Pietro Taricone, estrela que começou no BBI

Divulgação

Quem é Pietro Taricone

Apresentamos quem é Pietro Taricone nesta biografia especial

O ator Pietro Taricone é uma espécie de Grazi Massaferaou Sabrina Satoda Itália. Falar sobre "Pietro Taricone" é falar sobre uma das figuras mais queridas pelo publico italiano dos últimos anos. A Itália parou para chorar sua morte em junho de 2010. Taricone, acima de tudo, foi um homem de uma simpatia única.

OsPaparazzi de olho em Pietro Taricone...

Pietro Taricone nasceu em Frosinone, na Itália, no dia 04 de fevereiro 1975. Pietro virou uma celebridade internacional depois de participar do primeiro reality show Big Brother da Itália, no Canal 5. O apresentador do BB da Itália, uma espécie de Pedro Bial, declarava ainda em 2000 que a figura de Taricone era uma das mais carismáticas que já havia conhecido.
Pietro Taricone, estrela que começou no BBI

Pietro Taricone, estrela que começou no BBI (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Pietro Taricone ficou em terceiro lugar no Big Brother. Mas a popularidade que ele ganhou foi algo impressionante. Ele se apaixonou pela vencedora do BBI, Cristina Plevani. E os dois protagonizaram cenas polêmicas. Ao vivo para todo país, Cristina Plevani e Pietro Taricone se amaram para todos telespectadores conferirem. Sim, caro leitor: cenas de puro sexo!

Logo que saiu da casa do BBI, Pietro não parou com a obsessão de encontrar o sucesso. Aceitou o convite para fazer um ensaio nu na revista Max. Foi um sucesso de vendas nas bancas!

Depois disso Pietro Taricone passou a encarar de vez a carreira de ator. Participou de especiais na TV italiana. Fez filmes, inclusive um sobre o craque argentino Diego Maradonna. Pietro Taricone conquistou a crítica. Arrancou elogios por atuações marcantes. E virou colunista da TV jornalística RAI, da Itália.

Apaixonado por esportes radicais, Pietro Taricone morreu no dia 28 de junho de 2010 ao fazer para-quedismo. Foi submetido a uma delicada cirurgia, que levou mais de nove horas, mas não foi capaz de se salvar. Ele foi cremado em San Benedetto del Tronto e as cinzas colocadas no túmulo da família na Trasacco.

Depois de três meses, a modelo polonesa Kasia Smutniak, ex-namorada de Pietro, falou pela primeira vez da morte de seu companheiro em uma entrevista para a revista Vanity Fair, realizada pela Daria Bignardi.

“Nestes oito anos fizemos de tudo, nos dissemos tudo. Tínhamos brigado, nos deixamos, depois voltamos. E foi o paraquedismo que nos fez reencontrar. Nós nos reencontramos, estávamos felizes. Não dava para ter mais do que isso. Não sei como vou viver, mas ao menos não tenho arrependimentos. Eu sei que naquele momento ele estava feliz… Antes de subir me mandou um beijo, fazendo uma careta engraçada, todos riram. E depois se lançou. Não se deu conta e nada, morreu com o sorriso no rosto. Eu estava ao seu lado. Se eu pudesse escolher uma forma de morrer, eu também gostaria de morrer assim: no momento mais feliz da minha vida”.

Para os brasileiros que não o conheceram, Pietro é um talento que surgiu graças ao Big Brother, mas que mostrou carisma e competência para criar sua própria história após o reality. Grazi Massafera não faz sucesso na Novela da Globo? Sabrina Sato não virou a Musa do Humor no Brasil? Pois bem. Pietro Taricone tornou-se um dos atores mais queridos da Itália.

Fique ligado na vida de Pietro Taricone! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários
Veja Mais
Apresentamos a biografia e a carreira de Kasia Smuntniak
Quem é Kasia Smutniak
Apresentamos a biografia e a carreira de Kasia Smuntniak
Kasia Smutniak
A Banda Show Gostoso Veneno embalou sócios e convidados na tradicional Noite Italiana da AESJ realizada na noite de sexta-feira
Noite Italiana 2013 no clima do Centenário da Vermelhinha
A Banda Show Gostoso Veneno embalou sócios e convidados na tradicional Noite Italiana da AESJ realizada na noite de sexta-feira
Coluna Social