CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia de Priscila Fantin em fotos e curiosidades

Quem é a atriz das novelas da Rede Globo e do cinema nacional, Priscila Fantin; estreia na TV foi Malhação

Da Redação, publicado em 01/12/2010 e atualizado este mês.
Priscila Fantin (se escreve com 'N' no final e, não, Priscila Fantim) é uma atriz brasileira com destaque nas novelas da TV Globo. Ganhou sucesso após protagonizar Malhação, aos 16 anos de idade. Desde então, sempre conviveu com a fama. Fãs querem saber sobre o cabelo de Priscila Fantin, as roupas, tudo. Ela chegou a criar um blog na internet para contar bastidores. Acompanhe a seguir a biografia de Priscila Fantin, que é casada com o ator Bruno Lopes. Tem um filho, Romeo.
Priscila Fantin na novela Sete Pecados (Fotos: Divulgação)Foto: Divulgação

Origem


Priscila Fantin de Freitas, a Priscila Fantin, nasceu em Salvador, na Bahia, no dia 18 de fevereiro de 1983. Começou a carreira como modelo, em Belo Horizonte, Minas Gerais, cidade onde foi criada. Deixou a Bahia ainda menina. O sonho da bela sempre foi ser atriz. Até que aos 15 anos de idade Priscila Fantin fez um teste para trabalhar na TV Globo. O teste parecia não ter dado em nada. O tempo passou, não era chamada. Mas em 1999 a TV Globo procurava em seu arquivo de testes uma lista de jovens para a nova temporada de Malhação. Não deu outra. Priscila Fantin foi chamada! E desde então não parou mais de evoluir e de atuar nas principais novelas da TV Globo.

Sucesso de Malhação e novelas de Walcyr Carrasco

Priscila Fantin tem um blog no BlogLog. Sabia?Foto: Divulgação
Em Malhação, Priscila Fantin foi protagonista como a mocinha Tati. Priscila Fantin brilhou em Malhação de 1999 a 2000. Depois atuou em 2001 na novela As Filhas da Mãe, interpretando uma lutadora de luta livre. Em 2002 protagonizou 'Esperança', como a italiana Maria. Nascia ali a parceria de Priscila Fantin e Walcyr Carrasco, escritor de novelas. Em 2003, mais uma vez com Walcyr Carrasco, Priscila Fantin foi a vilã Olga da novela 'Chocolate com Pimenta', um sucesso no horário das 18h. Priscila Fantin atuou com Murilo Benício.

Em 2005 participou da minissérie Mad Maria. E em 2006 fez um de seus maiores sucessos na TV Globo, a novela Alma Gêmea. Priscila Fantin interpretou Serena, filha de uma índia e reencarnação de Luna. A novela Alma Gêmea, com Priscila Fantin, quebrou recordes de audiência no horário das 18h da TV Globo. Priscila Fantin atuou com Eduardo Moscovis e até hoje é lembrada pela personagem Serena.

Mais novelas, filmes e apresentadora


Em 2007, mais um sucesso! Fantin brilhou em Sete Pecados. Na novela Sete Pecados, Priscila interpretou Beatriz, uma rica e mimada que teve momentos de vilã e também de mocinha. A atriz também marcou muito em Sete Pecados, outro sucesso da TV Globo. Depois de Sete Pecados, Priscila voltou às novelas em 2010, com Tempos Modernos.

Priscila Fantin, apesar da parceria com Walcyr Carrasco, é marcada por ter recusado uma série de convites para atuar em outras novelas. A atriz se preocupa com a trajetória de sua carreira, e quer escolher melhor seus papéis para a TV, conciliando com trabalhos no cinema e no teatro.
Priscila Fantin e o marido Bruno LopesFoto: Reprodução/ YouTube

No cinema, Priscila Fantin esteve em 'Orquestra dos Meninos', em 2007. O filme de Paulo Thiago conta com o ator Murilo Rosa no elenco. Priscila Fantin também participa de dublagens no cinema. Em 2006 dublou o filme 'Carros', da Walt Disney, com a personagem 'Porsche Sally'. O filme Carros 2teve dublagem de Claudia Leitte. Em 2010, dublou o filme 'Alice no País das Maravilhas', dando voz à persoangem 'Rainha branca'.

Priscila Fantin também já trabalhou como apresentadora de TV, no canal a cabo da Globosat chamado GNT. O trabalho de Priscila Fantin no GNT foi uma parceria com a empresa de telefonia 'Oi', na atração chamada de 'Mundo Oi', onde Priscila viajava por diversas cidades do mundo. Em 2011 Priscila Fantin participa do curta de José Padilha para o filme 'Rio, Eu Te Amo'.
Priscila Fantin em fotos e ensaiosFoto: Divulgação

Blog e redes sociais


Priscila Fantin chegou a ter um blog no extinto BlogLog, de Diogo Boni. Ela tinha um dos blogs mais acessados da plataforma, contando curiosidades e bastidores da carreira. Não tem canal no YouTube, nem conta no Twitter. A única rede social que usa diariamente é o Instagram, postando fotos e mensagens para uma vida saudável e leve. É uma influenciadora digital que inspira muita saúde. Na foto abaixo, vemos algumas tatuagens de Priscila Fantin.


Vida pessoal, casamento e filho


Na vida pessoal, Priscila Fantin namorou Renan Abreu. O namoro de Priscila Fantin e Renan Abreu teve idas e vindas. Fruto do relacionamento, tem um filho, Romeo Fantin Abreu, que nasceu no dia 16 de agosto de 2011, no Rio de Janeiro. O casal anunciou a separação em 2018.

No ano seguinte passou a namorar com o ator Bruno Lopes. Eles moram juntos desde 2019. E chegaram a oficializar o casamento com cerimônia religiosa na Europa. Com o marido Bruno Lopes, Priscila Fantin protagonizou o espetáculo 'Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo' no teatro.

O casal é apaixonado por animais. Eles têm cachorros, gatos e jabutis. A foto abaixo da família é linda. Uma postagem do Instagram do ator Bruno Lopes, que é apaixonado por academia, ginástica e forma física.


Vale a pena seguir o casal nas redes sociais. Eles deixam dicas para mantermos a forma física, para cuidarmos do corpo perfeito, mas também para cuidarmos da nossa mente. São dois atores muito inspiradores e com mensagem sempre positivas e saudáveis para seus seguidores.


Fique ligado na vida de Priscila Fantin! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários