Paola participa da live do pai Paulo Ricardo

Youtube/ Paulo Ricardo

Quem é Paola Lynch, a filha de Paulo Ricardo

Ilustradora e designer, ela é fruto do relacionamento de Moira Lynch com o cantor

Paola Victoria Lynch é ilustradora e designer. É filha de Paulo Ricardo e Moira Lynch. A seguir apresentamos a biografia desta artista. Natural do Rio de Janeiro, é apaixonada por música, artes e futebol. Veja abaixo quem é a filha de Paulo Ricardo nesta homenagem especial. Completou 33 anos de idade em 2020.
Paulo Ricardo com a família e os filhos

Paulo Ricardo com a família Medeiros no Programa Tamanho Família, na Rede Globo

Foto: Reprodução/ TV Globo

OsPaparazzi está de olho em Paola Victoria Lynch...
Paola Victoria faz homenagem ao pai no programa Tamanho Família

Paola Victoria faz homenagem ao pai no programa Tamanho Família

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Paola Victoria Lynch de Medeiros nasceu no dia 13 de junho de 1987, no Rio de Janeiro. É um dos 4 filhos de Paulo Ricardocom a produtora Moira Lynch. O cantor da banda RPM também foi casado com Luciana Vendramini, e depois, Paulo Picardo se casou com Gabriela Verdejaem uma cerimônia onde o mestre Toquinho cantou acompanhado de Paola Lynch.

A filha mais velha de Paulo Ricardo é uma artista e tanto. Segundo Paulo, desde os 3 anos Paola sonhava em ser 'designer de video-game', e hoje possui muitas experiências e conquistas como ilustradora e designer. No programa Tamanho Família, da Rede Globo, ganhou elogios do pai. 'O seu talento é um negócio impressionante, tenho muito orgulho', disse o cantor à época, no programa de Márcio Garcia.

Foi no Tamanho Família que vimos Paola cantando para o pai. Ela cantou a música Rádio Pirata e arrancou lágrimas do papai coruja. Vale lembrar que ela também cantou na cerimônia de casamento do cantor com Gabriela Verdeja.

Paola Victoria Lynch se formou em Comunicação Visual na PUC do Rio de Janeiro em 2007. Também estudou Design de Games na Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo. É especialista em programas como Photoshop, Illustrator e After Effects.

O primeiro emprego surgiu em 2006, na Hiato Ferramentas de Comunicação, uma agência de publicidade no Rio. Em 2007 se mudou para São Paulo para trabalhar na Maria Bonita Filmes. Em 2009, ainda em São Paulo, trabalhou na agência digital Post Digital CC, como assistente de arte.

De 2011 a 2013 trabalhou na Rede Globo como ilustradora do programa Auto Esporte. Voltou ao Rio em 2013 para trabalhar na Folguedo Produções. Tem trabalhos na Cinerama Brasilis (Storyboard e Design de Personagens) e na campanha de Marcelo Trindade para governador.

Na vida pessoal, é apaixonada pelo Flamengo e por futebol de uma forma geral. É solteira. É tímida. Não gosta se expôr como filha de famosos. Quem segue o Instagram de Paulo Ricardo, por exemplo, dificilmente vê fotos da filha Paola Lynch em suas marcações.
Paulo Ricardo e a filha Paola Victoria Lynch cantando no Tamanho Família

Paulo Ricardo e a filha Paola Victoria Lynch no Tamanho Família da Globo

Foto: Reprodução/ TV Globo


Pai e filha cantando juntos em Live de aniversário


Em 13 de junho de 2020, Paulo Ricardo fez uma Live no YouTube durante a quarentena. Além de cantar seus principais sucessos, fez questão de chamar a filha para dar o feliz aniversário. O cantor brincou: 'Filha, não vou falar sua idade aqui, porque ninguém vai adivinhar'. Mas o Paulo se esqueceu que a filha já é famosa e está aqui na Biografia do Paparazzi. Paola completou 33 anos de idade em 2020. Juntos eles cantaram a música 'Wonderwall', do Oasis.
Paulo Ricardo e a filha Paola Victoria Lynch cantando Oasis em Live

Paulo Ricardo e a filha Paola Victoria Lynch cantando Oasis em Live

Foto: Reprodução/ YouTube


Live On The Rock foi o nome do show.
'Eu queria dividir com vocês o privilégio de ter uma filha que é uma grande artista. Não só na música. Mas uma pioneira. Eu quero fazer designer de vídeo game, pai. Isso ela me disse lá atrás. Ela é uma das turmas pioneiras de formandos em vídeo game do Brasil. Não é porque sou um pai coruja, não'
, disse Paulo Ricardo durante a Live.

E ele continuou: 'Quero dividir com vocês a alegria de poder comemorar o aniversário da minha filha Paula. Ela toca muito melhor do que eu. Ela toca baixo, violão. Preparamos uma coisinha que é do nosso gosto. Te amo, filha'.

Outra curiosidade revelada na Live é que os gatos de Paulo Ricardo foram adotados graças a um pedido da filha. Paola Victoria é apaixonada por gatinhos. Ela convenceu o pai a adotar dois gatinhos para a casa. Os pets são lindos e podem ser conferidos na página do cantor no Instagram.
Comentários
Veja Mais
Paulo Ricardo foi casado com Gabriela Verdeja de 2012 a 2017. Confira os famosos que compareceram!
Veja as fotos do casamento de Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja
Paulo Ricardo foi casado com Gabriela Verdeja de 2012 a 2017. Confira os famosos que compareceram!
Celebridades
Veja biografia do cantor que começou com a RPM e conquistou o Brasil
Paulo Ricardo: do jovem à consagração
Veja biografia do cantor que começou com a RPM e conquistou o Brasil
Paulo Ricardo