CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

'A Invenção de Hugo Cabret' brilha no Oscar 2012

Críticos elogiam o filme 'A Invenção de Hugo Cabret', de Martin Scorsese, na premiação do Oscar 2012 em Los Angeles

Da Redação, publicado em 28/02/2012.
O filme 'A Invenção de Hugo Cabret' foi um dos grandes destaques da cerimônia do Oscar 2012 realizado na noite deste domingo, 26, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 'A Invenção de Hugo Cabret', com direção de Martin Scorsese, recebeu os troféus técnicos de Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Edição de Som, Mixagem de Som e Efeitos Visuais. O crítico José Wilker, que apresentou o Oscar 2012 na Rede Globo, era só elogios ao longa de Martin Scorsese, principalmente pelas técnicas em 3D. 'É um filme que tecnicamente é impecável. Na minha opinião, é o primeiro filme em 3D de verdade. Os outros foram ensaios', comentou Wilker.
A Invenção de Hugo Cabret foi impecável tecnicamenteFoto: Divulgação
O crítico Rubens Ewald Filho, que apresentou o Oscar 2012 no 'TNT', também foi só elogios para o filme 'A Invenção de Hugo Cabret'. 'Adoro o filme, principalmente por sua fotografia em 3D', elogiou Rubens Ewald Filho. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a estreia de 'A Invenção de Hugo Cabret' nos cinemas. O longa recebeu os dois primeiros prêmios do Oscar 2012, com apresentação de Tom Hanks. Robert Richardson, diretor de fotografia de 'Hugo', falou sobre a conquista. 'Obrigado à academia, agradeço ao diretor Martin Scorsese, que é um gênio', comemorou. Rubens Ewald Filho também falou sobre o assunto. 'É um grande gênio, a direção de arte de Hugo tem grandes artesãos que vieram da Itália e que fazem lindas decorações', comentou.

'A Invenção de Hugo Cabret' foi o grande vencedor da parte técnica do Oscar 2012. The Artist também se consagrou. OsPaparazzi mostrou a lista completa com os vencedores do Oscar 2012. Sobre os elogios à técnica do 3D de Martin Scorsese, OsPaparazzi destacou reportagem sobre a técnica de 'Hugo Cabret'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários