CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Ticiana Schvarcz: Biografia da apresentadora

Ticiana ganhou destaque como apresentadora do Agenda Vanguarda, em afiliada Globo de São José dos Campos. É casada com Arthur Costa e tem um filho, Gael

Da Redação, publicado em 08/08/2019 e atualizado hoje.

Ticiana Schvarcz é uma jornalista que foi apresentadora da TV Vanguarda, em programas como Madrugada Vanguarda e Agenda Vanguarda. Também chamada de Tici Schvarcz, nasceu em 1987 e se formou em jornalismo pela Universidade de Taubaté, a Unitau. No currículo tem passagens por TV Aparecida, jornal O Vale (Valeparaibano) e TV Vanguarda. Acompanhe a biografia de Ticiana Schvarcz. Na vida pessoal, é casada com Arthur Costa e tem um filho, Gael.

Biografia de Ticiana Schvarcz

Aos 32 anos de idade, se despediu da TV Vanguarda. Nas redes sociais, está no Instagram como '@cha.tici'. É especialista em Cinema, Vídeo e Fotografia (Anhembi Morumbi). Na Vanguarda, afiliada da Rede Globo, em São José dos Campos, trabalhou como repórter e apresentadora ao longo de cinco anos. Foi a substituta de Ana Paula Torquetti no Madrugada Vanguarda.

Ticiana Schvarcz, jornalista de São José dos CamposFoto: Divulgação

Tici Schvarcz tem um filho. O lado mamãe também ganha destaque em seu Instagram. Em post recente temos a jornalista criando e desenhando uma história infantil sobre a rotina do filho na quarentena.

Apresentadora do Colinas Talks

O Colinas Shopping iniciou um especial de lives no Instagram, chamado Colinas Talks – Especial Lives, para propor diálogos inspiradores aos seguidores do centro de compras e à comunidade de São José dos Campos. Convidados de diversas áreas debatem temas como educação, estilo de vida, saúde, moda, família e entretenimento, entre outros.

As conversas têm a apresentação da jornalista Ticiana Schvarcz. A primeira live, realizada no dia 14, foi com o professor André Guadalupe - do Colégio Planck, sob o tema “O que será do ano letivo do meu filho?”. O fotógrafo Ricardo Martins, o artista e empresário Frederico Reder, do Reder Circus, Elvio dos Santos e Rodrigo Ferraz são outros convidados.

Compartilhe com um amigo!

Comentários