CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Reprodução / Youtube

Serginho Groisman: Confira biografia do apresentador que completa 70 anos

Lázaro Ramos e Taís Araujo apresentaram o programa Altas Horas durante aniversário de Serginho Groisman

Da Redação, publicado em 28/06/2020 e atualizado este mês.
O Altas Horas do que varou o dia 29/06/2020, dia que Serginho Groisman completou 70 anos foi feita em casa devido a quarentena que proibe o programas de auditórios. Nesta data especial o programa foi apresentado por Lázaro Ramose Taís Araujoe nele o apresentador recebeu felicitações de aniversário de famosos como Laura Pausini, Fausto Silva, Fernanda Montenegroentre outros artistas e esportistas que não só marcaram a história do programa, mas também a vida do apresentador. O programa foi gravado dia 27, porem a emoção e a reação na internet foi como se fosse ao vivo.

Durante o programa, o cantor Fábio Juniorrevelou os bastidores de quando Tomas, o filho de Serginho Groisman, apareceu durante a gravação do programa junto com sua mãe Fernanda Molina.

Mas o Serginho Groisman é casado? Ele tem filhos? As perguntas dos fãs de Altas Horas se multiplicam e às vezes ficam sem respostas, porque Sérgio Groisman não gosta dos holofotes. Ele adora entrevistar, é um dos melhores entrevistadores do Brasil. Mas na hora de exibir a intimidade, prefere ficar de boca fechada.


Abaixo você confere a biografia de Serginho Groisman! Compartilhe!
Lázaro Ramos e Taís Araujo apresentaram o programa Altas Horas durante aniversário de Serginho GroismanFoto: Altas Horas / Rede Globo

OsPaparazzi apresenta a biografia de Serginho Groisman, que, sim, é casado e, sim, tem um filho que nasceu em 2015. Ele anunciou a gravidez da esposa Fernanda Molina em entrevista ao Domingão do Faustão, na Rede Globo. O nome do filho de Serginho Groisman é Thomas.

OsPaparazzi está de olho na biografia de Serginho Groisman...

Serginho Groismannasceu em São Paulono dia 29 de junho de 1950. Virou papai aos 64 anos de idade! O início da carreira como jornalista foi na TV Gazeta, passando por Cultura e SBT, de Silvio Santos. Foi no SBT que chegou ao auge, com o Programa Livre, voltado para o público jovem. Chegou à Rede Globo para comandar o programa Altas Horas. O primeiro programa dele na televisão foi o TV Mix, na Gazeta, nos anos 80. Ganhou fama na telinha por ser um estilo simples, humilde e com ótimas entrevistas e perguntas. As famosas frases de Serginho Groisman fazem sucesso na Internet, como 'fala, garoto!'. Ele também está no documentário Motoboys - Vida Loca.

Em 2015, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva, ele participou do aniversário de 15 anos do Altas Horas. Durante a entrevista, fez a revelação: Serginho Groisman terá um filho e será papai pela primeira vez. 'Você sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda Molina. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol', declarou o apresentador.
Serginho Groisman e o filho Thomas no Altas HorasFoto: Reprodução/ TV Globo
Serginho Groisman e Fernanda Molina firmaram o primeiro casamentomais informal em 2007. O casamento formal, com festa e tudo, veio em 2015. Fruto do casamento, o casal tem um filho, Thomas, que nasceu também em 2015.

No dia 10 de março de 2015, Serginho Groisman e Fernanda Molina se casaram oficialmente. E a viagem de lua de mel? Eles tiveram que adiar devido aos compromissos profissionais com o Altas Horas. O nome do bebê, filho do casal, é Thomas, escolha da própria mamãe. OsPaparazzi mostrou a emoção de Serginho e a mulher grávidaem gravação especial do Altas Horas.
Comentários