CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

O que poucos sabem da biografia de Sabrina Sato

Início da carreira no BBB na Globo, a consagração como apresentadora na Record, vida pessoal, marido, gravidez e muito mais. Veja na nossa Wikipédia!

Da Redação, publicado em 17/02/2022 e atualizado hoje.

Sabrina Sato Rahal, a Sabrina Sato, nasceu em Penápolis, no dia 4 de fevereiro de 1981. Falar sobre a história de Sabrina é falar sobre alguém que venceu na vida. Hoje é uma celebridade querida, uma das maiores estrelas da TV brasileira. Sabrina Sato ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil, o BBB, na Rede Globo. Depois entrou para o Pânico na TV, em Rede TV! e Band. Virou humorista. Das boas! E foi considerada uma das apresentadoras mais importantes do Brasil após 8 anos de trabalhos na Rede Record. Saiu da emissora em 2022 com novo desafio no GNT, no Grupo Globo. Acompanhe curiosidades da biografia em formato de Wikipédia a seguir.

Sabrina Sato, a estrela da nossa TVFoto: Divulgação

Biografia de Sabrina Sato

Ela é espontânea. Às vezes parece ingênua. Será que se faz de burra? Não importa. O fato é que Sabrina Sato Rahal, com todo seu carisma, tornou-se a Estrela do Humor no Brasil nos bons tempos de Pânico. Não tinha pra ninguém.

Você sabia que a Sabrina Sato tem 1,69 metros de altura? Ela usa sapatos tão lindos e grandes que muita gente nem percebe que ela é baixinha.

Como humorista do programa Pânico na TV, da Rede TV!, Sato ganhou reconhecimento nacional. Ultrapassando a participação da sister no reality show Big Brother Brasil 3, no ano de 2003. Chegou a se tornar a repórter de Política de um dos principais programas humorísticos do país. Em tempos de coberturas em Brasília com Mônica Iozzi pelo CQC, e Sabrina pelo Pânico.

Se perguntássemos a ela, ‘como você conseguiu chegar ao topo? Não deve ter sido fácil’. A reposta poderia ser um de seus chavões, o “é verdade”, com destaque para o sotaque caipira na letra R.

Sua trajetória no Pânico na TV foi marcada pela coragem. Sabrina já enfrentou crocodilos, pulou de pára-quedas, já aceitou os desafios de maior adrenalina que você possa imaginar. Isso sem falar nos micos que já levou. Por ser linda e ter um corpo perfeito, a musa ganhou destaque nas páginas da Revista Playboy.

Caso Justin Bieber

Sabrina Sato x Justin Bieber: manchetaram os jornais do mundo inteiro. Tudo porque Sabrina foi atrás do astro da música pop internacional para uma entrevista exclusiva ao Pânico na TV. Só que o Justin Bieber não sabia que a Sabrina não fala nada de inglês. Aí o clima esquentou...

Sabrina Sato Oscar Fashion Days 2008Foto: Diego Migotto/ OsPaparazzi

O rapaz foi mal educado com Sabrina na entrevista? O assunto foi parar no Trending Topic do Twitter. O astro teen não mostrava nenhuma paciência com as brincadeiras de Sabrina, todas ditas em português: 'ela fala comigo como se eu entendesse a língua dela', reclamava o cantor.

Isso, sem falar que Sabrina errava a pronúncia do nome de Justin Bieber (chamando-o de Justen). E ele corrigia, irritado: 'É Justin'.

'Gente, eu não sabia que iria entrevistar o @justinbieber e ele foi legal de receber a gente e dar entrevista. Lindo e talentoso... Amei...Juro que tenho dificuldade de falar inglês. A pronuncia é muito ruim, até entendo alguma coisa. Mas vou estudar bastante`, disse à época.

Pânico e CQC

Burra, Sabrina Sato? Você não a conheceFoto: Divulgação
Outra polêmica protagonizada por Sabrina saiu na capa da Revista TRIP do mês de agosto de 2010. Ela falou sobre as comparações que fazem do Pânico na TV, da Rede TV, com o CQC, da TV Bandeirantes:

“O Pânico é a turma do fundão. O CQC são os alunos da frente da sala. Eles usam uniforme e tem roteiro, nós não”, comentou.

A estrela também falou sobre a responsabilidade de entrevistar os políticos em Brasília: “tenho que passar a informação, mas de um jeito que agrada quem não gosta de política (...) Eles me contam da vida, virei psicóloga dos deputados (...) Sabe o que é pior? É que a gente vai entrevistar e eles são muito fedidinhos. Quando eu sinto o cheiro pego o meu perfume e passo até não sentir mais. Ou pego uma balinha e ofereço”.

Cabelo da Sabrina Sato

Sabrina Sato loira? Sabrina Sato morena? Cabelo curto? Cabelo longo? A verdade é que qualquer mudança que ela faça no cabelo, pronto! Já virou notícia e já virou tendência. Os fãs acompanham Sabrina de perto quando o assunto é cabelo e moda. É uma grande influenciadora em diversos momentos.

No estilo, ainda em 2011, Sabrina Sato apresentou um novo corte de cabelo, com franjiinha. O corte não agradou aos fãs num primeiro momento. E o cabelo de Sabrina continuou causando polêmica. Em entrevista, falou sobre cabelo, gravidez e sapatos.

O que mais a Sabrina Sato já fez? Já participou, em 1989, da novela Cortina de Vidro, interpretando Meg. Também foi dançarina do Domingão do Faustão, na Rede Globo, e interpretou uma prostituta na novela Porto dos Milagres, além de ter trabalhado como garota do tempo do jornal 'O Dia'. Viva a Musa do Humor do Brasil!

