CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Big Brother Brasil 15

Rafael Licks, galã do Paparazzo: Veja biografia

No Paredão Cézar x Rafael, o estudante de administração deixou o Big Brother Brasil com rejeição

Da Redação, publicado em 16/03/2015.
As principais enquetes do Paredão do Big Brother Brasil 15 apontavam para uma eliminação com rejeição recorde do brother Rafael Licks no duelo contra Cézar. E foi o que se confirmou. Pedro Bial anunciou o discurso de sua eliminação. A Enquete BBB 15 de OsPaparazzi destacou Rafael eliminado com 85% dos votos do público. De acordo com a Uol Enquete, Cézar tem apenas 18,6% dos votos. E Rafael está eliminado com 81,4% dos votos dos telespectadores. Acompanhe abaixo a biografia de Rafael Licks, o namorado de Talita BBB 15, o famoso casal Talicks. E as fotos de Rafael e Talita no Paparazzo, hein? Haja beleza!

Em abril de 2015, Rafael Licks falou sobre o sonho de trabalhar com culinária na televisão ou com um programa no YouTube para ensinar a cozinhas e com dicas e receitas culinárias.

Em maio de 2015, chega ao fim o namoro de Talita e Rafael e logo depois vem a reconciliação.
Rafael e Talita no BBB 15; o TalicksFoto: Reprodução/ TV Globo
OsPaparazzi está de olho em Rafael Licks...

Rafael nasceu no dia 26 de abril de 1993 na cidade de Vitória, no Espírito Santo. É estudante de Administração, apaixonado por futebol e um dos galãs do BBB 15. Fotos de Rafael no Paparazzo é certeza de sucesso para o portal da Rede Globo. E os fãs também pediram as fotos do casal Talicks, ou seja, o ensaio sensual de Talita e Rafael juntos no Paparazzo.

Sobre quem saiu do BBB 15, é preciso ficar de olho não só no recorde de rejeição de Rafael, mas também nos pontos que o 'maluquinho' Cézar vai conquistando com a galera. 'Cézar ou Rafael, aí não tem nem graça para o Rafael mesmo. Ele tem alta rejeição por tudo o que fez na casa. Desde o relacionamento com Talita BBB 15, até a desistência da Tamires, enfim, caiu tudo no colo dele. O que quero analisar sobre essa reta final do Big Brother Brasil 15 é também a força de Cézar. Ele, Adrilles e Mariza são os favoritos ao prêmio', analisou o crítico Celso de Menezes.
Cézar e Rafael: Quem vai sair no paredão do BBB 15? É Rafael...Foto: Big Brother Brasil 15
O crítico também destacou a postura da direção do BBB 15, que eliminou as fotos de Tamires (Paparazzo nem pensar?) no site oficial do reality show. Acessando a página, não é mais possível conferir a biografia de Tamires no destaque superior do portal. Todos os eliminados continuam ali. Mas a participante que pediu para sair, simplesmente está apagada da história do programa da Rede Globo.

Biografia do emparedado vencedor:Cézar nasceu no dia sete de novembro de 1984 na cidade de Guarapuava, no Paraná. Estudante de Direito, é o 'maluquinho' da edição do BBB, uma mistura de Cowboy com BamBam.

Sobre a reta final do BBB 15, a participação das gêmeas Amanda e Andressa Santos (fotos das Musas irmãs) agitou pouco a Casa. A melhor tática se mostrou com o Você no Controle, quando o telespectador decide os rumos do reality show. O público decidiu, portanto, que Adrilles Anjo tivesse o poder do voto duplo. Dessa forma, o 'queridinho' Adrilles acabou colocando o 'vilão' Rafael no Paredão. 'É uma excelente tática dar mais poder ao 'amigo internauta'. Dessa forma é o dono do controle remoto quem decide o que vai assistir no Big Brother Brasil. Mas aí temos um detalhe: com a eliminação de Rafael, a Casa ficará ainda mais parada. A direção precisa inventar e agitar o programa. Há quem peça a entrada de Aline BBB 15 por alguns minutos para vermos o triângulo amoroso com Fernanda e Amanda em ação. Aí já é demais, né? Mas algo precisa acontecer... senão vamos usar o controle remoto e mudar', concluiu o crítico.
Rafael Licks

Talita BBB 15 e Rafael Licks terminam e voltam

Chegou ao fim o relacionamento dos ex-BBBs? Não... eles estão namorando de novo

Compartilhe com um amigo!
Comentários