CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem fim levou o Théo Becker? Lembra dele?

Mostramos como está a carreira do ator e por onde ele anda aqui na nossa Wikipédia em formato de biografia

Da Redação, publicado em 18/10/2010 e atualizado hoje.

Theo Becker é o participante mais polêmico da história do reality show da TV brasileira. Ninguém conseguiu ser mais vilão e mais polêmico que Theo Becker foi em A Fazenda, em 2009, na TV Record - quando protagonizou uma briga com Miro Moreira. Fotos de Théo Becker já foram parar na Revista G Magazine. O ator e modelo também tira onda como cantor: a música de destaque de Theo é Andressa, para Andressa Oliveira. Veja na biografia a seguir.

Biografia de Theo Becker

Théo Becker Oliveira, o Theo Becker, nasceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul, no dia 24 de novembro de 1976. Quando criança seu sonho era ser surfista. Depois foi estudar Administração. Abandonou o curso e começou a se dedicar ao teatro. Começou a trabalhar como modelo no Rio de Janeiro e já em novembro de 2001 foi capa da revista G Magazine (revista de ensaios com homens nu, voltada ao público gay e ao público feminino).

Theo Becker foi reconhecido pela beleza e também pela coragem ao estampar a capa da G Magazine. Até que estreou na televisão como um dos paquitos da apresentadora Xuxa, no Planeta Xuxa. Depois fez um teste para novelas e virou galã. Atuou nas novelas Laços de Família e Desejos de Mulher e na série adolescente Malhação. Também fez Celebridade, em 2003, como o nadador Caio Mendes.

Théo Becker: ele é louco ou criou um personagem?Foto: Divulgação
Aceitou convite da TV Record para participar da novela A Escrava Isaura. Na emissora ainda atuou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes - Caminhos do Coração. Já na Record começou sua carreira na música. Compôs canções, como Marcas na Areia, Adriana (que mais tarde foi intitulada de Andressa, Andressa Oliveira) e Depressa.

Théo Becker participou da primeira edição do reality show A Fazenda, em 2009, na TV Record. E Becker salvou A Fazenda! Graças a ele o programa alcançou índices recordes de audiência. Théo Becker ainda é considerado o participante mais 'polêmico' da história dos reality shows no Brasil. A eliminação de Becker bateu recorde de audiência, sendo eliminado na terceira semana por 51,8% dos votos, contra Jonathan Haagensen e Miro Moreira. Théo Becker virou o vilão de A Fazenda. Mostrou descontrole emocional, e ganhou notoriedade.

O Brasil inteiro se espantou. Até então Théo Becker era apenas um ator galã, bonito e com papéis comuns na TV brasileira. Mas depois de A Fazenda ela virou um vilão, um homem considerado abalado mentalmente, alguém que não 'bate bem na cabeça'. Após o reality, o próprio chegou a declarar que tomou remédios para emagrecer e por isso não estava em seu estado normal.

Theo Becker ganhou maior notoriedade após participação em A FazendaFoto: Divulgação
'Ele o louco da Fazenda, o cara completamente maluco. Théo Becker mostrou um lado até então desconhecido do grande público. Alguns riram, outros se revoltaram, enfim, até hoje nenhum participante de qualquer reality show no Brasil não foi tão polêmico quanto ele foi', avaliou o crítico de TV, Ednélson Correa, de Ribeirão Preto.

Théo Becker tem contrato com a Rede Record, abastece um blog no portal da emissora e também viaja o Brasil com 'Théo e os Beckers', onde relembra clássicos dos anos 1980 e apresenta composições como Andressa Oliveira.

Fique ligado na vida de Théo Becker! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Théo Becker

Comentários