CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é o dublador Pedro Miranda do filme Luca

OsPaparazzi entrevista cantor, ator e dublador Pedro Miranda, que participou do The Voice Kids 2019 no time Claudia Leitte. Veja biografia em formato de Wikipédia

Por Silas Pereira, publicado em 20/07/2020 e atualizado hoje.

O cantor Pedro Miranda ganhou repercussão nacional ao participar do The Voice Kids, na Rede Globo, em 2019, aos 11 anos de idade. Ele participou do time de Claudia Leitte e foi até a reta final do reality show. Em entrevista exclusiva ao Paparazzi, Pedro Miranda falou sobre a nova música, 'In The Same Boat', que você pode assistir e ouvir no videoclipe abaixo, através de seu canal oficial no YouTube.

Em junho de 2021, Pedro Miranda foi dublador da animação Pixar e Disney, chamada Luca (2021). Pedro Miranda dublou o personagem Alberto, melhor amigo do protagonista Luca no desenho.

Pedro Miranda é natural de São Paulo. Nasceu no dia 2 de fevereiro de 2007. Sempre foi apaixonado por música e arte. Além de cantar no The Voice Kids 2019, participou da novela Carinha de Anjo no SBT interpretando o personagem Miguel. Também atuou e cantou no musical '2 Filhos de Francisco', que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Ainda gravou o filme '10 Horas Para o Natal'. E adora utilizar sua voz para dublagens.

No The Voice Kids, tivemos Pedro cantando Uptown Funk, Sina, Believe, Stay With Me, Love On Top, entre outras músicas. Sempre com elogios da técnica Claudia Leitte e dos demais jurados do reality show da Globo.

Música da quarentena - In The Same Boat

A música In The Same Boat tem uma letra linda. Ele a compôs em inglês, durante a quarentena, em 2020, aos 13 anos de idade.

Quem é Pedro Miranda em entrevista

Você pode ouvir a entrevista com Pedro. E também acompanhar os principais trechos das respostas.

'The Voice sempre foi um sonho. Sempre foi uma meta. Sempre quis participar. Foi mágico, maravilhoso. Experiência que levou levar para a vida inteira. Ainda mais por estar no time da Claudia Leitte. Ela me ajudou muito. Me deu dicas muito boas. Nossa conexão foi muito forte. A maior lição do programa é sempre dar o melhor de si. E que os amigos vão ficar pelo resto da vida', declarou ao Paparazzi.

Mas como veio a ideia da composição da música? In The Same Boat fala sobre estarmos no mesmo barco durante a quarentena. Fala sobre amor. Sobre cuidado com o próximo. É uma letra incrível. Escrita por Pedro e em inglês. Ele explica como teve a ideia de gravar o vídeo e a música:

'Estava entediado em casa, ainda no começo da quarentena. Aí resolvi fazer uma música. E por que não fazer uma música sobre o momento que estamos vivendo nessa pandemia. Mas também sobre a falta de amor dos seres humanos. E como o mundo está precisando de amor e de paz. Resolvi fazer a letra em inglês para ser uma coisa universal. Para que todas as pessoas entendam', contou Pedro.

Sucesso, Pedro Miranda!

Desejamos todo sucesso do mundo para o Pedro. Escreva abaixo nos comentários o seu recado de carinho para este artista tão especial.

'Muito obrigado pelo carinho. Amei fazer essa entrevista. É isso. Não desistam dos seus sonhos. Beijão para vocês', encerrou.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários