CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Nanda Costa celebra filhas gêmeas em biografia

Conheça a biografia da atriz das novelas da Rede Globo e do cinema nacional; é a Wikipédia da atriz Nanda Costa

Por Ana Carolina, publicado em 20/10/2021 e atualizado hoje.

OsPaparazzi abre a biografia de Nanda Costa falando sobre gravidez. Em 27 de junho de 2021, anunciou que estava grávida de gêmeas. A gravidez foi fruto do casamento com a percussionista Lan Lanh. Via Instagram, o casal mostrou fotos da gravidez e outras curiosidades. Na nossa biografia, em formato de Wikipédia, também falamos sobre novelas, filmes e todas as conquistas da carreira da atriz da Rede Globo.

'Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas', escreveu Nanda Costa no Instagram.

As filhas gêmeas nasceram no dia 19 de outubro de 2021. As filhas de Nanda Costa e Lan Lanh nasceram saudáveis em parto 'rápido e tranquilo'. A assessoria de imprensa da atriz emitiu nota oficial destacando o nascimento das bebês gêmeas:

'Nasceram saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez', diz a nota.

Nanda Costa e Lan Lan estão namorando desde 2014. O pedido de casamento foi oficializado em maio de 2019. Nanda Costa pediu a esposa em casamento no aniversário de 51 anos de idade de Lan Lan. Em 2021, Nanda estava com 34 anos de idade. A diferença de idade do casal é de 17 anos.

Biografia de Nanda Costa

Nanda Costa é uma famosa atriz brasileira. Aos 26 anos de idade, carregou a responsabilidade de protagonizar uma novela das nove na TV Globo, Salve Jorge, de Glória Perez. Mas quais novelas Nanda Costa fez antes de Salve Jorge? Acompanhe a seguir a biografia da atriz. Na vida pessoal, uma curiosidade foi revelada sobre o seu namorado. Ele teria se vestido de mulher. Entenda esta história nesta biografia.

Início da carreira

Fernanda Costa Campos Cotote, a Nanda Costa, ou Fernanda Costa, nasceu em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 24 de setembro de 1986. Desde criança, Nanda Costa já sonhava em ser atriz. Mas não foi uma tarefa fácil chegar ao auge da carreira, em 2009 ela conquistou seu primeiro papel importante na Rede Globo, na novela 'Viver a vida', de Manoel Carlos. E em 2013, protagonizou a novela Salve Jorge, de Glória Perez.

Nanda Costa começou com peças de teatro. E logo estava no cinema. A beleza da atriz chama a atenção. Todos querem saber: qual é seu peso, altura, suas medidas? Aí vai: Nanda Costa tem 1,64 m de altura, pesa 54 kg, tem 88 cm de busto, 66 cm de cintura e 93 cm de quadril.

Novela Salve Jorge e cinema nacional

Mas vamos aos trabalhos de Nanda Costa antes da novela Salve Jorge: o primeiro filme foi 'Sexo com Amor' em 2008, onde interpretou Juliana. Depois, no ano seguinte, esteve no cinema nacional com 'Um Homem Qualquer'. O primeiro filme de destaque foi 'Sonhos Roubados'. Nanda Costa causou no filme Sonhos Roubados, com direção de Sandra Werneck. Trata-se da estreia do rapper MV Bill como ator. O filme retrata a realidade das favelas no Brasil. E Fernanda se entrega à personagem. Ela também atuou nos filmes 'Bezerra de Menezes' e 'Carmo', além do seriado 'Ó Paí, Ó'.

Em 2011, atuou no filme Febre do Rato, interpretando Eneida. O vídeo destaca cenas de Nanda Costa nua. Mais um papel ousado e que deu o quê falar. Na sequência ela brilhou no longa-metragem Gonzaga, de Pai pra Filho, com direção de Breno Silveira.

E as novelas? Nanda Costa esteve em Cobras e Lagartos (2006), além de Cordel Encantado. Mas sempre com papéis menores. Até que veio a novela Salve Jorge, de Glória Perez, e Nanda Costa interpretou a protagonista no horário nobre da Globo.

Em Salve Jorge, Nanda Costa e Rodrigo Lombardi formaram par romântico. OsPaparazzi mostrou fotos de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi namorando na praia durante as gravações da novela, com seus personagens.

Namorado vestido de mulher

Em 15 de junho de 2020, em entrevista ao Papo de Segunda, Nanda Costa revelou como se descobriu lésbica. Tudo começou quando um namorado se vestiu de mulher. Veja o depoimento a seguir:

'Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca. Eu falei para ele: Nossa, você está muito gata, e ele achou estranho',
contou Nanda.

Vida pessoal, filhos e casamento


Nanda Costa fala da gravidez nas redes sociais.

Na vida pessoal, Nanda Costa teve como namorado Gabriel Lopes, que conheceu na infância. Também namorou o chef de cozinha Davi Peduti.

Em 2014, começou a namorar a cantora Lan Lan. Entre idas e vindas no namoro, em 2019 começou a morar com Lan Lan. O casamento foi oficializado no dia 24 de maio de 2019. A primeira gravidez foi anunciada em junho de 2021, com direito a entrevista no Fantástico. Além do sonho de ser mãe, o casal também sonha em adotar crianças.

Nanda Costa

Como foi a novela Salve Jorge da Rede Globo

Salve Jorge foi uma novela das nove da Globo protagonizada por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi; escrita por Glória Perez

Salve Jorge: Nanda Costa grava na praia

Veja os bastidores da novela Salve Jorge, da Rede Globo; Nanda Costa na praia!

Conheça o filme nacional Febre do Rato

Filme brasileiro 'Febre de Rato' é comendado por Cláudio Assis

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários