Monica Iozzi, a mulher do CQC

Divulgação

Monica Iozzi: CQC, Vídeo Show e atriz

Acompanhe a biografia da atriz, comediante e apresentadora que ganhou fama no CQC

Monica Iozzi é uma atriz, comediante e apresentadora da TV brasileira. Ela estreou na televisão após participar de um concurso que selecionava o Oitavo Integrante do CQC(Custe O Que Custar), da TV Bandeirantes. O CQC procurava um novo elemento e encontrou uma mulher. Com o fim do CQC, ganhou muito destaque como apresentadora do Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa, e também como atriz, em novelas da Rede Globo. Acompanhe a biografia.
Monica Iozzi, a mulher do CQC

Monica Iozzi foi a única mulher do CQC

Foto: Divulgação


OsPaparazzi de olho em Monica Iozzi...

Mônica Iozzi de Castro nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, no dia 2 de novembro de 1981. Ela tem 1,74m de altura. Desde criança já sonhava em ser atriz. A família a incentivava, afinal Monica se dedicava muito na carreira, mostrando grande paixão para a dança.

Monica se formou em artes cênicas pela Unicamp, em 2005 e começou a carreira no Núcleo Experimental do SESI. Ela trabalhou depois com teatro japonês e com a companhia Os Satyros.

Ela também é cantora popular. Iniciou a carreira na dança, mas em pouco tempo fez teatro, sua grande paixão. Foi no teatro que participou de peças como 'Please Send Junk Food', 'Intersecções', entre outras. Mônica Iozzi também atua como mestre de cerimônias em eventos diversos, desde que entrou para o CQC.
Monica Iozzi tem blog e Twitter na internet

Monica Iozzi tem blog e Twitter na internet

Foto: Divulgação


CQC


Foi no segundo semestre de 2009 que Monica Iozzi foi escolhida para ser a oitava integrante do CQC, através de concurso realizado pelo programa. Monica chegou à final do concurso do 8º Elemento do CQC, concorrendo com outra mulher. Hoje é a única mulher da atração humorística da Band. Monica Iozzi está no CQC ao lado de Marcelo Tas, Marco Luque, Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Mauricio Meirelles e Ronald Rios.

Em janeiro de 2010, Mônica Iozzi ganhou um blog no eBand, site de notícias da TV Bandeirantes. Foi no blog que ela contava curiosidades da vida pessoal e também os bastidores das matérias do CQC. O blog dela foi um dos mais acessados do eBand. No Twitter Mônica Iozzi publica piadas curtas e mensagens engraçadas para seus seguidores.

Lembrança com Luan Santana

Monica Iozzi, a comediante do CQC

Monica Iozzi, a comediante do CQC

Foto: Divulgação

E foi no Twitter que Mônica Iozzi causou uma polêmica com o cantor Luan Santana. Mônica disse no Twitter que faria uma tatuagem com o nome de Luan Santana em seu corpo. A repórter do CQC, Mônica Iozzi, publicou no Twitter: 'Existe estúdio 24h? Vamos lá gente, help me. Tenho que correr, antes que a vontade e o efeito da vodka passem...'. A tatuagem da CQC Mônica Iozzi no Twitter não passou de uma brincadeira. Mas a polêmica Luan Santana e Mônica Iozzi parou em diversos blogs na internet.

Evolução


A repórter Mônica Iozzi recebeu elogios pela evolução como repórter comediante do CQC. 'A Mônica Iozzi melhorou muito. Ela é a mais inexperiente integrante do CQC e a única mulher. Isso é complicado. A responsabilidade dela no CQC é grande. No início a Mônica Iozzi estava perdida, fazia piadas ruins, não tinha nenhuma graça. Mas hoje a Mônica Iozzi evoluiu. Está com um time melhor com as piadas. Ainda tem que crescer muito, mas, ao menos, já está sabendo fazer graça', elogia Marcelo Christian Cardoso, professor de Artes Cênicas de São Paulo.

Vídeo Show e atriz nas novelas da Globo


Com o fim do CQC, em 2015 Mônica Iozzi entra no lugar de Zeca Camargono Vídeo Show, da Rede Globo, após atuar como comentarista do Big Brother Brasil, o BBB, e também atuar na novela Alto Astral como atriz.
Monica Iozzi e Rafael Cortez

Monica Iozzi e Rafael Cortez em foto dos tempos de CQC

Foto: Reprodução / Twitter


Comediantes no BBB já tivemos Rafael Cortez, Rodrigo Santana, Mônica Iozzi e Rafael Portugal. Rafael Portugal, no BBB 20, foi o único que conseguiu grande destaque no BBB de Tiago Leifert.

Vale lembrar que o Vídeo Show com Mônica Iozzi e Otaviano Costa recebeu elogios de público e crítica antes do encerramento do programa.

OsPaparazzi destacou entrevista de Otaviano Costa revelando novidades do Vídeo Show Ao Vivo. Em outubro de 2015, Mônica Iozzi participou do Tomara Que Caia, na Globo, e deu o quê falar. A humorista fala o que pensa. Não tem papas na língua. Chegou a criticar as dançarinas Panicats da Band. Relembre caso Mônica Iozzi x Pânico e Panicats.

Fique ligado na vida de Monica Iozzi! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários
Veja Mais
Viu o selinho de Ivete Sangalo e Mônica Iozzi no Custe O Que Custar da Band?
Ivete Sangalo beija Mônica Iozzi do CQC
Viu o selinho de Ivete Sangalo e Mônica Iozzi no Custe O Que Custar da Band?
Celebridades
Vídeo Show 2015 tem Otaviano Costa e Mônica Iozzi ao vivo, além de Miguel Falabella e Cissa
Vídeo Show Ao Vivo: Estreia ganha críticas
Vídeo Show 2015 tem Otaviano Costa e Mônica Iozzi ao vivo, além de Miguel Falabella e Cissa
Celebridades
CQC x Casseta & Planeta: comparações ganham espaço
CQC é muito chato, diz diretor do Casseta & Planeta
CQC x Casseta & Planeta: comparações ganham espaço
Celebridades