CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Viih Tube. Veja biografia da influenciadora

Nesta biografia destacamos entrevista exclusiva com a influencer, youtuber, atriz e roteirista do filme Amiga do Inimigo. Nossa Wikipédia revela peso, altura, idade, tatuagens, além de muito BBB 21.

Da Redação, publicado em 19/01/2021 e atualizado hoje.

Viih Tube é uma famosa atriz e influenciadora brasileira. Ganhou fama desde criança com seu canal no YouTube. Em 2020, aos 19 anos de idade, comemorou o seu primeiro filme, 'ViihTube: Amiga do Inimigo'. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, a atriz, roteirista e influenciadora falou sobre o primeiro filme. E também avaliou sua carreira com curiosidades. Na vida pessoal, namorou com o também influenciador Bruno Magri. A separação ocorreu em outubro de 2021. Acompanhe biografia e entrevista. Também destacamos fotos antigas de Viih Tube, no início da carreira, no YouTube (veja na galeria abaixo). Você sabe tudo sobre as tatuagens da Viih Tube?

Em 2021, solteira, Viih Tube pagou Uber de São Paulo ao Rio de Janeiro para ficar com Lipe Ribeiro. Estaria namorando Eliezer BBB 22? Nas redes sociais, reclamou da lista de namorados que aparece na imprensa. Principalmente porque 'poucos acreditam no verdadeiro valor da amizade entre homem e mulher'.

Viih Tube se tornou grande amiga de Eliezer e Rodrigo BBB 22 em 2022.

Por que ela entrou para a história do BBB

Viih Tube encerrou sua participação no BBB21 em 25 de abril de 2021, no domingo. OsPaparazzi explicou o fenômeno da jogadora Viih Tube em reportagem, com enquetes apontando a eliminação.

'Viih Tube foi inteligente ao levar na esportiva os memes criados no seu nome. Deu uma entrevista leve para Ana Maria Braga no dia seguinte. Rindo de si mesma. E ganhou elogios de Tiago Leifert por sua estratégia de jogo diferente'

Em 19 de janeiro de 2021, Viih Tube foi confirmada no Big Brother Brasil 21, o BBB 21, na Rede Globo. Entrou no reality aos 20 anos de idade.

Em 2 de abril, Viih Tube se tornou líder pela primeira vez no reality show em prova de resistência.

Em 13 de abril, Viih Tube se despediu da amiga Thaís. Ela se tornou vilã?

OsPaparazzi entrevistou uma psicóloga para avaliar as características de Viih Tube no programa.

Em 15 de abril de 2021, Viih Tube se tornou Líder pela segunda vez na edição. Venceu prova do 'carrinho' da Americanas após duelar com Fiuk na final. Precisou indicar três participantes para o Paredão do dia 20 de abril: Caio, Fiuk e Gilberto. Em 12 paredões, a jogadora havia sido votada apenas uma vez. Nunca foi indicada ao paredão até então.

O diretor Boninho entrou na brincadeira com a jogadora.

'Boninho sempre poderá dizer que estava brincando, fazendo piada, mas o fato é que provocou ainda mais ódio, ou ranço, do público ao afirmar, que Viih Tube errou de propósito a sua jogada na prova do líder, beneficiando Gil', escreveu Stycer no UOL.

Gilberto mudou de ideia após o gesto. E não a indicou para o Paredão.

Exclusivo: Cineasta abre o jogo sobre participação de Viih Tube no BBB21

Quem é Viih Tube

Vitória Morais nasceu no dia 18 de agosto de 2000 em Sorocaba, no interior de São Paulo. Desde criancinha já se apaixonou por criar vídeos para o YouTube. O sucesso não para de crescer. No Instagram, em 2020, passava dos 14 milhões de seguidores. No YouTube, o canal oficial tem mais de 10 milhões de inscritos. Os números nas redes sociais começaram a ganhar mais zeros a partir de 2014. Desde então não param de crescer. Muitos fãs têm dúvidas sobre as medidas da artista. Vamos lá. Vitória Morais tem 1,58 metros de altura. E já teve o peso de 56 quilos.