Em 2012, Sabrina Sato foi uma das estrelas do Carnaval. Sabrina Sato fez dieta especial para o Carnaval.

Influenciadora referência

Ela é amiga de todas as celebridades do Brasil. Ela é querida por todos. Ela tem uma credibilidade absurda. Estamos falando de uma das principais influenciadoras do Brasil. São milhões de seguidores em todas as redes sociais. Como seu canal oficial no YouTube, por exemplo. No vídeo abaixo temos um resumo da sua biografia em 2022.

O vídeo de despedida de Sabrina Sato da Record em 2022.

Saiu da Record e voltou para Globo

Em 16 de março de 2022, oficializou sua saída da Record, aos 41 anos de idade. Foram 8 anos na emissora como apresentadora. Passou a encarar novo desafio no Grupo Globo, com oportunidade no Saia Justa, do GNT. OsPaparazzi destacou 5 novos caminhos para Sabrina Sato na Globo.

Vida pessoal e namorados de Sabrina Sato

No início de 2011, muito se falou sobre as paqueras de Sabrina Sato. Diziam que ela estava beijando Kiko Gouveia. Depois, Sabrina Sato disse que não estava solteira, nem namorando. Até que, em entrevista, explicou qual seria o seu homem ideal. E em maio de 2011, Sabrina Sato reatou namoro com o deputado Fábio Faria.

Em julho de 2012, Sabrina Sato terminou o namoro com Fábio Faria. OsPaparazzi destacou a separação de Sabrina Sato e Fábio Faria.

Em 2013, começou a namorar com o humorista João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos. Mostramos os planos de casamento de João Vicente de Castro e Sabrina Sato.

Mas, em maio de 2015, veio a notícia: Sabrina Sato solteira de novo! Chegou ao fim o namoro de Sabrina Sato e João Vicente, com separação amigável para os dois lados. Não houve traição. Eles simplesmente terminaram por questão de distância. Um vivia em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro.

Casamento e gravidez

Sabrina se casou com o ator Duda Nagle. O noivado veio em 2018. E o casamento em seguida. Fruto do casamento, Sabrina Sato ficou grávida. O nome da filha é Zoe. O primeiro filho do casal nasceu no dia 29 de novembro de 2018. O nome completo da filha é Zoe Sato Rahal Marques Nagle. Ela nasceu em São Paulo.

Sabrina Sato

5 novos caminhos para Sabrina Sato na Globo

Sabrina Sato saiu da Record em março de 2022. Foram 8 anos na emissora após passagens por BBB e Pânico

Sabrina Sato e João Vicente terminam namoro

Sabrina Sato está solteira; bela não está mais namorando o galã João Vicente de Castro

Sabrina Sato brilha no Carnaval do Corinthians

Gaviões da Fiel desfila com corintiana Sabrina Sato no Carnaval 2015 em São Paulo; que corpão!

Namorado quer casamento com Sabrina Sato

Sabrina Sato está namorando João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos

Fábio Porchat admite medo de concurso público

Comediante é protagonista do filme O Concurso, com direção de Pedro Vasconcelos

Sabrina Sato estreia como atriz em O Concurso

Ex-BBB, apresentadora, humorista e empresária agora também é atriz de cinema

Sabrina Sato e Denner se beijam no Pânico

Sabrina Sato escolheu Denner Novais no quadro Eu Preciso de um Companheiro

Saiba por que Sabrina Sato terminou namoro

Sabrina Sato explica por que terminou o namoro com Fábio Faria; Sabrina Sato e Fábio Faria não estão mais namorando

Solteira, Sabrina Sato fala sobre namorados

O que Sabrina Sato acha de namorar? OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Sabrina Sato e Fábio Faria

Sabrina Sato termina namoro com Fábio Faria

Acabou o namoro de Sabrina Sato e Fábio Faria; Musa falou sobre o fim do namoro com lágrimas nos olhos

Sabrina Sato curte teatro com namorado e mãe

Sabrina Sato, Fábio Faria e Dona Kika foram juntos ao teatro nesta sexta-feira em São Paulo; veja a foto da família Sato

Sabrina Sato compra apartamento de luxo no Rio de Janeiro

Sabrina Sato vive em São Paulo, mas decidiu comprar um apartamento no Rio de Janeiro pois vive viajando para a cidade

Sabrina Sato comemora aniversário da irmã em São Paulo

Veja as fotos dos famosos no aniversário da irmã de Sabrina Sato; reparem no vestido de Sabrina Sato usou

Campanha 'engorda Sabrina Sato' ganha o Twitter

Sabrina Sato gorda? Tuiteiros de plantão embarcam na campanha 'Cinturinha do Zeca Camargo'; entenda

Sabrina Sato descarta casamento com Fábio Faria

De cabelo novo, Sabrina esteve com vestido vermelho em evento de beleza; por enquanto apenas namoro à distância

Sabrina Sato mostra cabelo comprido no Twitter

A polêmica franja curta de Sabrina Sato parece que ficou para trás; Musa da Rede TV! postou nova foto no Twitter

Sabrina Sato viaja com o namorado para a Europa

Sabrina Sato distribuiu sorrisos aos paparazzis de plantão que flagraram a bela no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo

Fãs votam sobre cor do cabelo de Sabrina Sato

Sabrina Sato loira, Sabrina Sato morena ou Sabrina Sato ruiva? Os fãs escolhem e a bela lucra

Sabrina Sato, dizem, está beijando Kiko Gouveia

Humorista Sabrina Sato terminou um relacionamento com Fábio Faria

Compartilhe com um amigo!

Comentários