CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Fazenda: Popozuda se livra da Roça e Surfistinha balança

Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso se enfrentam na Roça desta semana em A Fazenda 4; quem será eliminado, hein?

Da Redação, publicado em 28/09/2011.
Thiago Gagliasso e Raquel Pacheco se enfrentam na Roça desta semana em A Fazenda 4. A dupla perdeu a Prova do Fazendeiro da Semana, realizada na noite desta terça-feira, 27, ao vivo, na Rede Record. Valesca Popozuda venceu a disputa e está livre da Roça. Com a definição, Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) começa a balançar. Na opinião dos peões de A Fazenda, Surfistinha será a eliminada desta quinta-feira, 29. 'Ela deve sair, o Thiago é forte', opinou Joana Machado em conversa com os peões.
Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso estão no paredãoFoto: Divulgação
A peoa Raquel Pacheco foi às lágrimas quando soube que estaria na Roça nesta semana. Em enquete para saber a preferência do público sobre o Fazendeiro da Semana, Surfistinha perdeu para Gagliasso. Mas, por outro lado, a peoa venceu a preferência do público contra Valesca Popozuda. Portanto, se os votos da torcida de Valesca forem para Raquel Pacheco, ela se livra da eliminação.

Esses são os dois lados da disputa. A votação oficial através da Rede Record já está aberta. Façam suas apostas! O eliminado da semana será conhecido ao vivo, na quinta-feira, com anúncio de Brito Jr. na tela da Record. Restam apenas 6 peões em A Fazenda 4...


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários