CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Fazenda: Eliminação de Gui Pádua preocupa direção

Gui Pádua foi eliminado nesta quinta-feira, 15, com 72% dos votos do público; agora restam apenas 7 participantes

Da Redação, publicado em 16/09/2011.
Gui Pádua foi eliminado com 72% dos votosFoto: Divulgação
O 'vilão' de A Fazenda 4, Gui Pádua, foi o eliminado do reality show nesta quinta-feira, 15. OsPaparazzi antecipou a eliminação de Gui Pádua de A Fazenda. Ele enfrentou a peoa Monique Evans na Roça desta semana e foi eliminado com 72% dos votos. Com a saída de Pádua, a direção de A Fazenda anda preocupada. O peão era o mais polêmico desta edição do reality show e o principal 'causador de intrigas'.

Com a saída de Gui Pádua, será que a audiência de A Fazenda 4 será a mesma? 'Ele (Gui Pádua) colocava 'pilha' em todos os participantes. Muitas brigas do programa foram ocasionadas por ele. Ainda teve uma discussão forte com a Joana Machado, que prometeu vingança. Então é claro que era um jogador interessante para o público, interessante para a trama. Agora a Record deve apostar em surpresas, mudanças que surpreendam a calmaria do programa e conquistem audiência', opinou o crítico de TV, Anselmo Cardoso.

Em entrevista, um dos produtores do programa comentou que a eliminação já era prevista desde as primeiras pesquisas de voto, e que o trabalho agora é 'redobrado para apimentar cada vez mais a relação entre os peões'. Restam apenas sete participantes em A Fazenda 4: Dinei, Joana Machado, Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), Monique Evans, Marlon, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda. Quem vai levar pra casa o prêmio de R$ 2 milhões, hein? Faça a sua torcida! A Fazenda 4 está entrando na reta final... e surpresas virão por aí.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários