine.
Mauricio Destri e Bruna Marquezine em festa de lançamentoFoto: GShow
OsPaparazzi mostrou como foi a festa de lançamento de I Love Paraisópolis, com Bruna Marquezine desfilando um vestido valioso.

Sobre os filmes de Mauricio Destri, em 2013 brilhou com o filme 'Antes de Palavras', com direção de Diego Carvalho Sá, que levou o troféu de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba, no Paraná. Sobre a vida pessoal, está solteiro. Ou estaria namorando com Bruna Marquezine, hein? Calma, gente... só na novela. Ele já foi namorado da compositora Taís Alvarenga. Sobre o corpo perfeito, explica que adora praticar atividades físicas e seguir uma alimentação saudável para não perder a boa forma física.

Você sabe como o talento de Mauricio Destri foi descoberto? Ele estava servindo um produtor da Rede Globo, como garçom, e recebeu o convite para Cordel Encantado. O galã ralou muito para chegar onde está. Trabalhou pesado, passou por perrengues e hoje comemora ótimos papéis na televisão e no teatro. Entre os prêmios da carreira, levou o troféu de Melhor Ator Revelação no Prêmio Contigo, pelo Príncipe Dom Inácio; e Melhor Ator Coadjuvante do Prêmio Qualidade Brasil ao interpretar Kiko Freitas em Malhação.
Mauricio Destri

Bruna Marquezine e namorados: Quem são?

Bruna Marquezine está namorando? Quem é o namorado? Conheça os candidatos a 'Love'

Bruna Marquezine: Biografia e fotos da atriz

Bruna Marquezine é atriz da TV Globo e está namorando o ator Mauricio Destri

Compartilhe com um amigo!
Comentários