Viih Tube em seu canal no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

Filme ViihTube: Amiga do Inimigo

ViihTube ganhou seu primeiro longa-metragem por streaming, o “ViihTube: Amiga do Inimigo”, com estreia que foi agendada para o dia 18 de junho. O filme tem direção de Plínio Scambora. E foi escrito por Viih Tube e Bruno Alcântara, com produção da Brasilera Digital. É uma continuação da websérie “Em Prova”, que teve mais de 90 milhões de visualizações no canal oficial da youtuber.

'Vocês irão se surpreender com o desfecho da busca pelo anônimo do recanto. Vocês podem assistir o filme em diversas plataformas digitais', contou Viih Tube ao Paparazzi.

De volta ao Colégio Recanto (com gravações no NR Acampamentos, Nosso Recanto - em Sapucaí Mirim, interior de Minas Gerais), no papel de Bia, ViihTube expõe um grande problema da nova geração: o anonimato nas redes sociais. Como muitos estudantes, Bia é difamada por uma página fake e tenta buscar o autor das postagens. Esse é o seu plano para negociar com a diretora – que também sofre com a má fama da escola – a volta do seu irmão, Gustavo, que fora expulso.

Por mais que as fofocas expostas sejam verdades, Viih Tube alerta para uma questão atual e global da sociedade. O excesso de informação e o anonimato não torna o mundo mais clarividente. A exposição pública não significa transparência. E, na vida real, todos nós temos os nossos segredos guardados.

Viih Tube em foto para divulgação do seu filme no streamingFoto: Reprodução/ YouTube

Aqui um rápido parêntesis: na vida real, Viih Tube já foi parar no Trending Topics por casos relacionados à exposição retratada no filme. No aniversário de 16 anos de idade, por exemplo, chegou a confundir Romero Britto com Pablo Picasso e aí foi aquela enxurrada de comentários. É apaixonada por gatos. Mas já chegou a receber críticas no cuidado com os gatos. Enfim, exposição não é nada fácil.

Sinopse do filme ViihTube: Amiga do Inimigo: Desde a criação de uma página anônima nas redes, boatos rondam no Colégio Recanto. Bia (Viih Tube) quer descobrir quem está por trás das fofocas e, assim, negociar com a diretora a volta do seu irmão, Gustavo – que havia sido expulso. O que não estava em seus planos era que uma nova aluna também quer investigar o caso.

Elenco do filme: Viih Tube - Bia; Bruno Alcântara - Freio; Jon Vlogs - Luca; Luiza Parente - Nat; Vee Castro - Sara; Muca Muriçoca - Célio; Thomaz Costa - Gustavo; Ujoãozinho - Chico; Taine Santos - Diretora Amélia; Vivi Wanderley - Manu.

Entrevista Paparazzi com Viih Tube

Fale sobre o filme. Como foi essa experiência? E como está a ansiedade para o lançamento?

'Comecei muito nova e o meu processo de crescimento e mudança acabou sendo acompanhado pelo meu público. Acredito que faço parte da primeira safra de produtores de conteúdo para internet', disse a Viih Tube.

Viih Tube - Foi uma experiência incrível. Ver o projeto e todo roteiro sair do papel foi muito gratificante para mim. Sou muito grata ao meu empresário, Jr César, da Brasilera Digital, que trouxe esse projeto para mim e me ajudou, com toda nossa minha equipe, a realizar esse sonho. Foi um grande passo na minha carreira profissional como atriz e roteirista. Infelizmente não teremos première devido ao crítico momento global mas, farei uma live recebendo o elenco, no dia da estreia, no meu Youtube, para comentar sobre o filme e ficar mais pertinho do público. Estou muito ansiosa e animada.

Fale sobre as mudanças na sua vida com a quarentena.

Viih Tube - Além de conseguir passar mais tempo em casa e pensar melhor no meu trabalho, também ajudou para descansar com a minha mãe e acompanhar cada etapa do filme. Eu praticamente opinei em tudo.

O que anda consumindo na quarentena? Séries, filmes, músicas. Pode recomendar algo?

Viih Tube - Séries e filmes dos mais variados! Minha cabeça não para e já tenho inspirações para novos roteiros (risos). Tenho colocado em pratica também no meu canal, conteúdos que eu gostaria consumir. Estou trabalhado muito, principalmente por conta da estreia do filme.

