CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Sheyla Hershey

Apresentamos a biografia da modelo e designer de moda, Sheyla Hershey

Da Redação, publicado em 17/10/2010.
Sheyla Almeida Hershey é uma mulher de peito. Desculpe a piada, caro leitor, mas não há definição mais apropriada. Sheyla Almeida Hershey é a mulher com os maiores seios do mundo. Sim, a 'Mulher Peitão'. Mas por que Sheyla Hershey resolveu buscar este título? Quem é Sheyla Almeida Hershey? Saiba agora...
Sheyla Almeida Hershey, a mulher siliconeFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Sheyla Almeida Hershey...

Sheyla Almeida Hershey nasceu em São Mateus, no Espírito Santo, no dia 19 de dezembro de 1979. A brasileira trabalha como modelo em Houston, Texas, nos Estados Unidos. Sheyla Hershey é considerada a mulher com as maiores próteses de silicone do mundo, com 5,5 litros de silicone em cada mama (os maiores seios naturais são atribuídos a Annie Hawkins-Turner).

No dia 16 de julho de 2010 Hershey sofreu complicações com sua última cirurgia plástica, adquirindo uma bactéria hospitalar (estafilococo), na qual Sheyla correu risco de morte.
Sheyla quase morreu por causa do silicone em excessoFoto: Divulgação
Sheyla Hershey teve que retirar 7 litros de silocone dos seios, mas já agendou em seguida uma nova cirurgia de reparação do implante, que deve voltar ao conteúdo anterior, mantendo o título da loira de Maior Seio.

'Ela está empenhada usando o seu tempo livre com a escritora Sharon Smith, que está trabalhando com ela em sua biografia. A confecção do livro está ajudando muito na recuperação, pois ela pode expressar tudo o que está sentindo', conta uma assessora.

A brasileira Sheyla Hershey assumiu o posto de “Maior Seios” depois de vencer um reality show na rede americana CBS.


Fique ligado na vida de Sheyla Hershey! É só curtir OsPaparazzi no Facebook



Comentários