CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Selena Gomez, a origem: visitamos o baú da estrela

Destacamos a biografia da cantora Selena Gomez, relembrando namoro tão glamourizado com Justin Bieber

Da Redação, publicado em 29/03/2011.
É hora de voltamos ao passado com a atriz e cantora americana Selena Gomez. Você se lembra? Se lembra de quando o namoro com Justin Bieber era o assunto mais procurado por jovens do mundo inteiro? Pois é. Os paparazzis de plantão nunca clicaram tantas fotos como deste casal. Foi realmente um boom. Neste A Origem, visitando o baú, relembramos esse namoro e suas consequências. Acompanhe a seguir algumas curiosidades sobre o passado de Selena.
A cantora americana Selena GomezFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Selena Gomez...

Selena Marie Gomez, a Selena Gomez, nasceu em Grand Prairie, no Texas, EUA, no dia 22 de julho de 1992. Sempre sonhou com o mundo artístico. Já era aquela garotinha que cantava e interpretava para pais e amigos. Ganhou sucesso com a personagem Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. No cinema, Selena Gomez se destacou em Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas e Os Feiticeiros - no início da carreira.

Ainda criança, trabalhou no infantil Barney & Amigos. Como cantora, gravou para a Walt Disney Records. Em 2009 a banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a Hollywood Records. Ainda como cantora, interpretou a música Tell Me Something I Don't Know, que a fez estrear no número 58 no Billboard Hot 100.
Selena GomezFoto: Divulgação
Em 2009, Selena Gomez protagonizou ao lado da amiga de infância, Demi Lovato, o filme Programa de Proteção para Princesas, um grande sucesso da Disney. Ela é embaixadora da juventude da UNICEF e está no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o 'comportamento ambiental amigável'. Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus gravaram 'Send It On', música tema da campanha da Disney. Ela já fez participação na série teen Hannah Montana, de Miley Cyrus.

Relembrando o namoro do século

As revistas de celebridades começaram a destacar o namoro com as conquistas de Justin Bieber e Selena Gomez, quando o astro completava apenas 17 anos. O primeiro beijo de Selena Gomez e Justin Bieber também deu o quê falar. E o que dizer do dia em que os paparazzi flagraram Justin Bieber e Selena Gomez no escurinho do cinema? A mídia das celebridades buscava todos os lances do casal. Um detalhe curioso, sofrido para Gomez, é que as fãs de Justin Bieber não aceitavam que o astro tivesse uma namorada naquela época.

O paparazzi chegou a questionar: Justin Bieber e Selena Gomez namorando: por que isso é o caos?

Também mostramos os namorados Selena Gomez e Justin Bieber se beijando durante a premiação internacional.

Entre idas e vindas, términos e desculpas, o que aconteceu, afinal? O vídeo abaixo mostra explicações de Selena Gomez sobre o fim do relacionamento. E também há outras curiosidades.

Como a música Sorry, de Justin Bieber, pedindo desculpas para a namorada. Seguida da música Lose You To Love Me, a resposta de Selena para o ex-namorado.

Em 2020, quando lançaram seus novos CDs, a origem do namoro ainda estava lá. Os álbuns Changes e Rare falam muito sobre paixão, namoro e término de relacionamento. Os paparazzis de plantão jamais vão se esquecer deste namoro. Amamos os dois e ponto final.


Fique ligado na vida de Selena Gomez! É só curtir OsPaparazzi no Facebook


Selena Gomez

Demi Lovato: confira biografia da cantora e atriz

Confira como a cantora Demi Lovato ficou famosa e conquistou fãs no mundo inteiro

Justin Bieber tira fotos de Selena Gomez com câmera de Natal

Astro Justin Bieber ganhou uma câmera fotográfica nova no México e já fez questão de tirar fotos da namorada Selena

Selena Gomez, como é namorar o Justin Bieber?

Selena Gomez vai viajar o mundo para divulgar novo CD; um dos destinos dos shows pode ser o Brasil em 2012

Selena Gomez chama a atenção em festa de Perez Hilton

Várias celebridades marcam o aniversário de blogueiro

O beijo de Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber beija Selana Gomez; o astro-teen cresceu

Justin Bieber e Selena Gomez: juntos no escurinho do cinema

Justin Bieber e Selena Gomez curtiram um cineminha; só não foi tão romântico porque...

Justin Bieber e Selena Gomez namorando: por que isso é o caos

Saiba qual é o motivo do caos; por que as fãs do astro teen Justin Bieber ameaçam Selena Gomez de morte
Comentários