O relacionamento com o namorado (Bruno Magri). Teve que criar alguma regra, alguma mudança para o período? (eles terminaram o namoro em outubro de 2021)

Viih Tube - Tanto nós, quanto nossas famílias estamos levando a sério a quarentena e respeitando as orientações da OMS. Ele também produz conteúdo para internet. Com este isolamento estamos focados e produzindo ainda mais.

Viih Tube e o namorado Bruno Magri; eles terminaram em outubro de 2021Foto: Reprodução/ YouTube

Como é crescer em frente ao YouTube? Você está nessa desde criança. Qual é o maior arrependimento? E o maior orgulho dessa trajetória? Houve o episódio do gato. Teve mais algum que tirou lições?

Viih Tube - Já estou na internet há 8 anos. Comecei muito nova e o meu processo de crescimento e mudança acabou sendo acompanhado pelo meu público. Acredito que faço parte da primeira safra de produtores de conteúdo para internet. Claro que, quando a gente começa nova, olhamos para trás e pensamos: nossa, com a cabeça que eu tenho hoje, jamais teria feito isto ou aquilo. Mas, sei que eu penso assim porque amadureci e aprendi com meus erros. E os erros servem para isso; aprender com eles e crescer. Naquela época não tinha a cabeça e a vivência que tenho hoje. Meu maior orgulho é minha reinvenção no conteúdo. Quando entrei para o time da Brasilera Digital, logo falei do meu desejo em produzir webseries e, lá atrás, apostamos neste formato. Somos um dos maiores case de websérie roteirizada do Youtube Brasil. Ver onde está sendo possível chegar, lançar um longa-metragem, parece um sonho.

E os planos para o futuro? Tem vontade de se aproximar mais de televisão e cinema?

Viih Tube é a Bia em seu filme Amiga do InimigoFoto: Reprodução/ YouTube

Viih Tube - Muita vontade! Quero expandir meus projetos e me consolidar, cada vez mais, como atriz e roteirista. Quero abrir novos horizontes, sempre, e o filme já é um primeiro grande passo. Conseguir levar minha produção além do meu canal vai ser muito importante para esse desenvolvimento e com certeza, TV e cinema fazem parte dos planos.

Deixe um convite explicando como os leitores podem assistir ao filme?

Viih Tube - Pessoal, já deixe aí na agenda como sugestão o meu filme ViihTube: Amiga do Inimigo, vocês irão se surpreender com o desfecho da busca pelo anônimo do recanto. Vocês podem assistir o filme em diversas plataformas digitais, como Now, Vivo, AppleTV e Sky, Google Play e Youtube. Você não precisa ser assinante para ver, você pode comprar apenas o filme. É bem simples, rápido e libera na hora. Com certeza vocês vão gostar.

Onde assistir ao filme? Google Play, Youtube, Now, Vivo, AppleTV e Sky. Estreou na Netflix Brasil no dia 30 de agosto de 2020.

Série Em Prova 2

Em janeiro de 2021, lançou a série Em Prova 2: O Refúgio. O primeiro episódio completo é possível assistir no YouTube no vídeo acima. Também é possível assistir no canal oficial ao filme Sem Sinal, na íntegra. Em Prova 2 mais uma vez tem direção de Plínio Scambora.

Viih Tube antes da fama

Na galeria de fotos acima, mostramos imagens de Viih no início da carreira publicando vídeos no YouTube. Uma curiosidade revelada no UOL mostra que, também no início da carreira, Viih Tube teve atritos com Felipe Neto e Luccas Neto. O caso foi parar na Justiça. O vídeo polêmico em questão, de 2016, se chamava 'Um Recado Para Viih Tube e seus fãs - Hater Sincero'. O vídeo foi excluído do YouTube.

Tatuagens da Viih Tube

OsPaparazzi destacou reportagem especial explicando todas as tatuagens de Viih Tube. Cada uma com um significado. Aqui vamos para um breve resumo:

