https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201910/21193800.jpg

https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201910/21193800.jpg

Instagram

Carreira

Sthefany Brito

Biografia da atriz Sthefany Brito, que ficou grávida em 2020; foi casada com Alexandre Pato

Sthefany Brito é uma atriz brasileira, irmã do ator Kayky Brito e ex mulher do jogador de futebol Alexandre Pato. Sthefany Brito ganhou fama na TV Globo. A bela começou a carreira ainda criança, e hoje se destaca na teledramaturgia nacional. Em 2020, anunciou a gravidez do primeiro filho, Antônio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovsky. Acompanhe a biografia a seguir.

Sthefany Brito foto

Sthefany Brito começou a carreira ainda criancinha

Foto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Sthefany Brito...

Sthefany Fernandes de Brito nasceu em São Paulo, no dia 19 de junho de 1987. Estudou teatro desde criança. Começou a carreira fazendo propagandas de comerciais infantis. Fez comerciais de brinquedos e outros produtos. Até que em 1999 conseguiu sua primeira oportunidade como atriz. Sthefany Brito foi uma das Chiquititas do SBT. Em Chiquititas, era a Hannelore, quando se mudou para a Argentina para trabalhar em Buenos Aires.

Depois do sucesso em Chiquititas, em 2001 Sthefany foi para a Rede Globo, e interpretou a Dorinha na novela Um Anjo Caiu do Céu. Também em 2001 atuou no fenômeno de sucesso O Clone, no papel de Samira. Sthefany já apresentou o programa TV Globinho.

Em 2004 Sthefany foi Dandara na novela Começar de Novo. Em 2006, interpretou a Kelly na novela Páginas da Vida. Em 2003, Sthefany Brito atuou ao lado do irmão Kayky Brito no teatro, no espetáculo “É o bicho - A ordem natural das coisas”.

Sthefany Brito no Dança dos Famosos do Faustão

Atriz no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão

Foto: Reprodução/ TV Globo


Vida pessoal



Na vida pessoal, Sthefany Brito se casou com Alexandre Pato em 7 de julho de 2009. Na festa de casamento, até o presidente Lula apareceu. O casamento com o jogador de futebol durou somente até abril de 2010. Sthefany conseguiu, na separação, uma pensão de R$ 130 mil, que ainda segue em discussão na Justiça.

Sabia que Alexandre Pato ainda deve uma fortuna para a ex-esposa?
Voltou a morar no Brasil após se separar de Pato, deixando a Itália. Sthefany fez até ensaio sensual após a separação.

Em junho de 2011, a imprensa noticiou que Sthefany Brito estaria namorando Igor Raschkovsky.

Saiba quem é Igor Raschkovsky.

Sthefany Brito volta a trabalhar em novelas na TV Globo em 2011, sendo uma filha adotiva na trama 'A Vida da Gente'.

Sthefany Brito foi escalada para o Dança dos Famosos 2012 e citou o namorado Igor.

Segundo casamento e gravidez



Sthefany Brito se casou pela segunda vez em 4 de agosto de 2018. A separação de Igor veio em 21 de outubro de 2019, quando a assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim através das redes sociais. Mas não foi uma separação definitiva. O Paparazzi mostra os altos e baixos do casamento de Sthefany e Igor.

Mamãe



Em maio de 2020, a atriz anunciou a primeira gravidez, fruto do segundo casamento. Nas redes sociais, disse que amou estar grávida. E fez elogios ao papai Igor.

O nome do filho de Igor Raschkovsky e Sthefany Brito é Antônio Enrico. O bebê, um menino, nasce em 2020. O chá de bebê foi realizado durante a pandemia, respeitando o isolamento social e sem aglomerações.

Fique ligado na vida de Sthefany Brito! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários
Veja Mais
Sthefany Brito é filha adotiva em
Sthefany Brito
Sthefany Brito é filha adotiva em 'A Vida da Gente'
Atriz está confirmada para a nova novela das seis; Sthefany Brito será irmã de Fernanda Vasconcellos, que vai ficar grávida
Sthefany Brito vai ter um filho ou uma filha
Mamãe
Sthefany Brito vai ter um filho ou uma filha
Após casamento com Alexandre Pato, atriz está de volta à TV Globo na novela