CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Taylor Kinney Vampire Diaries: Leia biografia

Saiba quem é o namorado de Lady Gaga, Taylor Kinney da série Vampire Diaries

Da Redação, publicado em 18/02/2015.
O ator Taylor Kinney ganhou fama internacional com a série Vampire Diaries. Ele nasceu na cidade de Lancaster, na Pennsylvania, nos Estados Unidos, no dia 15 de julho de 1981. É namorado de Lady Gaga, com quem planeja casamento. Ele deu um anel de ouro para a cantora em formato de coração e tem planos para se casar com a estrela. Leia a biografia Taylor Kinney.

Em 2015, OsPaparazzi destacou a festa de aniversário de Lady Gaga após Taylor Kinney a presenteá-la com anel de noivado. Casamento? Estavam namorando, depois noivaram e agora... quando vem o casamento, hein?

OsPaparazzi está de olho em Taylor Kinney...
Taylor Kinney e Lady Gaga: vai dar casamento?Foto: Divulgação
O início da carreira do norte-americano foi interpretando Luke Gianni na série Fashion House. Na série The Vampire Diaries, interpretou Mason Lockwood. Também atuou nas séries Bones, Chicago Fire e What About Brian. No cinema, o último filme foi The Other Woman.

Sobre a vida pessoal, os pombinhos estão namorando. E aí já viu, né? Namorado da cantora pop mais badalada dos últimos anos, não deve ser uma tarefa fácil. Os fãs querem saber: Lady Gaga e Taylor Kinney voltaram? Taylor Kinney e Lady Gaga terminaram? No momento, Taylor Kinney fala sobre Lady Gaga em tom de casamento. Durante o Carnaval 2015, ele presenteou a cantora com um anel brilhante em formato de coração. A expectativa é que eles se casem em segredo em Los Angeles, nos EUA. A troca de alianças foi durante o Dia dos Namorados. E agora, sim, oficialmente, eles estão noivos. Noivado pra valer mesmo! Com direito a festa para reunir a família.

'Ele me deu seu coração no Dia dos Namorados (Valentines Day), e eu disse Sim!', disse a cantora de 28 anos de idade, via Instagram. Paparazzis já fizeram fotos de Taylor Kinney e Lady Gaga se beijando. Ainda sobre anel de noivado, já mostramos o anel de solteira da cantora. À época, deu o quê falar... Agora vamos ver quais serão os próximos capítulos desse romance tão assediado.
Taylor Kinney

Lady Gaga termina namoro com Taylor Kinney

Acabou o romance! Lady Gaga e Taylor Kinney não estão mais namorando, segundo informações da Us Weekly

Compartilhe com um amigo!
Comentários