CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Nívea Stelmann e Mário Frias formam Grande Família

Revelamos curiosidades da carreira e da vida pessoal de Nívea Stelmann, que foi casada com o ator Mário Frias

Da Redação, publicado em 16/07/2020 e atualizado há 2 meses.
A atriz Nívea Stelmann revelou curiosidades da carreira e da vida pessoal em entrevista ao Sofá da Mari, com Mariana Felício, no Instagram (assista abaixo na íntegra). O Paparazzi reuniu 5 curiosidades que provavelmente você não sabia sobre a atriz. Por onde ela anda? Sumiu das novelas? Sim. Aos 46 anos de idade, Nívea vive em Orlando, nos Estados Unidos, com o marido Marcus Rocha e com dois filhos, Miguel e Bruna. Miguel é fruto do casamento com Mário Frias. E Bruna já é fruto do casamento atual, com Marcus Rocha. Fique a seguir com as curiosidades sobre esta atriz tão marcante em novelas da Rede Globo e da Rede Record. Muita saudade de vê-la nas novelas...

1: Novela mais difícil da carreira

O bate-papo começou com Mari explicando como conheceu Nívea. Mariana Felício sempre foi fã dos trabalhos da atriz em suas novelas. Quando conheceu Camila Colombo no reality show Power Couple Brasil, fez um pedido especial para a amiga: 'um dia me apresente a Nívea Stelmann, por favor'. E aconteceu por acaso. Em uma festa de Halloween, em Orlando, quando Mari visitava Camila.
Nívea Stelmann como personam Alexandra em Alma GêmeaFoto: Reprodução/ YouTube

Mas e a novela mais difícil da carreira? Foi Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, exibida no horário das seis, na Rede Globo. Nívea interpretava a personagem Alexandra. A novela foi protagonizada por Eduardo Moscovis e Priscila Fantin.

'Vilãs são mais difíceis. Mas é mais gostoso também. Você põe seus bichos pra fora (...) Agora a novela mais difícil foi Alma Gêmea. Alexandra tinha problemas psicológicos. Encontrar verdade nisso foi um desafio. Ficava com muito medo de avançar o sinal. De fazer algo que fosse magoar alguém', explicou Nívea.

2: Quase fez Presença de Anita, como Anita

A série Presença de Anita, protagonizada por Mel Lisboa, quase foi protagonizada por Nívea. Escrita por Manoel Carlos, com os diretores Edgard Miranda, Ricardo Waddington e Alexandre Avancini, a série da Rede Globo fez muito sucesso em 2001. À época, Nívea pediu para Ricardo para fazer o teste para o papel principal. Mas, mesmo em 2001, já estaria com a idade avançada para o papel.

'Já era velha pro papel. Mas pedi, tentei. Ah, deixa eu fazer o teste. A Mel Lisboa passou e fez brilhantemente. Eu não teria feito como ela. Ela foi muito melhor que eu. Mas os testes sempre existiram. Eu venci muito testes. E perdi muitos outros. É normal, é do jogo', explicou sobre o teste.

Mariana Felício e Nívea Stelmann

Assista abaixo à entrevista do Sofá da Mari na íntegra.

3: Opinião sobre novelas de hoje

No Sofá da Mari, Nívea Stelmann deixou a sua opinião sobre as novelas de hoje em dia comparadas com as novelas de antigamente. Na opinião da atriz, a magia de outrora não está mais nas tramas de 2020. Ela também contou que assiste novelas antigas no Viva. Acompanhou, por exemplo, O Clone e Chocolate Com Pimenta, novelas em que está atuando.

'Eu acho que as novelas antigas são incrivelmente melhores que as novelas atuais. No sentido de texto mesmo, de magia. Gosto do lúdico. Mas é só uma opinião. Eu parei com as novelas em Avenida Brasil', contou Nívea.

4: Qual é a religião da Nívea Stelmann?

Ela é católica. O marido Marcus Rocha é espírita. Os dois respeitam muito ambas as religiões. E todas as religiões, claro. Mas Nívea é daquelas católicas que adoram ler a bíblia todos os dias. E ainda assistir às missas do Padre Fábio de Melo aos domingos, via Instagram.

5: A Grande Família com Mário Frias

O relacionamento da atriz com o ex-marido é ótimo. Eles chamam de familião. Uma grande família. Mário Frias e Juliana Cammatti. Nívea e Marcus Rocha. Qual é o segredo para se dar tão bem com o ex-marido?
Ator Mário Frias manda mensagem de feliz aniversário para Nívea no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

'Tivemos problemas no nosso casamento, claro. Por isso veio a separação. Mas nunca faltou respeito. Problemas normais, mas nunca faltou amizade e respeito. O Miguel tinha 1 ano e 1 mês. A nossa maior preocupação era preservar o nosso filho. E a gente engoliu muito por causa dele. Tinha comercial na TV que dizia assim: passa gourmet que desce. E foi assim por muito tempo', relembrou.


'Miguel sempre foi prioridade. Nós engolimos e seguramos. Logo depois veio a Ju, ele casou com ela. Eu aceitei muito bem a Ju desde o início. E demorei para encontrar uma pessoa como o Marcus. Mas sempre foi um torcendo pelo outro. Até hoje o nosso relacionamento é de irmãos. O Mário Frias me chama: oi minha irmã. É muito tranquilo', acrescentou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários