CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é o ator e apresentador Michel Melamed

Apresentamos a biografia do apresentador do mágico Bipolar Show; ator do cinema nacional e das novelas da Globo. Oficializou casamento com Letícia Colin

Da Redação, publicado em 09/12/2010 e atualizado hoje.

Ainda não sabe quem é Michel Melamed? Ou está nesta reportagem porque é fã do ator e apresentador? Nos dois casos, vale a pena seguir acompanhando a biografia de Michel Melamed, um dos mais talentosos artistas da chamada 'nova geração'. Falamos sobre novelas, filmes, programas de TV e também sobre vida pessoal, namoradas, peso, altura, enfim, são muitas as curiosidades. Oficializou casamento com a atriz Letícia Colin. Veja biografia em formato de Wikipédia.

Biografia de Michel Melamed

Ele já foi chamado de maluco. Por seu jeito irreverente e diferente de entrevistar. Bipolar Show é um programa de entrevistas comandado por Melamed no Canal Brasil que recebe elogios de público e crítica. Mas antes de falarmos do Canal Brasil, vamos ao início.

Michel nasceu no Rio de Janeiro no dia 10 de março de 1976. É poeta desde criança. Sempre apaixonado por arte, teatro, televisão, criação.

Estreia na televisão foi quando?

Foi em 1998, como apresentador do programa Profissão Talento, na Band. Depois chegou aos canais Globosat através do GNT, com o Movimento GNT. Também apresentou o programa Recorte Cultural. Sempre foi respeitado e admirado pelo meio artístico. Com criatividade e muita sensibilidade, levou seu lado poeta para fazer diferente na televisão.

Michel Melamed e Bruna contracenando na GloboFoto: TV Globo

Como ator, interpretou Dom Casmurro na série Capitu, da Globo, em 2008. O auge do sucesso veio em 2019, quando foi protagonista e roteirista da série 'Afinal, o Que Querem as Mulheres?', contracenando com a então namorada Bruna Linzmeyer. A série teve direção do amigo Luiz Fernando Carvalho.

Ah, o Bipolar... Maluco do Bipolar Show?

O Bipolar Show no Canal Brasil estreou em 2016. Com direção, criação e apresentação de Melamed. Um programa completamente diferente de tudo o que você já assistiu. Ele conseguiu colocar o teatro dentro de um programa de entrevistas. Mas, parêntesis. Bipolar Show não é um programa de entrevistas. O que é, então? Uma atração performática de improvisos com atores mergulhando em sentimentos como alegria e tristeza em questão de minutos.

Nunca assistiu? Assista. Experimente. É uma experiência diferente. Você vai conhecer um outro lado de atores e personalidades convidadas. Eles se entregam mesmo. Um marco curioso é que, geralmente, os convidados acabam beijando Melamed na boca em algum momento. Mas esse é um detalhe bem pequeno.

Altura e peso

Nossa, como ele é alto, né? Sim. Tem 1,85m de altura. Já chegou a ter apenas 64kg de peso, com toda essa altura. Mas depois voltou a ganhar massa muscular e ficou na casa dos 70.

Vida pessoal: namoradas de Michel Melamed

Falando assim parece até que ele é um Fábio Jr, né? Mas calma. É que as namoradas do ator são sempre famosas. Aí o assunto gera muito interesse dos paparazzis de plantão. A primeira namorada foi Bruna Linzmeyer, com quem contracenou na televisão. Depois passou a namorar Letícia Colin. Desde 2016 o casal assumiu um 'casamento' não oficial. Ou seja, eles vivem juntos. Mas nunca se casaram no papel. Fruto do casamento de Michel Melamed e Letícia Colin, nasceu em novembro de 2019 o primeiro filho do casal. O nome do filho é Uri. Ele nasceu no Rio de Janeiro.

Lelê Micha Nano Show no Gshow

O casal Michel Melamed e Letícia Colin criou uma série para o Gshow, site da Rede Globo, durante a quarentena em agosto de 2020. Chama-se 'Lelê Micha Nano Show'. A série mostrou o cotidiano artístico e romântico do casal no apartamento onde vivem no Rio de Janeiro. Na GloboPlay é possível assistir a todos os episódios da série na íntegra. No tweet acima, o ator Melamed faz um convite para seus seguidores assistirem ao projeto.

Michel Melamed

Letícia Colin olha para o passado e cai no choro

Acompanhe a inspiradora biografia de Letícia Colin em formato de Wikipédia; o que a atriz de hoje diria para ela mesma ainda criança? A resposta é emocionante

Nasce o filho de Leticia Colin e Michel Melamed

Mamãe e papai comemoram nascimento do bebê Uri nas redes sociais. Nascimento foi em 2019, no Rio de Janeiro

Compartilhe com um amigo!

Comentários