Sandy e Junior retorno volta shows

SBT / The Noite

Sandy e Junior de volta! Não foi um sonho

Um dia após aniversário de Sandy Leah, notícia destacou volta de shows com irmão Junior Lima

A carreira da dupla Sandy & Junior começou em 1989. Chegou ao 'fim' em 2007, quando Sandy Leah e Junior Lima anunciaram a separação para carreiras individuais. Em 2019, no aniversário de 30 anos do início, reportagem do jornal Extra, do Rio de Janeiro, voltou a fazer sonhar o fã de Sandy e Junior. De acordo com a publicação, o primeiro show da volta de Sandy e Junior seria no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo. O retorno seria um sonho realizado para milhares de fãs. E ele foi concretizado!

Pode incluir os paparazzis nesta lista de fãs. Outra curiosidade veio em 2020, durante a pandemia do coronavírus. A dupla fez uma Live para arrecadar doações para as vítimas da crise. Foi um sucesso marcante. A nossa torcida é para que Sandy e Junior voltem a fazer shows mais e mais vezes. É ou não é?
Sandy e Junior retorno volta shows

Sandy e Junior está para sempre no coração dos fãs

Foto: Divulgação

Volta Sandy & Junior 2019 com shows: eu acredito!

A reportagem exclusiva do jornal Extra foi publicada no dia 29 de janeiro, um dia após o aniversário de 36 anos de idade da cantora Sandy Leah. Junior Lima, o irmão mais novo, então com 34 anos de idade, teria aceitado, em comum acordo com a irmã, retornar aos palcos com uma turnê de shows especial em comemoração ao aniversário de 30 anos da dupla. O primeiro show, para o segundo semestre de 2019, teria ingressos à venda pela internet para o estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O furo de reportagem do jornal Extra é justificado por uma reunião entre empresários dos irmãos. Assim que a reportagem foi publicada, não precisa nem dizer que a internet parou, né? Milhares de fãs sonhando. Fãs já economizando dinheiro. 'Já comecei uma economia nova. Quero comprar ingressos para o show de Sandy e Junior no Allianz Parque em São Paulo', tuitou a conta Sandy & Junior Lovers, fã-clube da dupla.

Volta Sandy e Junior: quem não acreditava?

Sonhar faz parte. Mas agora vamos colocar os pés no chão. Em 2016, reportagem exclusiva também caiu como uma bomba nas redes sociais para os fãs de Sandy & Junior. À época, Sandy Leahse manifestou, via Twitter, e desmentiu os boatos do retorno da parceria com o irmão em shows: 'Sinto muito, mas é mentira', escreveu a cantora à época.


Nas entrevistas que se seguiram, Sandy, a mulher mais desejada do Brasil, sempre foi enfática: 'Ele é meu irmão, meu parceiro. Estamos sempre juntos porque nos amamos. E também juntos profissionalmente. Seja escrevendo músicas, seja com o trabalho dele de produção e direção de shows. Mas a volta da dupla Sandy e Junior, como foi de 1989 a 2007, isso não pensamos, não', declarou a artista, em entrevista ao Fantástico (No vídeo abaixo você assiste a Sandy e Junior cantando para matar a saudade).

Mas... eles voltaram mesmo! Sandy e Junior nos shows

Opa. Essa chance existe, sim. Chitãozinhoe Xororóconversaram com eles? Sandy, por exemplo, que sempre priorizou a carreira de cantora. Sempre falou isso, certo? Mas ela aceitou um convite para trabalhar como atriz no cinema e atuou no filme Quando Eu Era Vivo. Ou seja, há esperança, sim. Estaremos de olho nas últimas notícias sobre o retorno dos shows da dupla. Por enquanto, nas redes sociais, eles ainda não se manifestaram. O destaque da web fica por conta do Twitter...

Melhor tuíte sobre volta de Sandy e Junior


O melhor tuíte sobre o retorno foi do Twitter Moments Brasil, que pegou letras das músicas de Sandy e Junior para criar:

1. Vamo pulá! Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá
2. O que é imortal, não morre no final
3. Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão
4. Só não cai o meu amor, pois não tem jeito é imortal
Comentários
Veja Mais
Por que sentimos vergonha do nosso passado? Junior fala de Sandy e Junior; e também do Pipocando Música, quando se tornou youtuber
Junior Lima: Biografia do músico e youtuber?
Por que sentimos vergonha do nosso passado? Junior fala de Sandy e Junior; e também do Pipocando Música, quando se tornou youtuber
Junior Lima
Sandy Leah Lima se apresentou nesta quarta-feira no Teatro Alpha, em São Paulo; cantora vai interpretar Michael Jackson
Sandy fala sobre volta com Junior: 'nada é impossível'
Sandy Leah Lima se apresentou nesta quarta-feira no Teatro Alpha, em São Paulo; cantora vai interpretar Michael Jackson
Celebridades
A biografia da cantora Sandy com curiosidades e muitos bastidores
Sandy Leah é cantora, compositora e atriz
A biografia da cantora Sandy com curiosidades e muitos bastidores
Sandy Leah