CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Lady Night Multishow

Tatá Werneck: Biografia reúne 5 curiosidades

Quem é a atriz e apresentadora Tatá Werneck? Conheça artista que brilha em TV Globo e Multishow com talk show Lady Night

Da Redação, publicado em 07/06/2013 e atualizado hoje.

Talita Werneck Arguelhes, a nossa querida Tatá Werneck, nasceu no dia 11 de agosto de 1983, no Rio de Janeiro. Começou a carreira como comediante. E em pouco tempo se tornou uma das atrizes mais requisitadas da televisão brasileira. Ganhou um programa de entrevistas na TV Globo, o Lady Night, que começou a ser gravado no Multishow. Na vida pessoal, Tatá Werneck se casou com o ator Rafael Vitti.

Fruto do casamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti, nasceu Clara Maria, no dia 23 de outubro de 2019. Mamãe, Tatá Werneck continuou se mostrando brincalhona e bem autêntica. Em 2022, foi confirmada como jurada do reality show The Masked Singer Brasil, na Rede Globo.

Biografia de Tatá Werneck...

A atriz Tatá Werneck virou a “bola da vez” da TV Globo devido ao sucesso de sua personagem, Valdirene, na novela das nove Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, fãs criaram uma lista de comunidades em homenagem à comediante. Em uma das páginas, chama a atenção uma campanha: “queremos fotos de Tatá Werneck no Paparazzo”.

'Tatá Werneck se transformou numa das principais estrelas da programação da Rede Globo. Após surgir como comediante na MTV, chamava atenção pelo improviso e por um estilo autêntico e debochado de fazer humor. Fez novelas na Globo e brilhou como atriz. Até chegar ao Lady Night, um talk show que bombou na Multishow e ganhou espaço na grade de programação da Rede Globo'.

A personagem Valdirene adoraria, afinal trata-se de uma jovem que faz o que for preciso para ficar famosa. Mas, quem conhece Tatá Werneck, sabe bem que a praia dela é outra. “Eu tenho zero perfil pra isso. Mais fácil eu posar para a Pepinos e Cenouras. Não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria islã: eu de burca”, brincou a nova estrela das novelas da Globo em entrevista à Revista Playboy.

Essa foi apenas uma das milhares de entrevistas que a atriz concedeu após o ‘boom Valdirene’. A personagem da atriz contracenou com estrelas como Neymar e Gusttavo Lima nos primeiros capítulos de Amor à Vida.


Parêntesis para um vídeo fofo da filha de Tatá Werneck tocando piano com a mamãe.

Então aos 29 anos de idade, a carioca Talita Werneck Arguelhes, da Barra da Tijuca, se apresentava como formada em Publicidade e Propaganda pela Pup e também em Artes Cênicas. O sucesso de Tatá Werneck começou na MTV, como comediante de programas como Quinta Categoria, Comédia MTV Ao Vivo Trolalá. A crítica aponta Tatá Werneck como uma das humoristas mais talentosas do Brasil na atualidade.

A contratação de Tatá Werneck pela Globo foi confirmada na mesma época da de Marcelo Adnet. “Tatá deu mais sorte que Marcelo. Enquanto ela pegou um ótimo papel na novela das nove, com oportunidade para mostrar seu lado cômico, Marcelo Adnet entrou em uma série às sextas-feiras à noite, com pouca audiência e roteiro travado”, opinou o crítico Anselmo Gonçalves.

5 curiosidades da biografia de Tatá Werneck

1: Estreou na televisão no programa da Xuxa. E fez Xuxa voltar para a Rede Globo para gravar o Lady Night.

2: Já contracenou com Neymar em novela da Globo.

3: Teve depressão pós-parto após o nascimento da primeira filha.

4: O apelido da filha é Deusa.

5: Tata Werneck, em 2020, ultrapassou a marca dos 43 milhões de seguidores no Instagram.

Em 2020, estreou na Rede Globo o talk show Lady Night, que nasceu na TV a cabo, no Multishow.

Vida pessoal, casamento e filha

Já teve namorado o engenheiro Felipe Gutnik. Também já namorou o ator Renato Góes. Até que, em 2017, começou a namorar o ator Rafael Vitti. O namoro virou casamento. No dia 23 de outubro de 2019, nasceu o primeiro filho de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A menina se chama Clara Maria Werneck Arguelhes Vitti. Ela nasceu no Rio de Janeiro.

Veja Raio-X da filha de Tatá Werneck.

Tatá teve gravidez de risco. Em entrevista, falou sobre depressão pós parto e sobre as dificuldades da gestação da primeira filha.

'Acho que tive baby blues ou depressão pós-parto, mas demorei a perceber por nunca ter passado por nada parecido. E porque estava louca de amor pela minha filha. E porque pessoas próximas diziam que era apenas frescura. O que fez como que me sentisse mais culpada (...) Só tinha a visão romântica da gravidez. As mulheres têm medo de falar que engravidar pode ser duro e serem julgadas', declarou.

Tatá Werneck

Biografia mostra Rafael Vitti antes do casamento

OsPaparazzi apresenta a biografia de Rafael Vitti com olhar para o passado. Antes de Tatá Werneck. Como era o ator bem no início da carreira?

5 razões para você assistir à série Shippados

Vale a pena assistir Shippados na Globo? Série da Globoplay é sucesso de público e crítica, com Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck.

Tatá Werneck abre o jogo sobre gravidez de risco

Em entrevista ao jornal O Globo, apresentadora do Lady Night avalia nova temporada e abre o jogo sobre perrengues da vida de grávida

Filha de Tatá Werneck nasceu; veja Raio-X

Fotos, vídeo e todos os detalhes do nascimento da filha de Tata e Rafael Vitti

Compartilhe com um amigo!

Comentários