1: Primeira tatuagem foi no braço esquerdo. Está escrito 'I Love You Mama'. A mãe de Viih Tube, depois, tatuou: 'I Love You More' (Eu Te Amo Mais).
2: Tatuagem para o pai. Está escrito Ohana. O pai tem uma igual. No filme 'Lilo e Stitch', animação de 2002, Ohana tem o significado de família.
3: Tatuagem no braço direito. É uma Chave. O significado é uma homenagem para os fãs e milhares de seguidores.
4: Tatuagem misteriosa no pulso esquerdo. Muitos perguntam qual é o significado desse logo. Mas este é o logo do canal oficial da Viih Tube.
5: Tatuagem no pescoço. O significado também é a sua paixão. Viih Tube tatuou uma câmera no pescoço.
6: Tatuagem de borboleta no braço direito. O significado é a liberdade.
7: Três triângulos com melhor amiga. Uma tattoo para falar de amizade. Combinou com as duas melhores amigas para tatuarem juntas.
8: Tatuagem atrás das costas. Viih Tube tatuou uma lua trás das costas. A mãe, também atrás das costas, tatuou um sol.
9: Tatuagem do Signo. Era para ser um Leão, por ser do signo de Leão. Mas ao chegar ao estúdio de tatuagem, ela se apaixonou por um Lobo.
10: Tatuagem de Rosas e Flores. Por fim, temos a tattoo que ela fez na festa de aniversário de 18 anos de idade.

Mais BBB 21

Em 19 de janeiro de 2021, Viih Tube foi anunciada como participante no Big Brother Brasil 21, o BBB, com apresentação de Tiago Leifert e reportagens de Ana Clara, sob direção de Boninho. Entrou para o time Camarote, os famosos do BBB21.

Fez alianças com Camilla de Lucas, Nego Di, Projota, João Luiz BBB 21, Thaís BBB 21, Pocah BBB 21, entre outros. Teve conflitos com Carla Diaz, principalmente após retorno da participante do Paredão Falso.

Tomando banho

Viih Tube não toma banho? Fãs de BBB fiscalizaram o número de banhos que os participantes tomaram no reality show. E aí começaram as brincadeiras com os banhos da Viih. Virou até reportagem no Fantástico: por que algumas pessoas não gostam de tomar banho todos os dias? Quando sair do BBB, Vitória vai dar boas risadas dessa história.

Jogadora diferente

Viih Tube entra para a história do reality show com uma estratégia diferente. Como mostramos acima.

Mais vida pessoal e novidades 2021

Em 13 de outubro de 2021, Viih Tube e Bruno Magri falaram sobre a separação amigável do relacionamento. Eles explicaram os motivos do término do namoro. Vale lembrar que o então namorado precisou adiar o pedido de casamento que estava planejando pouco antes do início do BBB21.

'Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem sobre o término já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa (...) Não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos', explicou Viih Tube.

Uma amizade muito forte que Vitória começou também depois do reality show foi com Thaís BBB 21.

Viih Tube

Saída de Viih Tube abre ideias para BBB 22

Discurso de eliminação de Tiago Leifert deixa ideia para os próximos participantes do BBB; que tal falar com a câmera?

O que muda no BBB 21 com eliminação de Caio

Caio foi eliminado do BBB21 com 70,22% dos votos; discurso de eliminação de Leifert falou em ter cabeça fora da casa

Entenda significado das tatuagens de Viih Tube

As 10 tatuagens de Viih Tube do BBB 21. O que significa aquela tattoo? No pescoço, na mão, nas costas, todas. Falamos sobre tatuagens femininas

Psicologia explica jogo de Viih Tube no BBB

Entenda a jogadora Viih Tube no BBB 21. Por que ela não conseguiu entrar para o time dos favoritos no reality show?

Como fazer apostas no BBB? Veja dicas e valores

10 participantes anônimos (Pipoca). 10 participantes famosos (Camarote). As apostas para o BBB21 foram um sucesso. Quem apostava em Juliette Freire campeã?

Cineasta abre o jogo sobre Viih Tube no BBB

OsPaparazzi entrevista Plínio Scambora, diretor do filme de Viih Tube. O que você não sabia sobre a participante do BBB21? Ela é uma boa líder? Assista no Papa Vídeos.

Conheça Plinio Scambora, criador de série sobre 2022

Websérie 22, com Mascarenhas e Dfideliz, mostra futuro pós apocalíptico; ouça entrevista do diretor e roteirista ao Paparazzi

Assisti Amiga do Inimigo, o filme da Viih Tube

Leia crítica do primeiro filme da carreira de Viih Tube, disponível para assistir na Netflix. Mistério do Anônimo do Recanto

Compartilhe com um amigo!

Comentários