CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Confira a biografia do ator Rômulo Neto

Rômulo Arantes Neto é o namorado da atriz Cleo Pires

Da Redação, publicado em 15/04/2013.
O ator Rômulo Arantes Neto, o Rômulo Neto, é um jovem galã das novelas da TV Globo. Ele começou a carreira na novela Malhação. Depois passou por uma lista de novelas na Rede Record. Em 2013, brilha na novela Sangue Bom, de Walcyr Carrasco, de novo na Globo. Rômulo Arantes Neto está namorando Cléo Pires. Acompanhe a biografia do ator abaixo.

Em 2015, paparazzis flagram fotos de Rômulo Neto com uma loira no Carnaval 2015 de Salvador. Deu o quê falar...
Rômulo Neto começou a careira de ator na novela MalhaçãoFoto: Divulgação

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


OsPaparazzi está de olho em Rômulo Neto...

Rômulo Duncan Arantes Neto nasceu no Rio de Janeiro no dia 9 de abril de 1987. O ator é filho de Rômulo Arantes. O início da carreira como galã de novela começou em Malhação, novela da Rede Globo destinada ao público jovem.

Depois de brilhar em Malhação, Neto foi convidado para estrelar novelas na Rede Record. Dizem que o salário de Rômulo Arantes Neto foi às alturas à época. Ele brilhou em Caminhos do Coração, Os Mutantes, Promessas de Amor, Bela, A Feia, além de Vidas em Jogo.

Em 2013, Rômulo Arantes Neto retorna para as novelas da TV Globo em Sangue Bom, novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. O sonho do ator para o futuro de sua carreira é ganhar destaque no cinema nacional. Atenção, diretores do cinema nacional: Rômulo Arantes Neto está à espera do seu convite para brilhar na telona.
Ator Rômulo Neto sem camisaFoto: Divulgação
Na vida pessoal, Rômulo Duncan Arantes Neto foi namorado de Lise Grendene. O galã também namorou a diretora de novelas Amora Mautner. Outro namoro do galã que ganhou destaque na imprensa foi com Maria Pinna.

Sabe quem Rômulo Arantes Neto namora? Ele é o namorado de Cléo Pires, a filha de Glória Pires e estrela de Salve Jorge, novela de Glória Perez. Em abril de 2013 Rômulo assumiu o namoro com Cleo Pires. Paparazzos estão sempre de olhos bem abertos para as fotos de Cléo Pires e Rômulo Arantes Neto, seu namorado, aos beijos pelo Rio de Janeiro.

Sobre a namorada Cléo Pires, Rômulo já declarou: 'A gente não fala muito sobre rótulos, estamos juntos há pouco tempo, a vida é feita de fases, e eu sou um cara que gosta de namorar, de dividir com alguém todos os momentos, sempre admirei muito ela'. Amigos próximos garantem que em breve teremos o casamento de Rômulo Arantes Neto e Cléo Pires. Será? Por enquanto eles são apenas namorados. Mas... vai saber, né?

Comentários