CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Sofía Vergara vive auge da carreira no cinema

A biografia da colombiana Sofía Vergara, estrela da série Modern Family; veja curiosidades na Wikipédia OsPaparazzi

Da Redação, publicado em 07/12/2020 e atualizado hoje.

A atriz Sofía Vergara ganhou fama internacional com seu papel na série Modern Family (Família Moderna), no ar no Brasil através de serviços streaming como o Netflix. Sofía Vergara é a Gloria Pritchett de Modern Family. Na série da televisão, a colombiana conquistou o público no ramo da comédia. Criou uma personagem carismática e engraçadíssima. Fique abaixo com a biografia de Sofía Vergara, com fotos e curiosidades.

Biografia Sofía Vergara

Sofía Margarita Vergara Vergaranota nasceu na cidade de Barranquilla, no Atlántico, na Colômbia. A data de nascimento é o dia dez de julho de 1972. Ganhou fama fora da Colômbia pela primeira vez após gravar um comercial para a Pepsi. À época, despertou o interesse de diretores do cinema de Hollywood. Começou com pequenos trabalhos de modelo nos EUA. Depois fechou parceria com a Univisión para um programa latino-americano gravado em Miami. Também gravou programas especiais e menores em Nova York.

Foi apresentadora do American Comedy Awards. Logo depois recebeu o convite para atuar no filme Big Trouble, da Walt Disney. Veio então a oportunidade para atuar na série Modern Family. E aí atingiu o auge da carreira e da fama. Foi indicada ao prêmio Globo de Ouro e ao Emmy Awards graças à personagem Gloria Pritchett de Modern Family.

Foi apontada em ranking da Forbes como a atriz mais bem paga da televisão nos Estados Unidos. Sabe qual é o salário da Sofía Vergara? Somente em um ano, ela faturou o total de 19 milhões de dólares. Que fortuna, hein! Sobre os prêmios, esteve na lista de indicados ao Globo de Ouro 2013. OsPaparazzi mostrou os vencedores do Globo de Ouro. Também brilhou no Emmy Awards 2012. E no Globo de Ouro 2011.

Casamento, filhos, namorados

Na vida pessoal, sabia que Sofía Vergara é mamãe? Sim, ela tem um um filho que se chama Manolo. Ainda na vida pessoal, já teve como namorado o astro Nick Loeb. O relacionamento de Sofía Vergara e Nick Loeb foi parar na Justiça.

Marmanjos de plantão babam no corpo perfeito de Sofía Vergara. Se estivesse no Brasil, os fãs pediriam fotos de Sofía Vergara no Paparazzo. Ela explica que não tem segredos de dietas para ser tão magra e com tantas curvas. O segredo do corpão estaria no sangue latino. A morena diva adora praticar exercícios físicos na academia e tem uma alimentação saudável, rica em frutas e verduras. Anote aí as medidas de Sofía Vergara, com seu corpo escultural: ela tem 62 quilos de peso e 1,70 metros de altura.

Em 2015, recebeu convite para interpretar sua primeira protagonista no cinema de Hollywood. No filme Hot Pursuit, Belas e Perseguidas. Ela atua com Reese Witherspoon no filme Belas e Perseguidas, com direção de Anne Fletcher. 'É um filme especial porque não é o típico filme em que as garotas tentam conquistar ou casar com um cara', declarou a estrela, que já atuou nos filmes Chef, Machete Mata e Amante a Domicílio. A eterna Gloria Pritchett de Modern Family segue brilhando...

Neste artigo destacamos o Instagram oficial da atriz. Abaixo, deixe o seu recadinho para a celebridade colombiana. A atriz é apaixonada por gatos, cachorros e animais de forma geral. Em uma das fotos do Instagram, temos a bela com um vestido vermelho que chamou a atenção em evento com paparazzis da área de cinema.

Compartilhe com um amigo!

Comentários