CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Palmirinha Onofre em receitas, curiosidades e biografia

Destacamos a carreira de Palmirinha e suas receitas deliciosas

Da Redação, publicado em 04/10/2010.
Palmirinha Onofre, 79, ganhou destaque na mídia após deixar o “TV Culinária”, na TV Gazeta, sem ter a chance de se despedir dos telespectadores. Após a saída da TV, Palmirinha teve participações especiais no humorístico “CQC”, da TV Bandeirantes, além do programa de Hebe Camargo, no SBT.

A senhorinha simpática e carismática, que se esquece de algumas receitas, virou atração humorística na internet graças as suas gafes ao vivo. Uma corrente de internautas, através do Twitter, pediu ao diretor do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na TV Globo, para que contratasse Palmirinha.
Palmirinha merece mais espaço na TV?Foto: Reprodução/ TV Gazeta
'Palmirinha é uma figura, mas nem pensar. E olha que foi a Ana Maria que deu uma força para o início. Sou a favor da renovação, a Palmirinha teve seu tempo. Parabéns. Para convidar alguém, seria uma chef jovem e moderna', publicou Boninho, diretor do “Mais Você”, em sua conta no Twitter.

Mesmo com a afirmação, Ana Maria chegou a comentar ao vivo no programa nesta semana: “Vou chamar a Palmirinha aqui... pra passear”.
Afinal: para onde vai a Palmirinha? Ainda tem espaço na TV?

OsPaparazzi de olho em Palmirinha...

Palmira Nery da Silva Onofre, a Palmirinha, nasceu em Bauru, no dia 29 de junho de 1931. Ela começou a carreira na TV quando ainda fazia salgadinhos para vender e sustentar sua família. Começou como convidada do programa Sílvia Poppovic. Palmirinha falaria sobre “criar os filhos sozinha”, e aproveitou para levar uma cesta de salgadinhos para Sílvia.

A qualidade do salgadinho despertou o interesse da apresentadora Ana Maria Braga, que a convidou para participar do “Note e Anote”, na Rede Record. Palmirinha foi colaboradora da atração por mais de cinco anos. Já em 1999, a culinarista foi para a TV Gazeta. Por decisão própria de não renovar contrato, no dia 30 de agosto deste ano Palmirinha deixou o comando do TV Culinária na Gazeta. Foi substituída pela jornalista e apresentadora Viviane Romanelli.

Palmirinha recebeu uma proposta, ao vivo, no Programa do Ratinho, no SBT. O apresentador a convidou para apresentar um quadro de culinária em seu programa. Palmirinha Onofre prometeu pensar na proposta...
Palmirinha Onofre

Compartilhe com um amigo!
Comentários