CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia de Will Smith tem traição e transparência

Filmes, séries, vida pessoal, casamento, traições e filhos: falamos tudo sobre Will Smith nesta biografia. E o Oscar 2022?

Da Redação, publicado em 12/07/2020 e atualizado hoje.

Willard Christopher Smith Jr, ou simplesmente Will Smith é um ator americano consagrado. Estrela de Hollywood. Nascido na Filadélfia em 25 de setembro de 1968, é considerado um dos atores mais poderosos e bem pagos do planeta. Recebeu diversas indicações de prêmios importantes, entre eles quatro Globos de Ouro e duas estatuetas do Oscar. Em julho de 2020, ele e a esposa Jada Pinkett Smith falaram abertamente sobre traição no casamento. Veja abaixo as curiosidades aqui em formato de Wikipédia.

Em março de 2022, no Oscar 2022, Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock. Entenda episódio a seguir.

Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022Foto: Reprodução/ TNT

Biografia de Will Smith

A fama começou a aparecer nos anos 80, quando Will Smith fazia rap, mas estourou mesmo na década seguinte, com 'Fresh Prince of Bel-Air', traduzido pra cá para 'Um Maluco no Pedaço'. Foram seis temporadas que elevaram a audiência da NBC, emissora que exibia a série. O roteiro era simples. Will interpretava ele mesmo, e aprontava às custas do tio bem sucedido.

Will Smith é um dos atores mais bem pagos de HollywoodFoto: Divulgação
Das telinhas, Will Smith seguiu para as telonas. A estreia foi em 1992 com a 'A Lei de Cada Dia'. Mais tarde, Will Smith conseguiu um recorde. Ele pode ainda se gabar de ser o ator com mais filmes consecutivos rendendo receitas brutas acima dos US$ 100 milhões. Foram oito em sequência, sendo os mais rentáveis Bad Boys I e II, Independence Day, MIB I e II, entre outros. As duas indicações para Oscar vieram pelas atuações em 'Ali' e em 'À Procura da Felicidade'. No total já recebeu US$ 135 milhões em cachês.

Mais filmes de Will Smith

Will Smith brilhou no cinema em 2012 com o filme (Homens de Preto 3), ao lado de Tommy Lee Jones. Também foi convidado por Quentin Tarantino para estrear em um novo filme. Mas ele recusou a oferta, o filme seria Django Livre. Segundo Smith, 'Eu estive perto de aceitar, porque este é um dos melhores roteiros que eu já li. Mas eu estava produzindo Homens de Preto 3 e Tarantino já queria começar a fazer o filme, e eu sequer tinha tempo para sentar e conversar com ele'. OsPaparazzi mostrou como foi o lançamento de Homens de Preto 3, com Will Smith no Rio de Janeiro. Em 2013, Will Smith esteve no Brasil, ele veio curtir o Carnaval no Rio de Janeiro.

Will Smith é um cansagrado ator, acompanhe outros filmes da carreira dele que fizeram muito sucesso: Bad Boys (1995), Independence Day (1996), Inimigo do Estado (1998), Lendas da Vida (2000), Eu, Robô (2004), O Espanta Tubarões (2004 - dublagem), Hitch - Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007), Hancock (2008) e Sete Vidas (2008). Alem de filmes, Will Smith fez participação especial na série Blossom e All of Us (Elas e Eu).

Em 2015, Will Smith e Rodrigo Santoro lançam o filme Golpe Duplo. Em entrevista, Will Smith falou sobre Golpe Duplo.

Em 2022 lançou o filme King Richard: Criando Campeãs, com expectativas no Oscar 2022.

Casamento e filhos

Segundo de quatro irmãos, Will Smith cresceu em uma família de classe média e é casado desde 1997 com a cantora Jada Pinkett-Smith, com quem tem três filhos: Willlard Smith III, Jaden Smith e Willlow Smith. Além dos filmes, Will Smith atua também na indústria fonográfica como rapper. Já lançou ao todo 11 álbuns, o que o coloca como um dos poucos a aproveitar sucessos na tv, cinema e música.

