CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Record

Natália Teodoro: Fotos e curiosidades da jornalista

Natália Teodoro ganhou fama como apresentadora da TV Vanguarda

Da Redação, publicado em 14/01/2015.
A jornalista Natália Teodoro nasceu no dia 27 de setembro de 1987. Ganhou fama como apresentadora do Link Vanguarda e do Jornal Vanguarda, afiliada da TV Globo. Acompanhe a biografia e uma galeria de fotos de Natália Teodoro. Fotos do cabelo, das roupas que usa na televisão e também de suas reportagens especiais. Nas redes sociais, ela usa o nome Nat Teodoro (Twitter oficial é @natteodoro e Instagram oficial é @natteodoro). Ela se transferiu para Manaus para outra afiliada da TV Globo. E, em novembro de 2019, anunciou saída para a TV Record da região de Manaus, no Amazonas.
A beleza de Natália TeodoroFoto: Reprodução/ Instagram
OsPaparazzi está de olho em Natália Teodoro...

Nasceu em São José dos Campos, cidade do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Ganhou fama nacional quando desfilou pela escola de samba 'Beija-Flor' no Carnaval 2014 do Rio de Janeiro. Ela brilhou na Marquês de Sapucaí com homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o empresário e diretor de televisão Boni. Paparazzis fizeram fotos de Natália Teodoro no Carnaval, exibindo corpo perfeito e muito samba no pé. O samba enredo da Beija-Flor foi 'O astro iluminado da comunicação brasileira'.

Outras beldades da região que desfilaram na homenagem para Boni no Carnaval foram: Agda Queiroz, Michelle Sampaio, Kelly Maria, Ana Paula Torquetti, Gabriela Rosas, além da Musa Elaine Lima.

Nat apresentou o Link Vanguarda com Rogério Corrêa, Carlos Abranches, Camila Lucci, Agda Queiroz e participações de Vinicius Valverde.

Início da carreira e mudanças Band, Globo, Record

É formada em Jornalismo pela Universidade do Vale do Paraíba, a Univap. Começou trabalhando no rádio, em São José dos Campos, no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Na Rádio Band Vale, Nat se aperfeiçoou no improviso. E sempre mostrou muito talento. Uma curiosidade: fotos de Natália Teodoro ganham destaque no portal Jornalistas Lindas, sendo apontada como uma das mais belas do telejornalismo.

Após cinco anos na TV Vanguarda, Natália Teodoro assumiu como apresentadora do Jornal do Amazonas (Jam), na Rede Globo, em Manaus, pela Rede Amazônica. Em entrevista, disse que se apaixonou pela cidade de Manaus ao se transferir para a Rede Amazônica de televisão. Ainda no Amazonas, ela faria outra mudança...

Ganhou as manchetes no Amazonas por trocar a Globo pela Record localmente. Ela explicou a mudança nas redes sociais:
Natalia Teodoro saiu da Globo e foi para Record em 2019Foto: Reprodução/ Instagram
'A novidade chegou! Depois de dias intensos e muito produtivos de preparação em São Paulo, estou de volta à Manaus pronta pra esse novo desafio. A partir de agora te espero na Record TV Manaus, canal 36.1 ou 523 da Net. De segunda a sexta às 18h05 nosso encontro é no Amazonas Record. E claro: Mais uma vez quero agradecer o carinho de todos vocês! Vocês não tem ideia do quanto toda essa torcida e apoio são importantes pra mim! E tudo isso só vai fazer sentido com você aí do outro lado! Muito obrigada!', postou Teodoro.


Compartilhe com um amigo!
Comentários