CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sandra Bullock: Filmes, séries e biografia

Veja curiosidades da carreira da atriz Sandra Bullock; quais foram os melhores filmes e os melhores papéis?

Da Redação, publicado em 17/10/2010.
A atriz Sandra Bullock é uma vencedora de Oscar, estrela de Hollywood e do cinema internacional. Sandra Bullock chegou ao auge da carreira nos anos de 2009 e 2010, com os filmes A Proposta e Um Sonho Possível. A filmografia de Sandra Bullock é extensa, tendo começado em 1987. A atriz se envolveu em uma polêmica com Jesse James, com quem foi casada. Em 2015, a Revista People elegeu Sandra Bullock como a mulher mais bonita do mundo. Ela se divertiu com o troféu de mais linda. Veja sua biografia abaixo.

Biografia


Sandra Annette Bullock, a Sandra Bullock, nasceu em Arlington, nos EUA, no dia 26 de julho de 1964. É uma das mais premiadas atrizes americanas. Vencedora do Oscar! Sandra Bullock sempre sonhou com a carreira de atriz. Desde pequena já dava sinais de que amava a profissão. Depois da infância foi estudar para a profissão. É formada em artes cênicas.
Sandra Bullock foi eleita mulher mais linda do mundoFoto: Divulgação/ Facebook
Em 1985 decidiu sair de casa para brigar pela carreira de atriz. Morando em Nova York, dividia seu tempo entre um emprego de garçonete, para sustentar-se, e as aulas de teatro do professor Sanford Meisner. Foi interpretando uma bela sulista na produção Broadway No Time Flat, em 1988, que ela foi notada pela primeira vez pela crítica. Depois conseguiu um papel na TV.

Fez alguns pequenos papéis para televisão e depois se mudou para Los Angeles. Fez vários filmes pequenos, como Fire on the Amazon e Who Do I Gotta Kill. Em 1993, atuou em pelo menos cinco filmes, inclusive substituindo Lori Petty na ficção científica Demolition Man, como uma policial do que faz o par romântico com Sylvester Stallone.

Por causa do trabalho com Sylvester Stallone, Sandra Bullock foi indicada para o filme Velocidade Máxima. O filme foi um baita sucesso! E aí a carreira de Sandra Bullock decolou de vez. Sandra Bullock foi a grande estrela do filme e acabou ofuscando Keanu Reeves. Os críticos costumam relembrar que a partir deste momento Sandra Bullock entrou para o mundo das estrelas de Hollywood, e daí em diante não pararia mais de receber propostas de trabalho. Sandra Bullock atuou em filmes como Da Magia à Sedução, Forças do Destino (ao lado do galã Ben Affleck) e dublou Miriam, personagem do desenho O Príncipe do Egito, de Steven Spielberg.

Sandra Bullock teve uma fase de baixa na carreira, após uma sequência de filmes comuns, sem nenhum de grande sucesso. Até que em 2009 Sandra Bullock voltou. E surpreendeu. Sandra Bullock protagonizou dois filmes que marcaram Hollywood: 'The Proposal (A Proposta) e The Blind Side (Um Sonho Possível). Os dois filmes foram sucessos de público e críticas, e a atriz ganhou o Globo de Ouro de 'Melhor atriz (drama)' e o Oscar de 'Melhor Atriz' pelo Um Sonho Possível.

Vida pessoal, casamento e filhos

Sandra Bullock e Jesse James assinaram divórcio em 2010Foto: Divulgação

Sandra tem fama de namoradeira. Já namorou os atores Tate Donovan, Matthew McConaughey, Ryan Gosling, o músico Bob Schneider e o jogador Troy Aikman. E em 16 de julho de 2005, se casou com o construtor de carros e motos Jesse James, proprietario da oficina West Coast Choppers. Em março de 2010 foi anunciado o divórcio do casal, após uma série de amantes de Jesse virem a público.

Jesse James e Sandra Bullock viraram capas de jornais. Em 18 de março de 2010 Jesse James resolveu quebrar o silêncio e falou sobre as acusações de infidelidade em seu casamento com Sandra Bullock. James assumiu a responsabilidade pela separação e divulgou um pedido de desculpas à atriz e seus três filhos. Apesar do pedido de desculpas à família, Jesse James não admitiu explicitamente a infidelidade após o romance com a modelo Michelle McGee se espalhar na imprensa, considerando como 'inverídicas e infundadas' a maioria das acusações.

Em 2011, o ex-marido abriu intimidades do casamento com Sandra Bullock.

Em 2015, Sandra Bullock é eleita pela Revista People como a Mulher Mais Bonita do Mundo.


Fique ligado na vida de Sandra Bullock! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Sandra Bullock

Sandra Bullock é a mais bonita do mundo; dicas

Revista People divulga resultado Mulher Mais Bonita do Mundo; veja dicas e fotos de Sandra

Filme Gravidade lança novo trailer com Bullock

Sandra Bullock e George Clooney estão no novo filme de Alfonso Cuarón

James abre intimidades do casamento com Sandra Bullock

Ex-marido da atriz Sandra Bullock vai lançar biografia; ele fala sobre traição e diz o que é ter um filho
Comentários