Em 2011, rolou boatos sobre possível separação do ator, mas Will Smith desmentiu sobre o fim do casamento com Jada Pinkett Smith. No mesmo ano, ele apareceu na lista dos atores mais bem pagos do mundo, em ranking da Forbes.

Esposa traiu Will Smith

Em julho de 2020, uma live no Facebook levantou um questionamento: é verdade que Jada Pinkett Smith traiu Will Smith no casamento? Inicialmente os atores negaram a informação. Mas, em seguida, a esposa do ator admitiu que o traiu com o cantor August Alsina. Ambos falaram abertamente sobre a traição. Com muita transparência e maturidade. Eles enfrentaram a situação. Venceram essa etapa. E seguem firmes no casamento. Você perdoaria uma traição?

'Sou grata pela jornada que nós dois tivemos juntos, porque sinto que muitos casais passam por esses períodos e precisam se separar, e acham que acabou. Sabe, uma coisa que eu vou dizer sobre nós dois é que nunca tivemos segredos', declarou Jada em seu canal na internet.

Na sequência temos o comentário do marido, Will Smith, que foi traído. Ele perdoou a esposa e o relacionamento segue em frente:

'Eu te falei no primeiro ano de casamento, eu consigo te amar em qualquer situação', acrescentou o ator.

Vale lembrar que eles se conheceram no início da carreira do ator, durante as gravações de Um Maluco no Pedaço. Assista ao vídeo de Will Smith cantando a música tema da série 'Um Maluco no Pedaço' no vídeo abaixo.

Oscar 2022

Conquistou o Oscar de Melhor Ator em 2022 com o filme King Richard: Criando Campeãs. Porém o grande assunto da festa foi a bofetada de Will para cima do comediante Chris Rock. O ator já estaria engasgado com algumas piadas anteriores do humorista. E a gota d`água veio com provocações sobre a careca da esposa, que enfrentava uma doença e por isso estava sem cabelo. Will Smith não se segurou. Subiu ao palco do Oscar e deu um tapa na cara do apresentador. Ainda pediu para que não falasse mais de sua mulher em suas piadas.

Deixamos o espaço aberto para atualizações sobre a biografia de Will Smith.

Will Smith

King Richard: Criando Campeãs. As 7 marcas do filme

Depois de assistir King Richard: Criando Campeãs, tudo o que fiz foi ler e estudar mais sobre essa história incrível. Will Smith, Serena Williams, Venus Williams, veja o guia completo

Jaden Smith: principais filmes e premiações

Jaden Smith é ator, cantor, rapper, estilista e dançarino americano. Conheça quais os filmes de Jaden Smith e suas premiações.

Golpe Duplo mexe com Rodrigo Santoro e Smith

Will Smith e Rodrigo Santoro falam sobre o filme Golpe Duplo (Focus), já nos cinemas; e as críticas?

Will Smith exibe Pistoleiro de Esquadrão

Detalhes sobre o filme dos vilões dos quadrinhos da DC, o Esquadrão Suicida

Will Smith e Jaden salvam o planeta no filme Depois da Terra

Depois da Terra, com pai e filho Will Smith e Jaden Smith é o novo filme de M. Night Shyamalan

Filho de Will Smith pede liberdade ao pai

Jaden Smith quer ser emancipado pelo pai como presente de aniversário de 15 anos

Will Smith curte Carnaval no Rio de Janeiro

Ator Will Smith curte Carnaval no Rio de Janeiro e manda beijo para os fãs

Luciano Huck, Will Smith e Josh Brolin planejam surpresa

Em tom de mistério, Luciano Huck falou via Twitter sobre o encontro que teve com os astros Will Smith e Josh Brolin

Will Smith passeia e encerra polêmica sobre casamento

Will Smith e Jada Pinkett Smith foram flagrados sorrindo por paparazzis em Malibu; casamento vai bem, obrigado

Will Smith desmente fim de casamento

Revista publicou que ator Will Smith terminou casamento de 13 anos com Jada Pinkett Smith; Smith nega a notícia

Compartilhe com um amigo!

Comentários